Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Qual marcador é o melhor para começar?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
marrocosxd
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Fev 2010, 21:48

Qual marcador é o melhor para começar?

Mensagem por marrocosxd »

estou decidido em comprar um marcador e andei procurando marcadores bons e baratos e de facil manutenção...e sempre leio nos foruns os jogadores mais experientes falando q alguns bons marcadores para iniciar são os da tippmann 98,A-5 / spyder e outras marcas
então pesquisei mais um pouco em algumas lojas e achei alguns kits q me chamaram a atenção e gostaria q vcs dessem uma opnião sobre alguns kits q me interessei pesso q deem sua opniao seguindo os seguintes criterios (q seja bom,de facil manutenção,q haja peças de reposição no brasil, e de futuramente poder usa-lo em campeonatos):

1º - Tippmann 98 PLATINUM SERIES - POWER PACK (O kit contém: novo marcador Tippmann 98 Custom Act PLATINUM SERIES, loader 200rnd, máscara Tippmann anti fog, cilindro CO2 aluminio 9oz, barrel sox, chave de regulagem, squeegiee, oleo, o'rings e manual.)

2º - Spyder Sonix VALUE PACK - NEW Olive (O Pacote da Spyder Sonix 2009 vem com um marcador Spyder Sonix,, tanque de alumínio de 12 oz para CO2, Mascara V-Type com protetor da face flexível, loader de 200 bolas com tampa com mola.)

3º - Kit Completo Spyder MR 1 SNIPER- NEW Black (O Kit contem: Marcador MR1 – conforme descrito acima, Mascara V-Type, Loader para 200 bolas, Cilindro de CO2 12 oz, Cotovelo, plug e peças de reparo.)

4º - Kit Marcador Spyder XTRA (Marcador c/ Frame de Metal, Máscara Anti-Fog, Loader para 200 Balas, Barrel Plug, Kit de Manutenção, Cilindro de 12oz e Manual. )

5º - Kit Spyder Pilot ACS Ultra Pack (Marcador Eletrônico, Máscara Anti-Fog, Loader para 200 Balas, Cotovelo, Barrel Plug, Kit de Manutenção, Cilindro de 12oz e Manual.)

6º - Marcador Tippmann Bravo One Power Pack (US Army) (Acompanha Loader, Cilindro 9oz, Máscara Tippmann, Óleo, Barrel Sox, Manual e Kit de Manutenção.)

RESPONDAM A OPNIÃO DE VOCÊS!!!

ME AJUDEM AI...VLW :grin: :o
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual marcador é o melhor para começar?

Mensagem por Zaca »

Bicho o seguinte:

Desses marcadores eu te indicaria comprar nessa seguinte ordem:

1- Tippmann Bravo One - Ja vem customizada e facil manutencao e algumas opçoes para upgrade (a msm manutencao da 98)
2- Tippmann 98 - Nao vem customizada, porem pode ser customizada e tem opcoes para upgrade, alem da manutencao ser facil
3- Spyder MR1 - Nao e customizavel, porem ja vem com stock e facil manutencao (e um trator, nunca para rs)

as spyders sonyx, xtra e acs pilot nao recomendo por serem marcadores de "campo" e fogem da linha cenario, indo amis pra linha speed.

quanto ao packs com cilindros e mascaras, so aconselho se realmente vc estiver apertado de grana, pq as mascaras sao sofriveis, vivem embaçando e logo logo vc vai sentir a necessidade de comprar mascaras novas.

abracos :legal:
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: Qual marcador é o melhor para começar?

Mensagem por Tameirao »

Aí velho!
Temos uma seção no nosso site do time, que pode te ajudar...

FAQ: http://www.galosdebriga.net.br/FAQ.html
Qual marcador comprar: http://www.galosdebriga.net.br/FAQ_Resp1.html

Abs!
Avatar do usuário
Lico
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Jul 2009, 10:50

Re: Qual marcador é o melhor para começar?

Mensagem por Lico »

Eu recomendo o Tippmann 98 justamente pelo fato de não ser customizada. Ele é um excelente marcador para novatos e oferece um tremendo potencial de evoluir junto com o jogador (muita customização). Eu não recomendo comprar marcadores já customizados porque eles podem não adaptar ao seu estilo de jogo (Tipo um cara que compra um marcador, amarelo, de speed só pra descobrir que ele realmente gosta de cenario. Ou o cara que compra um kit sniper só pra descobrir que fica mais a vontade no meio do tiroteio).

Outra coisa, e isso você não precisa levar muito em consideração, é que eu tenho um problema com "pacotes". Eu não recomendo comprar pacotes. Você acha que está economizando, mas realmente está comprando o marcador com adicionais fracos. A mascara geralemente não é anti-fog, ou tem uma fina camada de spray anti-fog, e não é confortavel. O cilindro é pequeno, por alguns reais a mais você leva um de 20oz. Barrel sox, chave de regulagem, squeegiee, oleo, o'rings e manual são standard no Tippmann. Se não vier com o seu marcador, pode pedir de volta porque os marcadores saem de fabrica com eles.
Avatar do usuário
SNIPERCEF
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Mai 2010, 18:55

Re: Qual marcador é o melhor para começar?

Mensagem por SNIPERCEF »

Comecei com a Bravo One e não me arrependi...
James__
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 01 Mar 2010, 10:45

Re: Qual marcador é o melhor para começar?

