Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

zarrolho escreveu:Galera....vou trocar de marcador e quero pegar uma BT TM15...estava pensando em comprar um rotor mas com o rotor da pra usar red dot? tem como colocar o rotor mais pro lado pra não atrapalhar?

obs. não quero ripclip porque tem que instalar aquele esquema de RF...hehehehe
Tem que instalar um trilho de 45º para jogar a mira para o lado, creio que tem vendedores do fórum que tem esse trilho.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

mgtravassos escreveu:Olá pessoal!

Sou novo aqui no fórum, já gastei algum tempo aqui lendo um pouco de cada coisa.
Estou para comprar meu equipamento, porém, como algumas horas de leitura não
me fazem nenhum entendedor do assunto, gostaria de saber a opinião de vocês
sobre as minhas escolhas. Lá vai:

Marcador: Tippmann X7 Phenom - M16
Cilindro: Cilindro Ninja Hpa 3000psi 62ci Paintball
Remote: Remote Line Tippmann com Slide Check
Mascara: PB.Máscara Dye I4 Preto
Colete: ?

Pelo que vi, esse tópico é sobre a dúvida de compras de marcador,
mais me excedi um pouco colocando alguns itens a mais, já que
não achei um área específica para colocar o que eu quero
(falha na minha busca no fórum!? =P).

Desde já agradeço! =D
Eu acho uma boa escolha, você vai gastar uma grana mas terá um equipamento legal. Eu colocaria apenas uma capa para o remote, pois isso evita que ele enrosque e te garanto que você não vai querer que isso aconteça nomeio de um jogo hehehe Ah, Bandoleira é indispensável!
Quanto ao colete, as opções são várias, desde os mais simples específicos para paintball, com porta tubes e cilindro até os militares com mole aonde se coloca as peças separadamente.
Também é uma boa comprar um fardamento o qual não deve ser de forças nacionais (exército, marinha etc).
Toloi
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Set 2012, 09:49

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Toloi »

Galera estava vendo um site, e vi Bravo One e Sierra One, esses sao bons?, se sim tem um melhor que o outro ou sao iguais?, desde ja obrigado.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

Toloi escreveu:Galera estava vendo um site, e vi Bravo One e Sierra One, esses sao bons?, se sim tem um melhor que o outro ou sao iguais?, desde ja obrigado.
Bravo One e Sierra One são versões com visual militar das Tippmann 98, ou seja, a mecânica delas é confiável e robusta.
Quanto ao que é "melhor" já são outros 500... eu tenho a Sierra pois tem trilhos, muitos trilhos, então dá para colocar Red Dot, lanterna, laser, front grip etc
Ou seja, a escolha é estética... ah, a Sierra suporta Response Trigger e creio que a Bravo não....
Augustinho
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Dez 2011, 21:36

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Augustinho »

Boa tarde pessoal! Tenho uma dúvida...Tenho uma BT-Delta(mecânica). Fui jogar um evento nesse domingo e fui eliminado logo de cara nas duas partidas( eram jogos de 2 horas cada) porquê meu marcador dava 3 tiros e desengatilhava. Mesmo correndo para me reposicionar, ocasionalmente acabei sendo eliminado... Chequei o remote, nada de vazamentos, o cilindro estava cheio, o rip clip funcionava perfeitamente e não havia nem sinal de bolinhas estouradas na câmara. Alguma idéia do que pode ser?
Em ultimo caso terei que pedir/pagar aos funcionários do campo para fazer uma manutenção.
Ah, mais uma coisa, colocar um Apex2 em um cano de 14" realmente ajuda no alcance? Não me importo com os efeitos que ele dá na bolinha, apenas estou pensando entre comprar um Lapco BigShot de 14" ou um cano de 14" da BT mesmo já com o apex2. Não quero canos maiores para que o marcador não fique parecendo uma vassoura. rsrs
Grato pela atenção.
fabiocayres
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Abr 2012, 21:52

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por fabiocayres »

Augustinho escreveu:Boa tarde pessoal! Tenho uma dúvida...Tenho uma BT-Delta(mecânica). Fui jogar um evento nesse domingo e fui eliminado logo de cara nas duas partidas( eram jogos de 2 horas cada) porquê meu marcador dava 3 tiros e desengatilhava. Mesmo correndo para me reposicionar, ocasionalmente acabei sendo eliminado... Chequei o remote, nada de vazamentos, o cilindro estava cheio, o rip clip funcionava perfeitamente e não havia nem sinal de bolinhas estouradas na câmara. Alguma idéia do que pode ser?
Em ultimo caso terei que pedir/pagar aos funcionários do campo para fazer uma manutenção.
Ah, mais uma coisa, colocar um Apex2 em um cano de 14" realmente ajuda no alcance? Não me importo com os efeitos que ele dá na bolinha, apenas estou pensando entre comprar um Lapco BigShot de 14" ou um cano de 14" da BT mesmo já com o apex2. Não quero canos maiores para que o marcador não fique parecendo uma vassoura. rsrs
Grato pela atenção.

