Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: 3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point

Mensagem por Gagliani »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Dei muita risada agora !!..dança do siri na Carvalho penis ahuauhahuauhauha

Mesmo com tudo isso os caras não perdem a animação !!!.....essa é a diferença em morar na praia !! :mrgreen: :mrgreen:

Grande Abraço aos Marinners !! :legal:
Avatar do usuário
EduPathfinder
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 27 Nov 2008, 08:05
Federado: FPESP #0008
Contato:

Re: 3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point

Mensagem por EduPathfinder »

Ae pessoal da Ilha!

Fico triste pelo ocorrido! Vocês são parceiros indispensáveis em nossa jornada!

Ao pessoal do J. Ribeiro "Bragança Paintball" que também por um imprevisto não puderam comparecer, logo estaremos juntos!

Na Próxima etapa estaremos todos lado a lado!

Abraço a todos.

Ah, quem precisou fazer uma chupeta na rodovia "Carvalho Penis"? Comprometedor!!!!

Clóvis Eduardo/Cap
Comando Pathfinder
Paintball Cenário
:yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: 3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point

Mensagem por Roger »

Alessandro Gagliani escreveu:
Todos os rangers instruidos a não deixar ninguem retirar a mascara
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK alguns sofreram com você né Gagli?! :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: 3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point

Mensagem por lfsalles »

Estou lendo os posts com um misto de tristeza e felicidade....

me explico: estou triste por não ter podido comparecer a este grande evento, já que me encontro em viagem a Natal.

mas estou feliz com o sucesso do evento organizado pela equipe de um bom amigo, o Daniel.

Pessoal do Pathfinders: parabéns

Pessoal do CTTR (vlamir e cia), preparem-se para a 4 etapa pois a expectativa, pelo jeito, está grande.

Abs a todos e até a próxima

Luiz Fernando
Avatar do usuário
Daniel Vicente
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Mar 2009, 17:20

Re: 3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point

Mensagem por Daniel Vicente »

É isso ai galera,

Temos só que agradecer a todos, pelo reconhecimento e pelos elogios a organização e disciplina proposta pelo Comando Pathfinder e o Campo Delta Paintball, que buscou a todo tempo proporcionar um jogo de nível para os seletos jogadores, que marcaram presença no evento.

SpecOps, Caes de Guerra, Cia. Easy, Raposas Radicias e outros representantes das equipes não citadas aqui, não temos palavras para descrever o nível de jogo e fair play. Aos Marinners especial saudação pelo esforço desprendido e mais que comprovado com o hilário video postado.

Parabéns especial à Cia. Easy pela conclusão das 4 complexas missões.

Ao amigo Lu do Inferno Verde, te vejo na 4ª Etapa. Alias você e o time inteiro.

Um Grande Abraço a Todos
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: 3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point

Mensagem por PALLADINO »

É ..não teve jeito ...marinners ficou na "Carvalho Pênis", é que ninguém viu a animação da equipe quando passamos no Frango Assado pra tomar um café ...15km depois , fim de viagem ...
Bom rs paciência , me diverti assim mesmo !! Como um amigo meu mesmo disse: Marinners não é time , é familía !!
Parabéns a todos que foram ao jogo !
Nos encontramos na próxima !
Abraços ! :drink:
Avatar do usuário
Torso Cia Easy
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Mar 2009, 11:04

Re: 3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point

Mensagem por Torso Cia Easy »

Fala Galera....

Fazia um tempinho que não postava, mas não poderia deixar de escrever para parabenizar e agradecer a organização pela estrutura e a forma que fomos tratados nesta terceira etapa. Me senti em casa literalmente!

Ao time alemão tenho que parabenizar pela força de lutar até o ultimo segundo e principalmente pelo FAIR PLAY apresentado,fazia tempo que eu não via um jogo com tanto fair play!

