Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

:drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink:

Aleluia
até que enfim né !!..eu quero um !! :grin:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

wsoul2k escreveu:
nemezes escreveu: Show de bola! Aeeeeeeeeeeeeeeewww nasceu, quase 2 anos depois! Tem umas novidades legais!!
Resta saber por qto vai chegar aqui

As informações indicam que será comercializado a partir de 25/03.... Pra chegar na Kamikasi eu não diria nada antes de maio...


Mas alguém sempre acaba trazendo!!! (traz pra mim tbm) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Sandrolee »

Bom fiz a estreia da minha TM-15 esse fim de semana, e olha, a criança é um absurdo. Pra começar, é um marcador extremamente leve e compacto, mesmo eu usando praticamente tudo o que eu tinha da X7, o marcador continua leve e mesmo com o Rip Clip. Acho que o ponto principal é a precisão do marcador, e nem estou usando o Lapco ainda. Tiros de 40 Mts é HS. Estou usando Marba, mas quero usar a Evil pra comparar.

Realmente o marcador me deixou angustiado pra jogar novamente... :m16:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

Vlamir escreveu:Esse trilho vai proporcionar aquilo que eu busquei fazer na minha, coloquei o red dot em paralelo ao ripclip, concentrando assim o maior peso do equipo na mão forte.

show!

:cmd:

Exato... o que eu ia fazer com o meu trimount... agora nem vou cortar... vou esperar esse...
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por RogerDiver »

nemezes escreveu:Como eu ainda não comprei nenhum rip clip, bem que eu podia encontrar esse em alguma loja:
Radio Frequency Compatible for UItra-Quiet Guns and Reliability - Apesar de eu não saber extamente como isto irá funcionar.. :o
No "rabicho" que aciona a solenoide é ligado um "T" para interceptar o pulso de acionamento da solenoide, e uma plaquinha transmite por RF para o loader.

Tem um procedimento para fazer o "enlace" entre o receptor (rip-clip) e o transmissor (a tal plaquinha).

Pra ter uma ideia de como é a tecnologia da uma olhada no video:



[]'s
Roger
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

Aguardem pois eu estou trazendo alguns para vender pra Galera !!!

Logo logo teremos no Brasil !!

Façam suas reservas :grin:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

Muito bom!!!
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por wsoul2k »

Alessandro Gagliani escreveu:Aguardem pois eu estou trazendo alguns para vender pra Galera !!!

Logo logo teremos no Brasil !!

Façam suas reservas :grin:
Nao preciso nem falar nada pra vc neh lorinha.... SEPARA O MEU AIII HEIM rsrs :legal:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

RogerDiver escreveu:
nemezes escreveu:Como eu ainda não comprei nenhum rip clip, bem que eu podia encontrar esse em alguma loja:
Radio Frequency Compatible for UItra-Quiet Guns and Reliability - Apesar de eu não saber extamente como isto irá funcionar.. :o
No "rabicho" que aciona a solenoide é ligado um "T" para interceptar o pulso de acionamento da solenoide, e uma plaquinha transmite por RF para o loader.

Tem um procedimento para fazer o "enlace" entre o receptor (rip-clip) e o transmissor (a tal plaquinha).

Pra ter uma ideia de como é a tecnologia da uma olhada no video:
[]'s
Roger
Show de bola HR!! E a tal da plaquinha...Entendi o esquema... o loader sabe quando o disparo vai acontecer pq intercepta a corrente que vai pro solenoide e passa a informação pro loader via RF(eu só vi isso em angel´s da vida)..e este consegue regular a alimentação de acordo com a cadência...y pulsos elétricos no solenoide faz com que o loader rode na velocidade X. Muito legal... agora...dois pontos.. aumenta o consumo de bateria do marcador...aumenta consumo de bateria no loader.. e minha mente maléfica freak.. diz que ...se eu descobrir esta frequência de RF, e ela for padrão ...eu posso construir um aparato que para o loader de todo mundo...rsrsrsrrs :twisted: Sacanagem.. mas é possível..o primeiro hacking de paintball da história! rsrsrs
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

nemezes escreveu:
RogerDiver escreveu:
nemezes escreveu:Como eu ainda não comprei nenhum rip clip, bem que eu podia encontrar esse em alguma loja:
Radio Frequency Compatible for UItra-Quiet Guns and Reliability - Apesar de eu não saber extamente como isto irá funcionar.. :o
No "rabicho" que aciona a solenoide é ligado um "T" para interceptar o pulso de acionamento da solenoide, e uma plaquinha transmite por RF para o loader.

Tem um procedimento para fazer o "enlace" entre o receptor (rip-clip) e o transmissor (a tal plaquinha).

