Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Lapco Big-Shot x HammerHead

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por nemezes »

Pessoal,

Uma informação importante! Os Muzzle de HH cabem nos canos Recon Lapco e vice-versa, fizemos o teste aqui no Rio neste FDS.
P.S: Tm15 + Fin 6,89 + HH Battlestikxx + Muzzle M-50 S...paixão ao primeiro disparo... né zaca? rsrsr
http://www.pbreview.com/products/review ... 214&page=3
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por BCRick »

Pelo preço do HH eu não quero me apaixonar nem a pau D;
To nessa dúvida louca de Lapco ou HH, 14" ou 16".
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por nemezes »

BCRick escreveu:Pelo preço do HH eu não quero me apaixonar nem a pau D;
To nessa dúvida louca de Lapco ou HH, 14" ou 16".
Compra direto do site..chega tranquilo... 600 reais é um abuso...ganham quase 300% em cima em um fin+muzzle+cano! No máximo que vai chegar comprando o kit todo (4 fins + cano + muzzle + maleta + medidor) no paipal é 320 reais...com tudo! Só não manda vir na mala!!
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por RogerDiver »

nemezes escreveu:Pessoal,

Uma informação importante! Os Muzzle de HH cabem nos canos Recon Lapco e vice-versa, fizemos o teste aqui no Rio neste FDS.
P.S: Tm15 + Fin 6,89 + HH Battlestikxx + Muzzle M-50 S...paixão ao primeiro disparo... né zaca? rsrsr
http://www.pbreview.com/products/review ... 214&page=3
Só pra deixar tudo linkado, discutimos coisa parecida em outro tópico: http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 84#p117422, pode incluir a rosca da Tiberius na equação.

[]'s
Roger
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por BCRick »

Grillo, qual é o seu cálculo pros HH?
Pelo que eu vi no site, um de 14" com um fin sai uns 330 com imposto e sem frete.
Outra coisa, não acho no site o Battlerstikx de 16", não existe?
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por RogerDiver »

BCRick escreveu:Grillo, qual é o seu cálculo pros HH?
Pelo que eu vi no site, um de 14" com um fin sai uns 330 com imposto e sem frete.
Outra coisa, não acho no site o Battlerstikx de 16", não existe?
BCRick,

O cano HH de 16" tem outro nome, é o Bang Stick não tem nenhuma feature adicional só o tamanho mesmo..., inclusive esse é o mesmo cano que o Tippman Straightline, só muda o muzzle que vem no kit.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por nemezes »

RogerDiver escreveu:
BCRick escreveu:Grillo, qual é o seu cálculo pros HH?
Pelo que eu vi no site, um de 14" com um fin sai uns 330 com imposto e sem frete.
Outra coisa, não acho no site o Battlerstikx de 16", não existe?
BCRick,

O cano HH de 16" tem outro nome, é o Bang Stick não tem nenhuma feature adicional só o tamanho mesmo..., inclusive esse é o mesmo cano que o Tippman Straightline, só muda o muzzle que vem no kit.
Troquei as bolas...kkk Bang = 16" e Battle = 14".... Bang e Battle...sempre me enrolo! E tem o Dominator=14"... na verdade, estes nomes são os nomes dos kits..com seus respectivos Muzzles.... O Bang tem um Muzzle...o Battle tem outro e o dominator tem outro...o maior cano HH é o bang=16"..maior que isso só com o Link (emenda) por exemplo...vc pode conectar um Window Maker e ter um cano de 31'" ... windowmaker=8"+link=1"+Bang=16"+M-50s=5"+Fin=1"=31"........uhauhauhahuh :horse:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por nemezes »

BCRick escreveu:Grillo, qual é o seu cálculo pros HH?
Pelo que eu vi no site, um de 14" com um fin sai uns 330 com imposto e sem frete.
Outra coisa, não acho no site o Battlerstikx de 16", não existe?
Brow...tava $ 162+24 (frete) doletas o sniper mix kit semana passada, quase comprei...agora tá $229 sem frete..tava na promoção... mas, mesmo assim...dá R$ 455 com 6 peças... bem diferente dos 600 reais em 3 peças. Um kit dominator (3 peças) tá $79...142 reais... vai nos kits...são mais baratos. E brow...já comprei 2 canos, uns 5 fins (só uso o 6,89), e 3 muzzle...direto e não paguei imposto em nenhum..
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Zaca »

