Dei muita risada agora !!..dança do siri na Carvalho penis ahuauhahuauhauha
Mesmo com tudo isso os caras não perdem a animação !!!.....essa é a diferença em morar na praia !!

Grande Abraço aos Marinners !!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK alguns sofreram com você né Gagli?!Alessandro Gagliani escreveu:
Todos os rangers instruidos a não deixar ninguem retirar a mascara
pinharaposas escreveu:sem palavras para este evento muitttttttttttttttto bom mesmo.
e gagliane eu quem diga ver os ragers pedirem para vc colocar a mascara mais divertido ainda e ver vc bravo rsrsrrsrsrsrsrsr
mas vcs jogaram muito na ultima investida eu estava do lado de vcs e ri muito depois entao nem se fala ,ver vcs renderem um soldado o vlamir surrupiar rrssrs a minição dele e a segunda tentativa de rendiçao entaoooooo vcs sem muniçao sem gaz a uns dez metros girtando rendido foi demais so louco mesmo.
mas o fairplay predominou isso e o que nos da organizaçao mais ficamos felizes no fim do jogo nao importando quem ganhou ou perdeu e ver os jogadores felizes se cumprimentarem com sorrizo e brincadeira isso nao tem dinheiro que pague
mais uma vez agradeço a voces jogadores obrigado por fazerem deste evento um susseço.
easy company vcs sao padraaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooo paulinho vc e uma figura parabens pelo grande jogo
e estamos juntos sempre.
eduardo da prcima deixa o brifing para o richard rsrsrsrsrsrsrsrrsr tenho que tirar o chapeu para vcs seu evento foi fffffffffffffffoooooooooo.................. estamos junto vc sabe .
para os que nao forammm fica so a leitura dos post e a grande frustação de nao terem ido mas vcs podem ter mais uma chance na quarta etapa so nao vai quem for burro mesmo.