Pra ter uma ideia de como é a tecnologia da uma olhada no video:
[]'s
Roger
Show de bola HR!! E a tal da plaquinha...Entendi o esquema... o loader sabe quando o disparo vai acontecer pq intercepta a corrente que vai pro solenoide e passa a informação pro loader (eu só vi isso em angel´s da vida)..e este consegue regular a alimentação de acordo com a cadência, pulso elétrico no solenoide faz com que o loader rode. Muito legal... agora...dois pontos.. aumenta o consumo de bateria do marcador...aumenta consumo de bateria no loader.. e minha mente maléfica freak.. diz que ...se eu descobrir esta frequência de RF, e ela for padrão ...eu posso construir um aparato que para o loader de todo mundo...rsrsrsrrs :twisted: Sacanagem.. mas é possível..o primeiro hacking de paintball da história! rsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que pode ser possivel :grin:

Aviso:

Está proibido hackear os Loaders na Batalha por Gutusa :lol:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por RogerDiver »

Alessandro Gagliani escreveu:
nemezes escreveu:
RogerDiver escreveu:
nemezes escreveu:Como eu ainda não comprei nenhum rip clip, bem que eu podia encontrar esse em alguma loja:
Radio Frequency Compatible for UItra-Quiet Guns and Reliability - Apesar de eu não saber extamente como isto irá funcionar.. :o
No "rabicho" que aciona a solenoide é ligado um "T" para interceptar o pulso de acionamento da solenoide, e uma plaquinha transmite por RF para o loader.

Tem um procedimento para fazer o "enlace" entre o receptor (rip-clip) e o transmissor (a tal plaquinha).

Pra ter uma ideia de como é a tecnologia da uma olhada no video:
[]'s
Roger
Show de bola HR!! E a tal da plaquinha...Entendi o esquema... o loader sabe quando o disparo vai acontecer pq intercepta a corrente que vai pro solenoide e passa a informação pro loader (eu só vi isso em angel´s da vida)..e este consegue regular a alimentação de acordo com a cadência, pulso elétrico no solenoide faz com que o loader rode. Muito legal... agora...dois pontos.. aumenta o consumo de bateria do marcador...aumenta consumo de bateria no loader.. e minha mente maléfica freak.. diz que ...se eu descobrir esta frequência de RF, e ela for padrão ...eu posso construir um aparato que para o loader de todo mundo...rsrsrsrrs :twisted: Sacanagem.. mas é possível..o primeiro hacking de paintball da história! rsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que pode ser possivel :grin:

Aviso:

Está proibido hackear os Loaders na Batalha por Gutusa :lol:
hauhauhauhauhauhauhauha, esses caras de segurança da informação são um perigo, tanto para o bem como para o mal.

Numca tive um Magna, quase comprei um no passado, por isso que eu lembrava desse video, e o caboclo do video comenta que vc pode associar dois marcadores ao mesmo loader, provavelmente eles (interface x loader) devem trocar algum dado, o que para uma mente maligna tambem num é grande problema.

No prédio anterior que eu morava eu fiz uma maldade parecida com os portões, pra mostrar que estavam querendo fazer um rateio pra coisa errada, fiz um programinha para um PIC16 gerar códigos, e soldei ele no lugar do dip switch, cada vez que segura o botão do controle apertado ele gerava todos os 256 códigos possiveis, ae mostrei pro povo na reunião, com o mesmo controle abri o portão de quase todos os predios da rua.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Zaca »

Nossa espero cair no msm time do Grillo e do Roger (Homem-Ra)

Alias eles falando sobre isso me fez lembrar uma imagem

Pinky Grillo e Roger Cerebro

Imagem
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

[quote="Zaca"]Nossa espero cair no msm time do Grillo e do Roger (Homem-Ra)

Alias eles falando sobre isso me fez lembrar uma imagem

Pinky Grillo e Roger Cerebro



AUhuahauhuahuahuauhhu...boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Eai, vai ficar de Phenomeno? :o
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Zaca »

nemezes escreveu:
Zaca escreveu:Nossa espero cair no msm time do Grillo e do Roger (Homem-Ra)

Alias eles falando sobre isso me fez lembrar uma imagem

Pinky Grillo e Roger Cerebro



AUhuahauhuahuahuauhhu...boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Eai, vai ficar de Phenomeno? :o
Kkkkkkkkkkkkkkk isso ai e bem dubio rs... :sux:
Por enqto sim... mas vamos ver ate qnd vou conseguir me segurar.... :grin:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

Zaca escreveu:
nemezes escreveu:
Zaca escreveu:Nossa espero cair no msm time do Grillo e do Roger (Homem-Ra)

Alias eles falando sobre isso me fez lembrar uma imagem

Pinky Grillo e Roger Cerebro



AUhuahauhuahuahuauhhu...boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Eai, vai ficar de Phenomeno? :o
Kkkkkkkkkkkkkkk isso ai e bem dubio rs... :sux:
Por enqto sim... mas vamos ver ate qnd vou conseguir me segurar.... :grin:

Na dúvida, compra as duas!!!!
Responder

Voltar para “Marcadores.”