Em um vídeo da SP1 o carinha da Smart Parts chega até enfiar a lingua no marcador pra mostrar esta funcionabilidade.
Sei la...quem vai querer arriscar um teste ???? rssss

Num to com pressa mesmo...Roger escreveu:Alguns vendedores do ebay já estão vendendo. Achei estranho porque a venda oficial é somente em julho, mas já da para ter uma noção de quanto vai ser a facada.
Esta pequena tem que ser muito boa para valer o investimento.
Marcador + rip clip + frete = +- 550,00USD dependendo do fornecedor![]()
Vai chegar aqui na faixa dos R$ 1.400,00![]()
Acredito que role a mesma especulação do lançamento da X7. Os primeiros sempre vão pagar mais caro e com o passar das semanas ela deve cair de preço. (espero)
hahahuahuahuhuahuahuhuahuhuauhahuahuahuahuahuRoger escreveu:Isto para um fornecedor Ale, mas já tem dois camaradas no ebay que inclusive informam que em 7 dias o produto já esta na casa do cliente (dentro dos EUA)
Olha o golpeeeeeeeeeeee!!!!!!!!![]()
hehehe todo dia eu entro nos sites para ver se já liberaram a venda.Fran escreveu:quanto mais eu vejo esse marcador, mais eu quero ele...
Pois é Ale eu to começando a desconfiar disto. Segundo os fóruns o rip clip serve mas até agora eu não vi nenhuma foto ou vídeo apareça. Uma coisa que percebi tbm é que Co2 não rola na TM7. Todos com Ar.Alessandro Gagliani escreveu:AI que tortura Roger !!!
Agora pq sera que eles nao mostram ela funcionando com o ripclip ??
Abraços!!
Já esta sendo comercializada lá fora e o preço esta é 399,00 USDGrenader escreveu:Mas a boa pergunta é: Quando será o derradeiro lançamento e quanto vai custar essa donzela ???