- Cesar, a bailarina louca dizendo para o Vlamir:
- Te mordo todinho, gato!!!!!
- Uuuuiiiiiiiiiii!!!!
- Cuecão de couro, mano!!!!!!
- Não sabia que vocês curtiam este movimento

Ae Aldo agora vc tah patrociando cerveja??Aldo escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ATENCAO A TODOS DO FORUM: NAO ACREDITEM EM TUDO O VEEM...
Esses caras sao mto pilantras... eh obvio que a foto esta editada... na verdade ela esta cortada... na foto inteira, um colega meu estava despejando cerveja (diretamente da latinha) na minha boca... a galera cortou a foto pra parecer mijo....
bom.. engracado ficou... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas era breja!
![]()
![]()
![]()
![]()
Santos escreveu:Hummm Aldo, você anda lendo muito
rsrsrsr
Não é isso que vemos lá na fábrica... quantas vezes sumiram juntos a globeleza e o carequinha...Vlamir escreveu:Tô correndo dessa Globeleza rosnando.....Santos escreveu:Olha isso!!!!!!!!!!!
- Cesar, a bailarina louca dizendo para o Vlamir:
- Te mordo todinho, gato!!!!!
- Uuuuiiiiiiiiiii!!!!
- Cuecão de couro, mano!!!!!!
- Não sabia que vocês curtiam este movimento
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
lcxrp escreveu:os caras tão parecendo carrinhos de $1,99. Você brinca um pouco, e ele já solta a rodinha! rsrsrsrsrsrs
Não é pra menos né Tia Fátima, olha esse César rosnando pro Vlama com essa, essa ... Sei lá o que é isso na cabeça, essa faixinha, muito homo p***. Tanto é que vc pode ver a minha cara de repugnação e já me ausentando do local. Deprimente tsc tsc tsc. Bofe de Elite TOTAL sem +! hauUHhUHUhuHhauuAHUhau!FatimaGarcia escreveu:Direto do mundo fantastico do Bob....Roger escreveu:huahuahuahuhauhuha e o Arrigow com seu jeitinho todo peculiar pensando alto...
"Bando viados FDP vão todos tomar no C.... seus enrustidos eu quebro todos na porrada com esta viadagem"
![]()
![]()
![]()
Cara eu me divirto neste fórum!!!!!!!!!!!!!
- imaginei a cena aqui!!! kkkkk