Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mostre seu Equipamento

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
FabricioCaete
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Jul 2009, 09:33

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por FabricioCaete »

Tameirao escreveu:Parabens Fabrício pela sua marcadora! Tá show de bola mesmo!
Valeu, Tameira :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Gagliani »

bkelmer escreveu:
Vlamir CTTR escreveu:Imagem

Nesse final de semana passado fui surpreendido com essa belezinha aê lá no CTTR, e não tive duvida em tirar umas fotos e postar por aqui, pois é muita criatividade e talento ...... o dono dessa A-5 com e-grip, fez uma adaptaçào genial no gatilho, que impossibilita seu uso "mecanico", mas pra que usar né ..... vcs não tem noção da empunhadura dessa FN P-90, particularmente nunca vi nada assim antes.

Pega até mal não dizer o nome do autor dessa arte aí, mas não poderia deixar de exibir essa belezinha.

Parabens brow !
What a hell is this????? Traduz o q to vendo.... que mod é esse?
Peguei essa belezinha na mão e como disse o Vlamir , a empunhadura é simplesmente fantástica !

Trata-se de uma adaptação de uma A5 E-Grip em uma carcaça de AEG AirSoft, um pouco de engenharia e criatividade ..pronto traduzi o que você está vendo rs !

O amigo (desculpe esqueci o nome) conseguiu adaptar o gatilho para usar o gatilho Original do Mod da P90 ...e com essa Lapco para finalizar um smile vale mais que mil palavras :goodjob:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por tecseg »

bkelmer escreveu:
Vlamir CTTR escreveu:Imagem

Nesse final de semana passado fui surpreendido com essa belezinha aê lá no CTTR, e não tive duvida em tirar umas fotos e postar por aqui, pois é muita criatividade e talento ...... o dono dessa A-5 com e-grip, fez uma adaptaçào genial no gatilho, que impossibilita seu uso "mecanico", mas pra que usar né ..... vcs não tem noção da empunhadura dessa FN P-90, particularmente nunca vi nada assim antes.

Pega até mal não dizer o nome do autor dessa arte aí, mas não poderia deixar de exibir essa belezinha.

Parabens brow !
What a hell is this????? Traduz o q to vendo.... que mod é esse?
é uma FN P-90 meu brother
é uma puta arma de CQB e a criança é automática. veja no youtube sobre ela
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Tameirao »

Show de bola a P90!

Vlamir, por um acaso vc nao teria foto dessa marcadora do outro lado nao!?

Abs!
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Barreto »

Tameirao escreveu:Show de bola a P90!

Vlamir, por um acaso vc nao teria foto dessa marcadora do outro lado nao!?

Abs!
Aqui ao lado, no Estado da Bahia, tem um colega vendendo uma a5 P90. Não sei se é a mesma, pois a ultima foto que vi, o cano era flatline. Também não sei se ele vendeu pois estava anunciada no MercadoLivre por 3000. Se alguem tiver real interesse, posso procurar saber se o vendedor ainda a tem. Pelo que eu me lembro, o marcador era tão bonito quanto o da foto, como disse, se não for o mesmo! :)
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por BCRick »

Essa aí é um mod diferente, de boutique, ele já anunciou essa gun aqui no fórum tbm.
Avatar do usuário
Felipe Nunes
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 184
Registrado em: 15 Set 2009, 08:40
Federado: FPESP #0111
Localização: Santos

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Felipe Nunes »

Al Jihad escreveu:
Carlos Tosco escreveu:Tchê jihadista, não consegui identificar teu padrão de camuflagem, achei que era um cadpat mas é diferente. Qual seria?

Carlos essa é a versão digital do tiger jungle usado pelos boinas verdes americanos por um curto periodo no vietnam .... É encontrado nas lojas especializadas como Digital Tiger Jungle....

O CDPAT era minha primeira opção mais é muito dificil de encontrar no Brasil ( só vi um ate hj, e original das forças armadas canadenses trasido de la) ...
Os CADPATs vendidos na net não são de boa qualidade....
Cara, comprei uma CADPAT no airsoft-club.com e a qualidade me surpreendeu, muito boa e bem acabada.. :legal:
Avatar do usuário
Al Jihad
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 07 Fev 2009, 16:44

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Al Jihad »

Felipe você tem o link????
Avatar do usuário
Carlos Tosco
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jun 2010, 00:39
Localização: Pelotas RS
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Carlos Tosco »

Tchê Jihad, fiz uma pesquisa e só econtrei pra vender essa farda (tiger digital) na Militar Brasil. Mas as fotos de studio não ficam legais, terias alguma foto dela com luz natural, de preferência no mato?
:yessir:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Ices_br »

Carlos Tosco escreveu:Tchê Jihad, fiz uma pesquisa e só econtrei pra vender essa farda (tiger digital) na Militar Brasil. Mas as fotos de studio não ficam legais, terias alguma foto dela com luz natural, de preferência no mato?
:yessir:
Militar Brasil foge em cara!!!