Ao time americano tenho que parabenizar e agradecer por fazer parte dessa familia chamada CIA EASY, fico honrado em defender o nome desta equipe e saber que estamos sempre juntos e conquistando objetivos assim como conquistamos mais esse na 3ª etapa.

Ao jogo em si, nem tenho palavras, foi animal, adrenalina, diversão, combates alucinantes, e decodificar mapas no meio do mato com chuva de bolinha em cima e tendo que saber onde esta e onde vai chegar foi demais........

Por fim, este foi um dos melhores jogos que participei e tenho certeza que outros viram e seram perfeitos, assim como foi este!!!

Que venha a 4ª etapa no CTTR e estaremos la para mais um dia de adrenalina, diversão e combates alucinantes!

Obrigado por existir essa familia que se chama PAINTBALL CENARIO BRASIL!!!!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: 3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point

Mensagem por Gagliani »

pinharaposas escreveu:sem palavras para este evento muitttttttttttttttto bom mesmo.

e gagliane eu quem diga ver os ragers pedirem para vc colocar a mascara mais divertido ainda e ver vc bravo rsrsrrsrsrsrsrsr
mas vcs jogaram muito na ultima investida eu estava do lado de vcs e ri muito depois entao nem se fala ,ver vcs renderem um soldado o vlamir surrupiar rrssrs a minição dele e a segunda tentativa de rendiçao entaoooooo vcs sem muniçao sem gaz a uns dez metros girtando rendido foi demais so louco mesmo.

mas o fairplay predominou isso e o que nos da organizaçao mais ficamos felizes no fim do jogo nao importando quem ganhou ou perdeu e ver os jogadores felizes se cumprimentarem com sorrizo e brincadeira isso nao tem dinheiro que pague
mais uma vez agradeço a voces jogadores obrigado por fazerem deste evento um susseço.

easy company vcs sao padraaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooo paulinho vc e uma figura parabens pelo grande jogo
e estamos juntos sempre.

eduardo da prcima deixa o brifing para o richard rsrsrsrsrsrsrsrrsr tenho que tirar o chapeu para vcs seu evento foi fffffffffffffffoooooooooo.................. estamos junto vc sabe .

para os que nao forammm fica so a leitura dos post e a grande frustação de nao terem ido mas vcs podem ter mais uma chance na quarta etapa so nao vai quem for burro mesmo.

Grande Pinha ...foi um prazer rever todos vocês !!

CIA Easy - jogar contra vocês perdendo ou ganhando é sempre uma honra :yessir: :goodjob:

Queria vir aqui em publico me desculpar com o Ranger ao qual eu fiquei bravo , pois ele estava prezando pela minha segurança e eu irritado com aquela maldita mascara acabei descontando nele !! Queria parabenizar ele também pelo maravilhoso trabalho e pela paciencia que teve comigo :goodjob:
Pessoal o que eu fiz é um erro enorme e altamente perigoso e proibido , por um momento de angustia em não enxergar eu errei feio botando em risco minha integridade.
Portanto Nunca Jamais retirem em qualquer hipotese a mascara em jogo .
Avatar do usuário
Richard_CP
corporal
corporal
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
Federado: FPESP - Fundador
Localização: Vargem Grande Paulista/SP

Re: 3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point

Mensagem por Richard_CP »

Valeu a todos que compareceram neste último domingo na 3ª Etapa.

Em nome do Comando Pathfinder os parabenizo, foi um grande jogo com 100% Fair-Play.
Estaremos em breve organizando outros eventos e sinceramente espero contar com todas as equipes/jogadores novamente.

Tentamos fazer sempre o melhor, espero que todos tenham curtido este evento, pois foi uma forma diferente de jogar Paintball; não apenas eliminar o adversário, mas tb utilizar de estrategia, posicionamento e deslocamento em mata-fechada sem conhecer a área.

Fizemos um Real Action inovador e bem mais perto da realidade...... podem esperar pois os nossos próximos eventos serão ainda mais realistas.....