Troque os O-rings da parte interna e lubrifique e limpe corretamente. Tenho uma BT e já aconteceu isso, desmontei, limpei e troquei os o-rings e ficou bala.
Para o apex2, voce precisa de um cano próprio para ele. O Apex da um efeito na bola fazendo ela fazer um curva, essa curva pode ser para cima, fazendo com que o tiro chegue mais longe.
rodrigotmo
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2012, 16:41
Localização: Taquara/RS

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por rodrigotmo »

Sou novato ainda, então desculpem qualquer bobagem escrita.
Estou em dúvida entre 3 marcadores, Tippmann 98 Custom Pro, BT Omega e Bravo one. A Bravo one é modificação da tippmann, certo? Ela tá R$200 a mais que a tippmann ''pelada'', será que comprando a ''pelada'' com esses 200 a mais eu modificaria ela? Ou a pronta já vem algo a mais? Bom, meu objetivo é jogar cenário. Joguei 3 vezes até agora, mas pretendo continuar jogando. E gostaria de ter um marcador com uma qualidade um pouco superior pra podre desfrutar melhor do esporte já que os equipamentos alugados geralmente não são tão bons, desviam tiro, trancam... Já tenho uma máscara da sly e pretendo agora subir mais um nível comprando o marcador. Agradeço desde já a ajuda!
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por vinicius_michel »

rodrigotmo escreveu:Sou novato ainda, então desculpem qualquer bobagem escrita.
Estou em dúvida entre 3 marcadores, Tippmann 98 Custom Pro, BT Omega e Bravo one. A Bravo one é modificação da tippmann, certo? Ela tá R$200 a mais que a tippmann ''pelada'', será que comprando a ''pelada'' com esses 200 a mais eu modificaria ela? Ou a pronta já vem algo a mais? Bom, meu objetivo é jogar cenário. Joguei 3 vezes até agora, mas pretendo continuar jogando. E gostaria de ter um marcador com uma qualidade um pouco superior pra podre desfrutar melhor do esporte já que os equipamentos alugados geralmente não são tão bons, desviam tiro, trancam... Já tenho uma máscara da sly e pretendo agora subir mais um nível comprando o marcador. Agradeço desde já a ajuda!
Bem vindo, Rodrigo! :wcome:

Temos um monte de posts sobre o assunto e tenho certeza de que vai achar algo sobre esses marcadores.

Mas, na minha opinião, eu pegava a BT ômega, sem nenhuma dúvida. Pois, além de já vir customizada, você ainda pode deixá-la "pelada" e colocar outra customização. A Bravo One (AlphaBlack), por exemplo, para tirar o carry handle tem que serrar. :armata:

A BT ainda aceita o Rip Clip que, na minha opinião, é melhor que o Cyclone da Tippman.

Mas todas as suas opções são boas, ok? Ah...se comprar pelada, vai sair mais caro pra customizar.

Abraços
Matheus Peixoto
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Out 2012, 16:50

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Matheus Peixoto »

Opa, td bom?! Então galera to afim de comprar um marcador estilo pistola, será que poderiam me ajudar dizendo qual a melhor opção? Tpx (tippman), kingman chaser/eraser, p99/desert eagle(rap4)e etc. Si souberem, pf ajudem. Obrigado!
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

vinicius_michel escreveu:
rodrigotmo escreveu:Sou novato ainda, então desculpem qualquer bobagem escrita.
Estou em dúvida entre 3 marcadores, Tippmann 98 Custom Pro, BT Omega e Bravo one. A Bravo one é modificação da tippmann, certo? Ela tá R$200 a mais que a tippmann ''pelada'', será que comprando a ''pelada'' com esses 200 a mais eu modificaria ela? Ou a pronta já vem algo a mais? Bom, meu objetivo é jogar cenário. Joguei 3 vezes até agora, mas pretendo continuar jogando. E gostaria de ter um marcador com uma qualidade um pouco superior pra podre desfrutar melhor do esporte já que os equipamentos alugados geralmente não são tão bons, desviam tiro, trancam... Já tenho uma máscara da sly e pretendo agora subir mais um nível comprando o marcador. Agradeço desde já a ajuda!
Bem vindo, Rodrigo! :wcome:

Temos um monte de posts sobre o assunto e tenho certeza de que vai achar algo sobre esses marcadores.

