Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
TomPou1987
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Set 2009, 17:48

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por TomPou1987 »

Mesmo com a semana inteira de chuva a previsão para sabado é de SOL ! :legal:
:m16: :tropa: :balls2:
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por William »

Dg Boy escreveu:Alé acho que é um problema em todo o forum em não conseguir editar o post... :mal:

Mudando de assunto meu li todos os topicos e gostaria muito mas muito mesmo de jogar. :sad: :sad: mas pra mim numm vai rolar e nem da pra trocar a folga.. espero q tenha outro evento deste para eu participar.

Agora to vendo se arrumo uma SIRENE pra Kombi . ai sim vai ficar loko... :grin:



OPA!!! Sirene eletromecanica na mão, é só conseguir um botão de acionamento e instalar, levo do sabado pra vcs....

:fair:
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por William »

Mazzeo CFN escreveu:
Dg Boy escreveu:
Mazzeo CFN escreveu:
brgsilva escreveu:
Mazzeo CFN escreveu:Alê, muita possibilidade de estar lá
Aeeee... ^^
Não esquece o brinquedinho de sabotagem em Mazzeo! eahUEhAUHEuaHuehAUehAU

Azul urra! ^^ ;P
:yessir:
Imagina cara, vou ver o que levo, mas acho que na war não vai rolar interferência não

Se bem que lá não tem tanto problema, na verdade não usei tudo que podia por causa da AFA lá do lado do RCMEC

Maaaaaaaaaaaaasssssss, sempre tem essa opção né, vamos gerar a duvida !!!!!

Valeu mano

LOBO ! AZUUUUUUUUUUUUUUUUL !!!!!!!!

hauahuahua vc poderia pedir ajuda de algum bombardeiro hauahuaha :balls2:

Até que seria uma boa idéia, mas acho que o alê não ia gostar de ter o terreno todo cheio de crateras :o :o :o

Se bem que um pedido de uma missão de fogo de uma bateria AP de 155 seria legal, depois de jogar do lado dos blindados na AÇO, seria um incremento bem interessante ao RA. :grin: :grin: :grin: :grin:

Brincadeiras a parte, tem que ter responsabilidade com os radios por alguns motivos, você precisa de licença de radioamador pra poder usar radios VHF e UHF e mesmo assim dentro das normas da ANATEL que incluem operar apenas em faixas predeterminadas, e não como operaram na AÇO, fora da faixa correndo o risco de usar frequencias de serviços (ambulancia, policia, ETC) que você não sabe se estão ativas naquela região.

No caso de interferencia com radio, enchendo o ar apenas com potência, você não afetaria a faixa de radio aeronautica, mas de outras formas, e meio perigoso e irresponsável ainda mais ao lado de um aeroclube.

O Talkabout usa um range de frequencias conhecido como FRS e GMRS em UHF, estes são livres para uso.

Simplesmente jogar 5W no caso de um HT ou 50W no caso de um rádio movel ou base encobrem as transmissões, porem nem sempre isso é desejavel, na AÇO o pessoal do amarelo usou de todas essas artimanhas de maneira exemplar, copiando nossas frequencias e usando-as para passar informações falsas e obter intel nossa. Mas ainda assim chegamos em um movimento de flanco por tras das linhas e quaaaaaase tomamos a base amarela, pois nossa missão foi feita em silêncio de rádio apenas com sinais de mão e palavras codigo simples para informar os pontos chave.

Tem um monte de pessoal radioamador aqui, que sabem o que fazer melhor que eu, o topico de radio do Marcelo Utsch é excelente, muito bem escrito.(sei que você já leu, mas vou postar o link)
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=14&t=470

Mas que é muito legal ver o cara do meu lado (estava voltando pra SZ) tentar falar no radio e NADA, e aquela cara de paisagem .... isso, é como mastercard, não tem preço ..........


