Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Zaca escreveu:
O que o cara da TM15 fez foi retirar o realoder B da casca e colocar la dentro, vedando tudo e puxando a mangueira pro feed da arma.
No tópico dele no PBNation ele dá até mais detalhes.
Vc teria o link do topico no PBNation???

de qualquer forma o preco ainda sim e impracavel para fazer.
ambos custam mais de 100 dolares.
Queria tanto fazer esse mag box :sad:

hehehehehe ta me dando até tristeza de ver esse rapaz huahuahua

Depois que a tinta entra na veia já era huahauhuahua
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Grenader »

mandar para baixo é simples... mas queria entender como esse cara fez para bolinha subir...
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Uai grenader, o reloader eh force feed, com uma configuracao forte com certeza a bolinha sobe,
o complicado eh quando restarem poucas bolinhas, que nao sejam suficientes pra fazer uma fila e uma empurra a outra.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por RogerDiver »

O Reloader B da Empire é force-feed, ou seja ele é capaz de empurrar as bolinhas pelo feed-neck, e existe diversos upgrades que podem ser feitos nesse loader.

Tenho a impressão que o grande problema desse projeto não é ele empurrar as bolinhas, mas o fato dele tambem ser ativado por som... aliado ao fato que a TM-15 foi trabalhada pra ser mais silenciosa.

Sera que tem um video desse MOD atirando?
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Cara, hahuahuah...este mod tá meio misterioso... eu também "acho" que o B não seria capaz de empurrar as Pbs por aquele duto.. um B é
assim:

Imagem

Ele não possui um sistema que poderia empurrar as pbs igual a um Ripclip por exemplo... e a tm7 ou tm15 fazem barulho suficiente para fazer um ripclip rodar no nível 3 de sensibilidade perfeitamente, alias, o B é acionado por som igual a um ripclip... e segundo o cara, ele fez as pbs passarem por aquele duto com um B...

"Mounting the board and having access to it was irritating me. So I cut the back off of the Reloader B and made a nice little removable housing for it. Its held on with industrial velcro, plugs right in through the back.

Unit holds 175!! Way more than I though Id get so Im really stoked. The thing work flawlessly. Dumped a full hopper with no skips, breaks or jams."


Bem...eu já vi fazerem com um warp feed... queria ver funcionando. :grin:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por RogerDiver »

Esse cara fez um para a A5, no video falha um pouco e o video é bem caseiro, mas da para ver o conceito.

BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Como assim o reloader B nao tem "mecanismo" pra empurrar a bola?
O reloader é extremamente parecido com o halo, que é o sistema que o ripclip usa.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

BCRick escreveu:Como assim o reloader B nao tem "mecanismo" pra empurrar a bola?
O reloader é extremamente parecido com o halo, que é o sistema que o ripclip usa.

o reloader "B" :
Imagem

o ripclip
Imagem


BCRick, vc falou bem, é parecido, mas não é igual e não funciona exatamente da mesma maneira. Se reparar as imagens, o ripclip é MUITO mais eficaz/avançado do que o Reloader B. Na prática o Reloader Faz as bolas pularem, e neste vire e mexe as pbs encaixam no feed, sua caixa é larga e as pas não foram projetadas para prenderem e alinharem as bolas.

Já o Rip clip (que usa o sistema do Halo e possue uma boca mais compacta) consegue prender, alinhar e empurrar as pb´s para dentro do feed. O segredo todo é a boca menor, e as pas que o prendem e empuram e não deixa as bolas "quicarem" no loader...isto faz com que as pb´s entrem uma por vez forçadas e ele detecta este alinhamento.


Já tive o reloader B e tenho um rip clip... o reloader era conhecido como pipoqueira...rsrsrs

Bem é isso. abs
Editado pela última vez por nemezes em 24 Ago 2009, 21:25, em um total de 2 vezes.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

As bolas pulam por causa do movimento das pás, mas quando a bolinha tá encaixada na pá, ela mesma não pula.
O mecanismo é o mesmo, quanto a caixa ser maior ou menor nao tem nada a ver, colocando dentro do magbox o que importa é o mecanismo base.
Sergio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Out 2007, 17:21

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Sergio »

RogerDiver escreveu:O Reloader B da Empire é force-feed, ou seja ele é capaz de empurrar as bolinhas pelo feed-neck, e existe diversos upgrades que podem ser feitos nesse loader.

Tenho a impressão que o grande problema desse projeto não é ele empurrar as bolinhas, mas o fato dele tambem ser ativado por som... aliado ao fato que a TM-15 foi trabalhada pra ser mais silenciosa.

Sera que tem um video desse MOD atirando?

