Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Platoon - Attack+Cães de Guerra - 22 e 23 de Setembro

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Realmente muito bom!!! Foram nota mil os jogos!!

Em nome dos Cães de guerra gostaria de pedir desculpas pela pouca comida no churasco ...da proxima vez nao deixaremos o Roger no comando da churasqueira ...se nao ele come tudo mesmo!! :roll:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Mensagem por M.SITTA »

mais um evenro nota 10!!

so teos que agradecer ao Attack e ao Esq. Caes de Guerra!!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Flávio escreveu:Realmente muito bom!!! Foram nota mil os jogos!!

Em nome dos Cães de guerra gostaria de pedir desculpas pela pouca comida no churasco ...da proxima vez nao deixaremos o Roger no comando da churasqueira ...se nao ele come tudo mesmo!! :roll:
Pouca comida? :lol: :lol: :lol:

Quase 30 Kg de carne!! Sim realmente a churrasqueira não deu conta do volume mas acho que todo mundo saiu satisfeito, para os que não sairam com a pança cheia eu peço desculpas. O Flávio acaba de ser promovido o novo churrasqueiro do grupo! :lol:
SeaL
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 21 Mai 2007, 19:47

Mensagem por SeaL »

Digamos que foi EXTREMAMENTE agradável o domingo :D
Da próxima vez vou me empenhar em ficar para um noturno... mas pelo amor de Deus... Eu tava destruído no fim da tarde de domingo... ehhehe
Depois do almoço foi terrível... tive que controlar a boca pra num encher demais a pança e depois passar mal... huaehuaehuae
Dubalacobaco o evento:D
Agradeço ao pessoal do Cães de Guerra e ao Attack paintball por mais um super evento realizado :D:D:D
Fiquei pasmo com as instalações (a Angel, idem) e com o TAMANHO do campo de jogo... PERFEITO! :D

Oswaldo e Alê taum de parabéns :D
Leca, Maurício(s) e todo o resto do pessoal que compareceu idem!

Só tô preocupado com uma coisa...
Nossas fotos ficaram um pouco "estouradas" e os vídeos embassados, pq nossa câmera girl se concentra mais em me esculachar em público do que em manter a lente da cam limpa... huaehuaehuaehuae

Tah tudo aki...
Agora eu preciso saber... alguém conhece algum local de hospedagem de imagem, que faça upload de img em massa?
pq upar 70 e poucas fotos (uma por uma) é terrível...
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Roger escreveu: Pouca comida? :lol: :lol: :lol:

Quase 30 Kg de carne!! Sim realmente a churrasqueira não deu conta do volume mas acho que todo mundo saiu satisfeito, para os que não sairam com a pança cheia eu peço desculpas. O Flávio acaba de ser promovido o novo churrasqueiro do grupo! :lol:
30 kg mas vc comeu uns 10 ..heheheheh
...nao poderia nunca acxeitar esse cargo ...nao tenho metade de sua pratica ...afinal nunca tinha visto alguem fazer churras de mascara de paint pra se proteger da fumaça ... kkkkkkkk ....uma aula!!!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc esqueceu a luva de paintball tbm para virar os espetos!!!
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

:lol: :lol: :lol:

te falar viu... eh cada um!!! hehehehehh
Julio
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 404
Registrado em: 15 Jun 2007, 13:21

Mensagem por Julio »

É isso aí guerreiros!

Um excelente final de semana, com muita adrenalina nos jogos da noite de sábado e as missões no domingo.
As representações dos Mauricio(s) abrindo as atividades no domingo merecem nota 10 e a confraternização entre todos os participantes ao redor da churrasqueira comandada pelo vira latas Roger, auxiliado pela Karina, ajudaram o pessoal a repor as energias para continuar em combate.

As missões planejadas pelo Mauricio e o Alexandre do Attack promoveram grande dinâmica em todas as partidas. Houve momentos em que as posições de defesa mudavam de mãos sucessivamente. Parabéns ao Attack que nos brindou com sua conhecida experiência no paintball.

Muitos jogadores vieram de longe, como o Julio que se deslocou mais de 500km para participar deste evento e a Easy Company que veio de Bragança e esteve na ponta das patrulhas dividindo sua experiência com os novatos.

Parabéns aos amigos modelistas que mantiveram a base americana no primeiro jogo do domingo e que sofreram com o ataque suicida do Alexandre, hehe.....nunca vi tanta bolinha em cima de um grupo.

Meus parabéns aos amigos Vietcongs. Não acompanhei suas ações pois estava do outro lado mas vi eles se infiltrando pela mata e pela trincheira, momento em que o Maresca me surpreendeu como um rato de túnel pois ninguém o viu e nem ao seu parceiro.

Agradeço especialmente aos meus amigos do Esquadrão Cães de Guerra que como sempre se mostraram aguerridos nos combates e pela ajuda nos momentos de aperto.

Não podemos esquecer as acompanhantes dos guerreiros que nos prestigiaram com sua simpatia e a Erika do Attack que sempre mostra disposição para ajudar a todos na hora do aperto.

Mauricio do Attack, obrigado por ajudar-me a concertar aquele cano quebrado.

Um grande abraço a todos!

Oswaldo Julio Jr

AAUUUUUOUOUOUOU.....
guskawa
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:04

Mensagem por guskawa »

Julio


Eu estava junto ao Maresca invadindo a trincheira !!!

Posso lhe garantir que foi uma sensação indescritivel !!!

Sair da mata ... Pular para dentro da trincheira ... e invadir tudo !!!

Momento INESQUECÍVEL !!!!

Bem ao estilo KAMIKASE !!!!


Grande abraço

e parabéns a todos !!!!
Julio
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 404
Registrado em: 15 Jun 2007, 13:21

Mensagem por Julio »

Também não vou esquecer, Guskawa. Hehe....
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

Realmente foi muito show !

Rastejei até a casamata Sul da base para verificar se havia algum sentinela a posto , verifiquei que estava desguarnecida a posicão , voltei e avisei ao Kawa para avançar e prepararmos o ataque !

Saimos em disparada e nos infiltramos na trincheira , e avançamos em velocidade até a base central onde o combate aconteceu !

Sensacional ! As instalações da base dos Cães de Guerra contribuiu MUITO para isso , realmente nunca vi nenhum campo/base para jogos de paint como essa !
Julio
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 404
Registrado em: 15 Jun 2007, 13:21

Mensagem por Julio »

Estamos contentes por terem gostado e aprovado nossa base.
Quando quiserem voltar é só avisar.
OJJ
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”