Abraços a todos e obrigado
:sniper2:
Avatar do usuário
EduRosa
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Dez 2008, 18:44
Localização: Atibaia/SP.

Re: 3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point

Mensagem por EduRosa »

Bom Galera, aqui vou chover no molhado (mas quem não foi pensando que deu chuva...dançou bonito...kkkk) e parabenizar ao pessoal da organização, pelo alto grau de competência...como ainda não conheço TODOS, não citarei nomes...

TUDO que envolveu na estrutura organizacional desta 3ª Etapa, funcionou muito bem e com muita qualidade!...imagino, o trabalho que tiveram...mas podem ficar sossegados...valeu muito a pena...parabéns mesmo!
A cada etapa do circuito, as organizações melhoram significativamente....azar do pessoal do CTTR vão ter que ralar para manter o padrão..kkkkkkkkk....sem jogar confetes, sabemos que lá não será diferente....que venha a 4ª Etapa! e que eles tenham toda a sorte, para que tudo corra bem até lá...

Mas o que mais me impressionou, foi realmente o alto grau de Fair Play que testemunhei...a grande vantagem de jogarmos entre amigos é a cada jogo que fazemos, além de ganharmos mais alguns amigos, o respeito entre os participantes é cada vez mais visível...mesmo no auge da adrenalina (onde o bicho tá pegando, mesmo...), guardadas as devidas proporções, o respeito à integridade física dos participantes imperou!...isso foi muito bonito e emocionante de se ver...ví que além de jogadores...tínhamos alí HOMENS de HONRA, no seu puro sentido....parabéns a TODOS por isso...

Portanto, como integrante a Cia.Easy, gostaria de registrar meu agradecimento e dar meus sinceros PARABÉNS a organização desta 3ª Etapa e a TODOS os participantes...

Nos vemos no CTTR, galera

Um forte abraço a TODOS!
otaviootavio
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jul 2009, 18:44

Re: 3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point

Mensagem por otaviootavio »

Ola pessoal primeiro de tudo muito obrigado a todos pela presença o jogo foi muiiiiito
loco e que da hora que todos curtirão o evento brigado a todos. :yessir:
Otto
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2009, 20:39

Re: 3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point

Mensagem por Otto »

Muito legal.

Parabens a todos. :goodjob:

Otto. :legal: :legal: :yessir:
Avatar do usuário
VodkaABSOLUT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Abr 2008, 22:07
Localização: Bragança Paulista
Contato:

Re: 3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point

Mensagem por VodkaABSOLUT »

OBRIGADO PIU !!!

Cara, preciso fazer um agradecimento em especial para um rapaz que eu só conhecia por nome e telefone, que se não fosse ele eu não conseguiria ter jogado essa etapa... Meu marcador deu pau no começo do jogo e dois ragers muito legais me ajudaram no Saft-Zone... Depois tive que me sacrificar (perdi uma vida) para tentar arrumar de novo meu marcador... conclusão FODEU, pois não entendo nada sobre isso... Foi quando apareceu uma boa alma oferecendo ajuda e se identificou como PIU da mercenarios... O cara abriu e arrumou meu marcador sem peças e ferramentas... Fez milagre... Entrei no jogo depois de 1 hora... e PAU NA CARCAÇA

São atitudes como essa que tornam nosso esporte o que é... To devendo essa...

Abraços
Avatar do usuário
EduPathfinder
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 27 Nov 2008, 08:05
Federado: FPESP #0008
Contato:

Re: 3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point

Mensagem por EduPathfinder »

Fala io io opssss pinha!!!

O Marcos (careca) esta providenciando! Logo postaremos.

Beijo na nuca

Edu.
:yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
Osvaldo
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Ago 2008, 22:22

Re: 3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point

Mensagem por Osvaldo »

Salve !

Fotos por enquanto no Orkut ...rrss

Osvaldo...Cia Easy

Parabéns a todos pelo grande jogo ...
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”