nemezes escreveu:Pessoal,

Uma informação importante! Os Muzzle de HH cabem nos canos Recon Lapco e vice-versa, fizemos o teste aqui no Rio neste FDS.
P.S: Tm15 + Fin 6,89 + HH Battlestikxx + Muzzle M-50 S...paixão ao primeiro disparo... né zaca? rsrsr
http://www.pbreview.com/products/review ... 214&page=3
Nossa joguei uma partidinha com a TM do grillo, putz tirei um caboclo de muito, mas muito longe no melhor estilo one shot, one kill.
No mesmo jogo minha phenom + lapco tava atirando longe tbm... Eu fiz o teste o muzzle e deu certinho e achei a TM mais pesada que minha phenom, vamos ver com os mods o peso final, pq isso vai determinar entre eu ter uma TM ou nao!

De resto, a TM do grillo ta um tesaozinho...
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por BCRick »

Não, por favor, eu não to podendo dar essa grana no hammerhead, parem de falar bem dele na TM do Grillo, pqp.
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por tom.g12 »

Tambem estou com muito interesse pelo Lapco Big shot de 16'. Porém fico com maior duvida entre ele ou o Straightline :cmd: ! Quando lançaram esse cano da tippmann falaram muito bem dele mas agora parece que "esfriou" Sera que o maior alcance que eles prometeram so ficou no papel? Meu interesse é maior alcance e agrupamento de tiro. Alguem ai ja fez um comparativo entre os dois pra saber qual compensa mais? :hlp:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por nemezes »

tom.g12 escreveu:Tambem estou com muito interesse pelo Lapco Big shot de 16'. Porém fico com maior duvida entre ele ou o Straightline :cmd: ! Quando lançaram esse cano da tippmann falaram muito bem dele mas agora parece que "esfriou" Sera que o maior alcance que eles prometeram so ficou no papel? Meu interesse é maior alcance e agrupamento de tiro. Alguem ai ja fez um comparativo entre os dois pra saber qual compensa mais? :hlp:
Straightline = Hammer Head.... A tippman só pintou o nome dela no cano e deu outro nome...quem fabrica é a hammer head.
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Lokoerapoko »

Zaca escreveu:
Nossa joguei uma partidinha com a TM do grillo, putz tirei um caboclo de muito, mas muito longe no melhor estilo one shot, one kill.
No mesmo jogo minha phenom + lapco tava atirando longe tbm... Eu fiz o teste o muzzle e deu certinho e achei a TM mais pesada que minha phenom, vamos ver com os mods o peso final, pq isso vai determinar entre eu ter uma TM ou nao!

De resto, a TM do grillo ta um tesaozinho...
Zaca

A distância útil entre as 2 marcadoras é nítida? A TM tem o alcance muito maior que a phenom? Eu gostaria de fazer um teste entre as duas neste quesito, e você pelo menos já tem uma visão da diferença das duas, pode comentar?

Valew
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por Zaca »

Lokoerapoko escreveu:
Zaca escreveu:
Nossa joguei uma partidinha com a TM do grillo, putz tirei um caboclo de muito, mas muito longe no melhor estilo one shot, one kill.
No mesmo jogo minha phenom + lapco tava atirando longe tbm... Eu fiz o teste o muzzle e deu certinho e achei a TM mais pesada que minha phenom, vamos ver com os mods o peso final, pq isso vai determinar entre eu ter uma TM ou nao!

De resto, a TM do grillo ta um tesaozinho...
Zaca

A distância útil entre as 2 marcadoras é nítida? A TM tem o alcance muito maior que a phenom? Eu gostaria de fazer um teste entre as duas neste quesito, e você pelo menos já tem uma visão da diferença das duas, pode comentar?

Valew
Daniel...

O alcance e agrupamento da phenom e bom. Mesmo com o caninho original, trocando pelo Big Shot fica mt, mas muito bom.....
Mas a tm do grillo ta com um alcance um pouco maior, de repente e o cano (ele usa um HH de 16" + muzzle silenciador fake). So achei ela, por causa do RC, mais pesada que a Phenom (a minha phenom esta sem mods). Assim eu vou comprar uma TM, pq e questao de paixao msm, mas a phenom nao fica atras nao, vasi ser foda escolher qual jogar rs!!!

Bem na confraternizaçao vc pode testar as duas Phenom + Lapco Big Shot 14" x TM-15 + HH's 16"
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Lapco Big-Shot x HammerHead

Mensagem por tecseg »

cara, ainda fico com a firmeza do hammer. Tudo bem que o preço é massa, mas a confiabilidade é maior no hammerhead
Responder

Voltar para “Acessórios.”