"O Talkabout usa um range de frequencias conhecido como FRS e GMRS em UHF, estes são livres para uso"

Mto sábia suas palavras, porém os TalkAbout livres de uso no Brasil, são os que tem o Selo de Homologação colado em seu corpo, sendo que esses irradiam a RF com no máximo 0,5 watts, e sabemos que nem todos os Talks encontrados em campo atendem essa exigencia.
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por Dg Boy »

Mazzeo CFN escreveu: Até que seria uma boa idéia, mas acho que o alê não ia gostar de ter o terreno todo cheio de crateras :o :o :o

Se bem que um pedido de uma missão de fogo de uma bateria AP de 155 seria legal, depois de jogar do lado dos blindados na AÇO, seria um incremento bem interessante ao RA. :grin: :grin: :grin: :grin:

Brincadeiras a parte, tem que ter responsabilidade com os radios por alguns motivos, você precisa de licença de radioamador pra poder usar radios VHF e UHF e mesmo assim dentro das normas da ANATEL que incluem operar apenas em faixas predeterminadas, e não como operaram na AÇO, fora da faixa correndo o risco de usar frequencias de serviços (ambulancia, policia, ETC) que você não sabe se estão ativas naquela região.

No caso de interferencia com radio, enchendo o ar apenas com potência, você não afetaria a faixa de radio aeronautica, mas de outras formas, e meio perigoso e irresponsável ainda mais ao lado de um aeroclube.

Mas que é muito legal ver o cara do meu lado (estava voltando pra SZ) tentar falar no radio e NADA, e aquela cara de paisagem .... isso, é como mastercard, não tem preço ..........
Ahauhauha :grin: IMAGINE só um B747 caindo q imagem linda hauahuaha :twisted: no meio do Attack :evil: :evil:

Q isso brincadeira a parte .. eu sei bem como é isso de radio amador e radio pirata.. to por dentro pois trabalho com TV a Cabo. e Pirataria é crime, com a nova lei é de 1 há 5 anos de detenção. :grin: Imagem

ABTA: Associação Brasileira de TV por Assinatura: site: http://www.forumcontrapirataria.org/v1/denuncie.asp#f
Tel: 0800 77 13 627

ANATEL: Agencia Nacional de Telecomunicações: site: http://www.anatel.gov.br
Tel: 133

*****

:smile: Mas imagine só um Borbadeiro sobrevoando o Attack e jogando latas de TINTAs. hauahuaha a Erica consegue as TINTAS. hauahuah :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :balls2:


olha quem quiser ouvir a comunicação de Avião e a Torre de controle e ver o radar dos aviões em tempo real. da uma olhadinha neste site:

http://www.telaradar.com.br

:smile:

Cambio e Desligo. :swat: :yessir:
Avatar do usuário
Macarrao
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 15 Dez 2008, 17:31
Localização: Santo André

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por Macarrao »

HAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Fiqueii imaginando agora um teco teco, despejando suvinil por todo o campo!!!! hahahahahahahahhaha :horse:

Pena que não é atoxia e biodegradável.... :sux:

1 dia e meio pra tinta correr solta!!!! :mrgreen: :balls:
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por William »

***ATENÇÃO***
Saliento que, qualquer instalação ou uso de equipamentos de radiocomunicação sem a Licença de Funcionamento da ANATEL, está em desacordo com a Lei nº 9.472, de 16/07/97 - Lei Geral de Telecomunicações - sujeitando a Entidade ou usuário às sanções previstas no artigo 183 que estabelece:

"Art. 183 - Desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação:
Pena - detenção de dois a quatro anos, aumentada da metade se houver dano a terceiro, e multa de R$ 10.000,00 (dez mil reais).
Parágrafo Único: Incorre na mesma pena quem, direta ou indiretamente, concorrer para o crime."


"Ainda bem que eu uso frequencias itinerantes...kkkk"


:fair: :yessir:
Avatar do usuário
Macarrao
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 15 Dez 2008, 17:31
Localização: Santo André

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por Macarrao »

Submetendo então à aprovação...

Imagem
:twisted: :twisted: :twisted:

Uma já vai até com nomezinho... :mrgreen:

Abs
Avatar do usuário
Mazzeo CFN
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 516
Registrado em: 09 Jul 2009, 00:47

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por Mazzeo CFN »

A melhor foi depois de ler o post do macarrão a imagem na minha cabeça de um teco teco jogando latas de tinta em cima do campo ... Passei mal de rir...

