Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Alguem tem uma boa dica para comprar Dragon Pro um poquinho mais em conta?
A media de preço que tenho encontrado é de 145 ~150 (sem ser federado)
Vallew
nao conheco pq so uso a premium porem e cara 130 mangos vou comprar uma caixa dessa 110 se valer a pena faz a diferencia comprando 2 ou 3 caixas e um bom desconto
Pessoal, to vendo que querem comprar a dragon pro, top e talz, mas vão por mim: A diferença entre os 3 modelos é quase 0. Tenho um campo aqui em Guará, com marcadores Bravo One e só uso dragon. Comprei uma caixa da Pro e não senti quase diferença nenhuma. Quem quiser pode comprar pra fazer o teste. Mas enfim, por apresentar uma diferença de 30 reais aproximadamente, não acredito que valha a pena.
Uso exclusivamente as Dragon Fire e não tenho do q reclamar não... testei tbém as GI (não me lembro quantas estrelas eram... help me please Hilst ) e gostei muito, desempenho tão bom quanto as Dragon.
sempre usei dessas bolinhas (caixa vermelha) e nunca tive problema com ela. tenho uma phenon desde janeiro e acreditem, NUNCA ESTOUROU NENHUMA BOLINHA NELA. ela tem uma boa performance e, se tiver com o equipamento ok e se tiver um tempinho pra mirar, é head shot com certeza!