Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

Pessoal.... CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o Rip Clip para TM15, claro!!!!


Bom... de cara, é fácil saber porque funciona com a TM15 e TM7: Porque vem com 2 adaptadores de PLÁSTICO, um para cada marcador (o lado positivo é que acrescenta pouco peso).

O rip clip vem com um receptor RF... mas...não sei se eu sou burro ou se eu esperava demais: Não veio o transmissor RF para instalar no marcador...

Li rapidamente o manual e lá informa que é necessário um transmissor compatível com Empire ou similar...




Bom... eu estava saindo pra trabalhar quando chegou... a noite eu vejo com calma e posto mais detalhes...
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

Aldo escreveu:Pessoal.... CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o Rip Clip para TM15, claro!!!!


Bom... de cara, é fácil saber porque funciona com a TM15 e TM7: Porque vem com 2 adaptadores de PLÁSTICO, um para cada marcador (o lado positivo é que acrescenta pouco peso).

O rip clip vem com um receptor RF... mas...não sei se eu sou burro ou se eu esperava demais: Não veio o transmissor RF para instalar no marcador...

Li rapidamente o manual e lá informa que é necessário um transmissor compatível com Empire ou similar...




Bom... eu estava saindo pra trabalhar quando chegou... a noite eu vejo com calma e posto mais detalhes...
:shock: :shock: :shock:

Como assim vem sem receptor ?? :|
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por RogerDiver »

Alessandro Gagliani escreveu:
Aldo escreveu:Pessoal.... CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o Rip Clip para TM15, claro!!!!


Bom... de cara, é fácil saber porque funciona com a TM15 e TM7: Porque vem com 2 adaptadores de PLÁSTICO, um para cada marcador (o lado positivo é que acrescenta pouco peso).

O rip clip vem com um receptor RF... mas...não sei se eu sou burro ou se eu esperava demais: Não veio o transmissor RF para instalar no marcador...

Li rapidamente o manual e lá informa que é necessário um transmissor compatível com Empire ou similar...




Bom... eu estava saindo pra trabalhar quando chegou... a noite eu vejo com calma e posto mais detalhes...
:shock: :shock: :shock:

Como assim vem sem receptor ?? :|
Ele vem sem o transmissor que deve ser instalado no marcador, na ANS o link para comprar esse transmissor é: http://www.ansgear.com/Empire_Magna_Dri ... agnarf.htm.

O Rip Clip vem preparado para receber o acionamento via RF. Como cada Rip Clip pode ser associado a até 2 transmissores e o acionamento por som parece que foi aprimorado, creio que eles não tenham adicionado o transmissor ao pacote para ficar +/- no mesmo preço da versão para BT4/98.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

RogerDiver escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:
Aldo escreveu:Pessoal.... CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o Rip Clip para TM15, claro!!!!


Bom... de cara, é fácil saber porque funciona com a TM15 e TM7: Porque vem com 2 adaptadores de PLÁSTICO, um para cada marcador (o lado positivo é que acrescenta pouco peso).

O rip clip vem com um receptor RF... mas...não sei se eu sou burro ou se eu esperava demais: Não veio o transmissor RF para instalar no marcador...

Li rapidamente o manual e lá informa que é necessário um transmissor compatível com Empire ou similar...




Bom... eu estava saindo pra trabalhar quando chegou... a noite eu vejo com calma e posto mais detalhes...
:shock: :shock: :shock:

Como assim vem sem receptor ?? :|
Ele vem sem o transmissor que deve ser instalado no marcador, na ANS o link para comprar esse transmissor é: http://www.ansgear.com/Empire_Magna_Dri ... agnarf.htm.

O Rip Clip vem preparado para receber o acionamento via RF. Como cada Rip Clip pode ser associado a até 2 transmissores e o acionamento por som parece que foi aprimorado, creio que eles não tenham adicionado o transmissor ao pacote para ficar +/- no mesmo preço da versão para BT4/98.

concordar com a BT eu concordo... naquelas...

Com certeza foi por causa do preço... mas... eu acho que deveria ter algo nas especificações do tipo: "Não acompanha transmissor RF". Afinal, vendido como Rip Clip para TM15, espera-se que compre e funcione com o marcador...
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Esta BT e suas surpresas desagradáveis..... :grin: Este paintball vai me levar a falência.....42 hobama..só o Transmiter:
ttp://www.paintballgear.ca/product/Empire_Mag ... r_Kit.html

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Edgard »

Eles não tem o direito do consumidor lá?
Como vendem um negócio que não funciona sem uma outra peça? E sem explicar bem isso!

Depois aqui que é bagunçado...!
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Sandrolee »

Ainda bem que não estou tendo problemas quanto ao microfone do RIP CLIP "original". Só instalei ( Depois do Roger e o Santos ficarem 8 horas pra tirar o parafuso que vem original ) e não precisei fazer nada a mais e está funcionando belezinha. Só estou tendo o desagradável incomodo de as vezes cuspir 2 bolas juntas ( isso já aconteceu 3 vezes e em uma delas quebrou a 1ª bola de paintball dentro do cano de um marcador meu ).