Mas, na minha opinião, eu pegava a BT ômega, sem nenhuma dúvida. Pois, além de já vir customizada, você ainda pode deixá-la "pelada" e colocar outra customização. A Bravo One (AlphaBlack), por exemplo, para tirar o carry handle tem que serrar. :armata:

A BT ainda aceita o Rip Clip que, na minha opinião, é melhor que o Cyclone da Tippman.

Mas todas as suas opções são boas, ok? Ah...se comprar pelada, vai sair mais caro pra customizar.

Abraços
A Sierra One é legal, pois tem com vários trilhos e funciona muito bem e com um cyclone fica perfeita!
Jonas
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2012, 07:09

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Jonas »

Tenho uma bravo one, e quero customiza ela, alguém pode me dar uma ajuda na customização?
a) Ela pega trilhos ?


:hlp: :legal:
Augustinho
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Dez 2011, 21:36

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Augustinho »

Jonas escreveu:Tenho uma bravo one, e quero customiza ela, alguém pode me dar uma ajuda na customização?
a) Ela pega trilhos ?


:hlp: :legal:
Dependendo do que vc quiser fazer...Se quiser botar trilhos no handguard, compra os trilhos e aparafusa eles no handguard( Dá-lhe com a furadeira, só toma cuidado com
o cano dentro dela e pra não acertar outro parafuso. Se não me engano, tbm tem um trilho já pronto pra colocar naquela "alça" em cima da Bravo( deu um branco ferrado agora no nome do treco), e nele vc coloca um red dot. Fora isso e colocar oo Cyclone Feeder, não tenho mais idéias.
Nilton Okada
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Out 2012, 18:15
Localização: Goiânia - GO

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Nilton Okada »

Pessoal,

Sou novato e já li bastante aqui no fórum, desculpem se estiver perguntando algo básico, mas realmente pesquisei e não achei nada...

Quero comprar um marcador e pelo que já pesquisei um bom custo x benefício seria um marcador Spyder, porém existem muitos modelos:
MR 1
MR 100 pro
MRX
MR4
KI 7204
Extra 7204
Sonix KI 7207
Sonix KI 7208
Sonix KI 7209

Qual seria a diferença básica entre eles ou a classificação do melhor para o pior?

É uma chuva de perguntas, mas se alguém puder ajudar fico imensamente agradecido.

Obrigado a todos pela atenção!
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

Nilton Okada escreveu:Pessoal,

Sou novato e já li bastante aqui no fórum, desculpem se estiver perguntando algo básico, mas realmente pesquisei e não achei nada...

Quero comprar um marcador e pelo que já pesquisei um bom custo x benefício seria um marcador Spyder, porém existem muitos modelos:
MR 1
MR 100 pro
MRX
MR4
KI 7204
Extra 7204
Sonix KI 7207
Sonix KI 7208
Sonix KI 7209

Qual seria a diferença básica entre eles ou a classificação do melhor para o pior?

É uma chuva de perguntas, mas se alguém puder ajudar fico imensamente agradecido.

Obrigado a todos pela atenção!
Olha, eu acho a Spyder um bom marcador e tenho um colega que possui uma Sonic com um cano de sniper que está muito satisifeito.
Agora a questão é voce ver o que prefere, se é um visual mais militar ou de speed, se prefere jogar de longe (mais lento, com marcador maior) ou de perto (mais ágil, com marcador mais compacto).
Vai jogar cenário, RA ou speed?

Pessoalmente eu optaria pela MR 100 pro, MR-4 ou MRX, mas isso sou eu. São bem eficientes no gasto do gás, seja CO2 ou HPA.
É importante ter um remote e um cilindro grande no cintou ou, se preferir 1 cilindro menor (e 1 de reserva é sempre bom para evitar ficar sem ar) para jogar com ele direto no marcador
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

Em tempo, dependendo espere um pouco:

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 91#p276491
Responder

Voltar para “Marcadores.”