Loaders "Force-feed" não precisam de som pra funcionar, sendo ideal para marcadores de alta velocidade e q são silenciosos... :yessir:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

BCRick escreveu:As bolas pulam por causa do movimento das pás, mas quando a bolinha tá encaixada na pá, ela mesma não pula.
O mecanismo é o mesmo, quanto a caixa ser maior ou menor nao tem nada a ver, colocando dentro do magbox o que importa é o mecanismo base.

Porraddaaaa...brincadeira amigo! :o Elas pulam justamente para evitar que as bolas quebrem.. e por isso que ele é largo. Note que as pás são boleadas no reloader B...quando a bola é precionada e não entra no feed.. ela é forçada a saltar... no ripclip, ele PRENDE a bola e empurra... se existir pressão demais na bola, o ripclip tem um mecanismo para não esmagar ela..como uma mola de segurança, ele volta e não empurra e para de girar. Vc está certo, a idéia é igual, mas o mecanismo em sí..o ripclip (halo) é superior. E os dois são acionados por som..a boca menos larga faz com que cada "volta" do ripclip alimente 6 bolas, pois elas ficam alinhadas e não pulam.

Por isso que eu estou tão cético com relação a este projeto. Mas reparem que os canos e conexões são grandes.. são bem maiores que 0.68 (é só imaginar uma mangueira e uma feed neck de qloader e comparar) o que daria uma folga e evitaria que as bolas fiquem pulando no loader...e sem muito atrito ou voltando, elas conseguem subir... bem, estou imaginando isso.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por RogerDiver »

Sergio escreveu:
RogerDiver escreveu:O Reloader B da Empire é force-feed, ou seja ele é capaz de empurrar as bolinhas pelo feed-neck, e existe diversos upgrades que podem ser feitos nesse loader.

Tenho a impressão que o grande problema desse projeto não é ele empurrar as bolinhas, mas o fato dele tambem ser ativado por som... aliado ao fato que a TM-15 foi trabalhada pra ser mais silenciosa.

Sera que tem um video desse MOD atirando?

Loaders "Force-feed" não precisam de som pra funcionar, sendo ideal para marcadores de alta velocidade e q são silenciosos... :yessir:
Sérgio,

Desculpe mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, da uma olhada abaixo (review completo em http://paintball.about.com/od/revi3/gr/empire_b.htm):

Design:
The Empire B is a force-fed, belt-driven, motorized hopper that can feed paintballs into your gun at over 20 balls per second. It is simply laid out with batteries in the in the nose of the hopper, the circuit board opposite the batteries facing the shooter with the motor underneath. The Empire B functions by rotating a drive cone (a round tray that holds balls like an egg carton holds eggs) that physically forces paintballs down the feedneck. The Empire B responds to the sound of your gun firing to advance the tray, so it only feeds when you shoot.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por RogerDiver »

nemezes escreveu:
BCRick escreveu:As bolas pulam por causa do movimento das pás, mas quando a bolinha tá encaixada na pá, ela mesma não pula.
O mecanismo é o mesmo, quanto a caixa ser maior ou menor nao tem nada a ver, colocando dentro do magbox o que importa é o mecanismo base.

Porraddaaaa...brincadeira amigo! :o Elas pulam justamente para evitar que as bolas quebrem.. e por isso que ele é largo. Note que as pás são boleadas no reloader B...quando a bola é precionada e não entra no feed.. ela é forçada a saltar... no ripclip, ele PRENDE a bola e empurra... se existir pressão demais na bola, o ripclip tem um mecanismo para não esmagar ela..como uma mola de segurança, ele volta e não empurra e para de girar. Vc está certo, a idéia é igual, mas o mecanismo em sí..o ripclip (halo) é superior. E os dois são acionados por som..a boca menos larga faz com que cada "volta" do ripclip alimente 6 bolas, pois elas ficam alinhadas e não pulam.

Por isso que eu estou tão cético com relação a este projeto. Mas reparem que os canos e conexões são grandes.. são bem maiores que 0.68 (é só imaginar uma mangueira e uma feed neck de qloader e comparar) o que daria uma folga e evitaria que as bolas fiquem pulando no loader...e sem muito atrito ou voltando, elas conseguem subir... bem, estou imaginando isso.
Só pra colocar mais uma pimenta na conversa, o Rip Clip esta mais para o Reloader B do que para o Halo. :o

O Halo B usa Eye, o Reloader B e o Rip Clip são ativados pelo som. O que todos tem em comum é que são projetados/fabricados pela Odyssey.

Vale a pena dar uma olhada nessa pagina: http://www.haloloader.com/_site06/under ... ghalo.html

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Grenader »

Bono... ®

O Reloader B é cópia do Halo e a Halo tem alguns modelos acionados por som... só não me lembro o modelo de cabeça...
Responder

Voltar para “Marcadores.”