Tem uns cara com uma pessimas experiencias com essa loja!! especialmente em fardas.
Avatar do usuário
Felipe Nunes
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 184
Registrado em: 15 Set 2009, 08:40
Federado: FPESP #0111
Localização: Santos

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Felipe Nunes »

Al Jihad escreveu:Felipe você tem o link????
Segue o link: http://airsoft-club.com/shop/tactical-g ... niform-set

o frete pra mim saiu 35 doletas e o total da farda deu 137 reais e demorou uns 10 a 15 dias pra chegar.

:yessir:
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Rafael Oliveira »

Ices_br escreveu:
Carlos Tosco escreveu:Tchê Jihad, fiz uma pesquisa e só econtrei pra vender essa farda (tiger digital) na Militar Brasil. Mas as fotos de studio não ficam legais, terias alguma foto dela com luz natural, de preferência no mato?
:yessir:
Militar Brasil foge em cara!!!

Tem uns cara com uma pessimas experiencias com essa loja!! especialmente em fardas.

Mostre seu equipamento [OFF]
Ices, eu comprei meu colete e mais umas besteiras no Militar Brasil, e recomendo, em questão de entrega, pontualidade e preço

Mostre seu Equipamento [ON]
Avatar do usuário
Julio Natali
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 579
Registrado em: 03 Mar 2010, 09:05
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Julio Natali »

Barreto escreveu:
Tameirao escreveu:Show de bola a P90!

Vlamir, por um acaso vc nao teria foto dessa marcadora do outro lado nao!?

Abs!
Aqui ao lado, no Estado da Bahia, tem um colega vendendo uma a5 P90. Não sei se é a mesma, pois a ultima foto que vi, o cano era flatline. Também não sei se ele vendeu pois estava anunciada no MercadoLivre por 3000. Se alguem tiver real interesse, posso procurar saber se o vendedor ainda a tem. Pelo que eu me lembro, o marcador era tão bonito quanto o da foto, como disse, se não for o mesmo! :)

opa... não é o mesmo marcador não... pq aquele é uma carcaça de uma A5 mesmo...... e ele aind anão vendeu.....
tenho o msn dele, se alguel quiser me passa uma MP...

e é muito show depois eu porto a foto eu tenho , ele me passou
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por tecseg »

Julio Natali escreveu:
Barreto escreveu:
Tameirao escreveu:Show de bola a P90!

Vlamir, por um acaso vc nao teria foto dessa marcadora do outro lado nao!?

Abs!
Aqui ao lado, no Estado da Bahia, tem um colega vendendo uma a5 P90. Não sei se é a mesma, pois a ultima foto que vi, o cano era flatline. Também não sei se ele vendeu pois estava anunciada no MercadoLivre por 3000. Se alguem tiver real interesse, posso procurar saber se o vendedor ainda a tem. Pelo que eu me lembro, o marcador era tão bonito quanto o da foto, como disse, se não for o mesmo! :)

opa... não é o mesmo marcador não... pq aquele é uma carcaça de uma A5 mesmo...... e ele aind anão vendeu.....
tenho o msn dele, se alguel quiser me passa uma MP...

e é muito show depois eu porto a foto eu tenho , ele me passou
Cara, manda aê pois e o preço for massa vai ser CQB para mim na certa
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por MV BALL »

Vlamir CTTR escreveu:Imagem

Nesse final de semana passado fui surpreendido com essa belezinha aê lá no CTTR, e não tive duvida em tirar umas fotos e postar por aqui, pois é muita criatividade e talento ...... o dono dessa A-5 com e-grip, fez uma adaptaçào genial no gatilho, que impossibilita seu uso "mecanico", mas pra que usar né ..... vcs não tem noção da empunhadura dessa FN P-90, particularmente nunca vi nada assim antes.

Pega até mal não dizer o nome do autor dessa arte aí, mas não poderia deixar de exibir essa belezinha.

Parabens brow !
Uia!!! :naosei:
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”