Mas pelo que eu vi, é necessário desmontar o marcador inteiro pra adaptar esse receptor?? É isso mesmo?? :sad: :sad:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Sandrolee escreveu:Ainda bem que não estou tendo problemas quanto ao microfone do RIP CLIP "original". Só instalei ( Depois do Roger e o Santos ficarem 8 horas pra tirar o parafuso que vem original ) e não precisei fazer nada a mais e está funcionando belezinha. Só estou tendo o desagradável incomodo de as vezes cuspir 2 bolas juntas ( isso já aconteceu 3 vezes e em uma delas quebrou a 1ª bola de paintball dentro do cano de um marcador meu ).

Mas pelo que eu vi, é necessário desmontar o marcador inteiro pra adaptar esse receptor?? É isso mesmo?? :sad: :sad:
Inteiro não...só o shell (carcaça)...só tirar os parafusos (com cuidado)...o marcador mesmo (peças internas e etc) não é preciso mexer... tira o fio (Harmess) que vai pro solenóide e faz o "puxadinho" com a plaquinha...rsrs abs :legal:
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Sandrolee »

nemezes escreveu:
Sandrolee escreveu:Ainda bem que não estou tendo problemas quanto ao microfone do RIP CLIP "original". Só instalei ( Depois do Roger e o Santos ficarem 8 horas pra tirar o parafuso que vem original ) e não precisei fazer nada a mais e está funcionando belezinha. Só estou tendo o desagradável incomodo de as vezes cuspir 2 bolas juntas ( isso já aconteceu 3 vezes e em uma delas quebrou a 1ª bola de paintball dentro do cano de um marcador meu ).

Mas pelo que eu vi, é necessário desmontar o marcador inteiro pra adaptar esse receptor?? É isso mesmo?? :sad: :sad:
Inteiro não...só o shell (carcaça)...só tirar os parafusos (com cuidado)...o marcador mesmo (peças internas e etc) não é preciso mexer... tira o fio (Harmess) que vai pro solenóide e faz o "puxadinho" com a plaquinha...rsrs abs :legal:
Valeu velho, vou pensar se vou adquirir esse RC, mesmo porque como eu disse o meu eu nem precisei fazer o Up do Mic, está atirando de boa, agora vamos ver quando eu colocar o Lapco Assault. Se precisar não vai ter jeito e serei obrigado a "migrar" para esse novo RC... :o :o
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Eu só mudo pra ele se começar a ter problemas de alimentação, coisa que acho difícil pq se fosse pra não funcionar com o RC original, isso teria acontecido desde o primeiro tiro.
Eu gostei muito do trilho, porém agora que to usando eotech não seria muito bom pq o eotech ia fica com uma ponta flutuando e eu acho feio.
Mas com um micro t1 ficaria massa.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

Não tem outro jeito... tô trazendo o RF... mais duas semanas de espera... :sad:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

Aldo:
So... I need to buy 2: 1 to install on TM15 as a transmitter and another in R.C. as a receiver?
This kit works as transmitter and as receiver?

Gringo:
That is correct, the chip is 2 way comunication.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

Só pra complementar:


Aldo:
So... I need to buy 2: 1 to install on TM15 as a transmitter and another in R.C. as a receiver?
This kit works as transmitter and as receiver?

Gringo:
That is correct, the chip is 2 way comunication.
If you open the battery door on the Rip Clip you will see a set of white wires tucked down in there, that is where you attach the RF chip. The R.C. does not come with one.
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Sandrolee »

Aldo escreveu:Só pra complementar:


Aldo:
So... I need to buy 2: 1 to install on TM15 as a transmitter and another in R.C. as a receiver?
This kit works as transmitter and as receiver?

Gringo:
That is correct, the chip is 2 way comunication.
If you open the battery door on the Rip Clip you will see a set of white wires tucked down in there, that is where you attach the RF chip. The R.C. does not come with one.

[Gambiarra Mode ON] ehehehe brincadeirinha antes que me queimem no mármore [Gambiarra Mode OFF]

Vou esperar pra ver o que vai realmente virar nesses RC com RF... :sld:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

Sandrolee escreveu:
Aldo escreveu:Só pra complementar:


Aldo:
So... I need to buy 2: 1 to install on TM15 as a transmitter and another in R.C. as a receiver?
This kit works as transmitter and as receiver?

Gringo:
That is correct, the chip is 2 way comunication.
If you open the battery door on the Rip Clip you will see a set of white wires tucked down in there, that is where you attach the RF chip. The R.C. does not come with one.

[Gambiarra Mode ON] ehehehe brincadeirinha antes que me queimem no mármore [Gambiarra Mode OFF]

Vou esperar pra ver o que vai realmente virar nesses RC com RF... :sld:

Já encomendei... guentaí que eu posto logo logo!
Responder

Voltar para “Marcadores.”