Como vai se chamar? Apoio Suvinil, Suvinil Attack ou SAF (Suvinil Air Force) ??? :balls:

Pô william frequencia intinerante ... essa foi legal hein :legal: Digna do nosso presidente do senado José Sarney !! :grin: :grin: :grin:

Mas, como você bem falou temos que tomar cuidado, apesar que a faixa aeronautica tá bem longe do que o pessoal usa nos HT´s, o boeing pode cair :smile:

Quando você falou que trabalha com TV a cabo, me veio a lembrança que aqui em santos, a NET enche de RFI de 144450 a 144650 (dá pra ouvir a band perfeitamente) e de vez em quando ouço na minha TV o pessoal do PX falando, principalmente nos canais baixos. :mal:

Como você falou William, os FRS liberados pela anatel são os de 0,5W em FRS e 1W em GMRS, pro pessoal se informar as frequencias são de 1 a 7 GMRS, as de 8 a 14 FRS e de 15 a 22 FRS/GMRS ( a anatel tem uma resolução a respeito dessa bagaça em PDF no site dela)

Mas tambem vi na aço muita gente com um modelo da motorola com 2.5W de saida, e facil de identifica-lo pelo tamanho, e tambem é facil de comprar pelo ML ou na Santa Efigênia. Destes não homologados já operei o o midland Gxt635 e é muito bom, alem de ter 5W de saida usa DCS e CTCSS e custa um valor razoavel.

Ainda bem que como você william, uso frequencias intinerantes ... :yessir:
Avatar do usuário
Macarrao
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 15 Dez 2008, 17:31
Localização: Santo André

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por Macarrao »

Suvinial Air Force!!!!
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA....

Pinta a sua casa em tempo recorde!!!!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Chega domingo e não chega o sábado...
Ô diazinho demorado pra passar....
:horse:

Abs
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por brgsilva »

Macarrao escreveu:Suvinial Air Force!!!!
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA....

Pinta a sua casa em tempo recorde!!!!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Chega domingo e não chega o sábado...
Ô diazinho demorado pra passar....
:horse:

Abs

Neeeem me fla.. to com todo equipamento arrumadinho no pé da minha cama a 2 dias ^^
e sabado não chega logo :/


aaaaah...
isso q to dormindo td dia ate as 14hs pro dia passar mais rapido! eaHUEhAUEHuaHEuAHUEAUHEAE
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por brgsilva »

Aeee...

ja estou com meu ingresso nas mãos...


Imagem


ehaUehuAHEuAHEuhAUE

:yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por Dg Boy »

brgsilva escreveu:Aeee...

ja estou com meu ingresso nas mãos...


Imagem


ehaUehuAHEuAHEuhAUE

:yessir: :yessir:

hauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhaua :grin:
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por AsdEspada »

Dg Boy escreveu:
brgsilva escreveu:Aeee...

ja estou com meu ingresso nas mãos...


Imagem


ehaUehuAHEuAHEuhAUE

:yessir: :yessir:

hauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhaua :grin:

hahahahaha....boa!!! Preciso comprar o ingresso logo!!! senão só com cambista!!! hahahaha :grin:
Avatar do usuário
drrogerio
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Out 2007, 14:54
Localização: São Paulo

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por drrogerio »

Grande Ale!!!
:drink: Eu e Meu primo estaremos no evento.
Abraço!
Avatar do usuário
Macarrao
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 129
Registrado em: 15 Dez 2008, 17:31
Localização: Santo André

Re: ATTACK WAR - Real Action - 26/09/2009

Mensagem por Macarrao »

acardenuto escreveu:
Macarrao escreveu:Submetendo então à aprovação...

Imagem
:twisted: :twisted: :twisted:

Uma já vai até com nomezinho... :mrgreen:

Abs

Que negócio é esse Macarrão ??!?!?!?!? :shock:

Era pra ser uma granada de tinta vermelha,mas tem nego se empolgando, achando que é linguiça, supositório :mrgreen: :mrgreen:

Relaxa, se alguém quiser fazer outro uso, quem sou eu pra criticar....

Hahahahahaha

1 dia :horse:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”