Mensagem por James__ »

te recomendo a 98 , comecei com ela , aguenta pau e de facil manutencao, encontra pecas faceis, depois fui pra a5 e agora to com uma x7, va de 98 nao vai se arrepender.
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Qual marcador é o melhor para começar?

Mensagem por bkelmer »

Num prefere começar pela mascara não?.. é o item mais importante...

Cara é o seguinte... se tiver dinheiro pra gastar.. eu ia de X7 Phenom.. foi o meu primeiro marcador... mas se vc preferir não investir tanto... vai de 98...
Avatar do usuário
WOKAGAWA
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Mai 2010, 12:35
Localização: SÃO PAULO

Re: Qual marcador é o melhor para começar?

Mensagem por WOKAGAWA »

BOM...
Depende do que realamente você gosta, se é de Cenário ou Speed...
Se for de Speed recomendo o Kit Spyder...
Se for Cenário recomendo a Bravo One...
OK
Avatar do usuário
LEINZ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 02 Ago 2007, 20:36
Localização: Sao PAulo

Re: Qual marcador é o melhor para começar?

Mensagem por LEINZ »

Eu iria de MR1 , sou fã das Mrs
manutencao muito simples e dificilmente da algum pau.
:1place:
Avatar do usuário
marquinhos-pr
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jul 2010, 09:19
Localização: toledo-pr

Re: Qual marcador é o melhor para começar?

Mensagem por marquinhos-pr »

Zaca escreveu:Bicho o seguinte:

Desses marcadores eu te indicaria comprar nessa seguinte ordem:

1- Tippmann Bravo One - Ja vem customizada e facil manutencao e algumas opçoes para upgrade (a msm manutencao da 98)
2- Tippmann 98 - Nao vem customizada, porem pode ser customizada e tem opcoes para upgrade, alem da manutencao ser facil
3- Spyder MR1 - Nao e customizavel, porem ja vem com stock e facil manutencao (e um trator, nunca para rs)

as spyders sonyx, xtra e acs pilot nao recomendo por serem marcadores de "campo" e fogem da linha cenario, indo amis pra linha speed.

quanto ao packs com cilindros e mascaras, so aconselho se realmente vc estiver apertado de grana, pq as mascaras sao sofriveis, vivem embaçando e logo logo vc vai sentir a necessidade de comprar mascaras novas.

abracos :legal:
bom...
primeiramente um salve a todos e parabéns pelo fórum. :yessir:
além de eu ser novo aqui sou novo no esporte joguei pela primeira vez no sábado e já to comprando os materiais para
começar no esporte.
fucei bastante o sitee minhas duvidas:
1º qual marcador melhor,
esse:
http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... f%5Fid=825
ou esse:
http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... f%5Fid=810
sendo q vou praticar cenário (no sitio do meu tio) e preciso de um marcador confiavel e com um bom custo beneficio
ao total não quero gastar mais de 1.200 reias com tudo colete, máscara, cilindro enfim tudo p começar a jogar menos a farda.
e esses citados acima já vem com kit e
estou pensando em comprar no site do mercenários mas como eu pesquisei vi q tem gente q se incomodou com eles
e como vou comprar no cartão não posso comprar no paraguay.pois eu moro no interior do paraná (toledo) daqui até o paraguay não dá 200 km só q é arriscado comprar os marcadores pois posso perdelos na receita federal, mas os outros produtos dá comprar numa boa,eu consultei os preços no
http://www.tudolivre.com
e vi q é mais barato q aqui, mas como eu disse antes que vou comprar parcelado no cartão preciso de uma loja no brasil

bom galera essas são as minhas duvidas, qual marcador e se dá p confiar na mercenários
obrigado e até mais
:fair: :goodjob:
Avatar do usuário
marquinhos-pr
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jul 2010, 09:19
Localização: toledo-pr

Re: Qual marcador é o melhor para começar?

Mensagem por marquinhos-pr »

up ,ajuda ai galera
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Qual marcador é o melhor para começar?

Mensagem por jits »

Confiar dá sim!

Porque nao procura na kamikazi?
Tem que tomar cuidado com esses kits pq geralmente as mascaras que vem são de qualidade muito baixa, aconselho pegar primeiro uma mascara boa e depois ir comprando o resto, é como todos aqui dizem, nao adianta ter um marcador cuspindo 30 bps se voce nao ta enxergando nada.
Sabado vo buscar minha ab na kamikazi ja vem com os mods ta saindo 749,00 ronaldos.

Espero ter ajudado flw.
Avatar do usuário
Magnus
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Abr 2010, 13:54

Re: Qual marcador é o melhor para começar?

Mensagem por Magnus »

AlphaBlack e SP1 tmb são bons marcadores, em relação ao custo benefício.
Tippmann 98 é o mais comum de quem compra o primeiro marcador, tmb tem uma ótima relação custo x benefício, e dura pra caramba.
JonesLeite
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Abr 2010, 18:20

Re: Qual marcador é o melhor para começar?

Mensagem por JonesLeite »

UHUUU!!!
Comprei meu primeiro marcador: Alfa Black Tactical :m16:
Agora vou turbinar a máquina!
:gberet:
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: Qual marcador é o melhor para começar?

Mensagem por Ten Pedro »

Primeiro marcador bravo one tactital... sem ser kit com mascara e cilindro, pq o cilindro é pequeno e a mascara não presta... na kamikasi o preço ta bom e parece que a mercenarios baixou...

Eu ia compra esse como meu primeiro marcador, mais acabei comprando a x7 phenom
Responder

Voltar para “Marcadores.”