Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado 200

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado

Mensagem por elbinho »

Boa noite senhores,

Tenho certeza que quem foi a campo para jogar paintball se divertiu demais.

Alguns jogadores foram pra campo para gritar e xingar, acho que estavam com problemas particulares.

Outros foram para dormir numa sombra boa, ou tomar um sol e assistir o jogo.

Cada um fez o que achava correto como jogador, estavamos em praticamente 10 rangers, tinhamos 6 iniciantes com muita vontade de aprender, porem foram duramente ofendidos e discriminados, e tomamos algumas iniciativas e atitudes fora e dentro de campo, que terao reflexo no mega jogo 5.

Cheguei a conclusao que o problema nao sao os highlanders e sim os jogadores a sua volta, pois presenciei um jogador que tomou um tiro na parte superior da mascara e o comentario dos "AMIGOS" -- "...Abaixa ae e nao sai não..." -- Me desloquei até o local e nao falei nada passei a mao sobre a tinta e mostrei ao jogador, e imediatamente ele se levantou e saiu de campo com o marcador levantado.

Fico envergonhado e muito chateado, que em um evento de Amigos e times que sempre joguem unidos, sequer haver a necessidade de ter rangers.

Fica meu pedido pessoal que nos proximos jogos cada jogador seja ranger do companheiro ao seu lado e nao do time adversario, pois assim nao teremos gritaria, discussao e ninguem nervoso ok. Com certeza seria uma jogo muito bom e tambem muito competitivo.

Posso contar com os senhores?????

Abraço a todos que participaram do WarmUp, sou solidario ao desespero do sniper no alto da torre sem muniçao e com um time inteiro inimigo abaixo dele rs e que venha o Mega Jogo V

Em Breve +++++++++++
Elbinho
Avatar do usuário
Tufoeffect
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Mar 2012, 13:03
Localização: Rio Claro - SP

Re: Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado

Mensagem por Tufoeffect »

Antes deixa eu rir um pouco.

hahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahashhahahaahahahahahahahaha......

me diverti lendo os posts do movin e dos caras aí pra traz....(barbie, tinta rosa....)

Mas falando sério...eu tive sorte nesse esquenta....na verdade é meu primeiro grande jogo.

Sempre que atingido saí imediatamente, e acho que por isso não me estraçalharam de bolinhas,,,,tomou um tem que levantar a mão e sair, assim ninguém te mata.... de novo.
Comecei acertando vários caras, até achei que tinha alguma coisa errada, mas acho que foi sorte de principiante mesmo.....até ví alguns casos de highlanders, mas foi pouco....achei que foi muito legal o game...!!!

Se com uns 200 caras já foi legal, imagina com uns 1000!!!!!

não tomei nenhum tiro de bolinha que mancha!!!!!minha farda multicam esta zera de novo.....deve ser sorte de principiante mesmo!!!

Achei que o holocaust se segurou demais...sério mesmo!!!!Acho que deveriam ser mais loucos, afinal o máximo que pode acontecer é tomar uma tinta, mas melhor que seja verde, azul, vermelha, amarela.....menos rosa...hahahahah
Ma não fui dos mais loucos também não....parece que o que atiram é bala mesmo, agente fica meio adrenado, como se fosse guerra de verdade.....e que fosse morrer mesmo se atingido..
Concordo totalmente com o fairplay, sem essa atitude não tem realismo, não é só ser desonesto com o time adversário, é ser desonesto consigo mesmo, pois que graça que tem um jogo onde as coisas são sem sentido, afinal estamos fazendo de conta que é de verdade......e isso é que é legal no game... fazer de conta bem real....matar como se realmente matasse, morrer como se realmente morresse.....agir como um soldado na guerra...mas seguramente matar e morrer de tinta.....que sorte temos por poder simular toda uma guerra (equipamentos, roupas, miras, marcadores) tudo simula o real para nossa satisfação de lutar em um exército com toda a correria,gritaria e profusão de tiros....mas onde só se morre pintado....então temos de fazer isto valer á pena!!!!!temos que jogar por nós, e fazer que seja real para nós.....quando matamos, mas quando morremos principalmente...porque é nossa responsabilidade....interpretar de forma mais realista possível a guerra...

Nos vemos no MJ5...

Abraço á todos!!!!

André.Tippmano's Paintball Team Rio Claro-SP

:yessir:
Avatar do usuário
Burga
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Mai 2011, 23:30
Localização: Jardinopolis - SP
Contato:

Re: Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado

Mensagem por Burga »

Uma frase resume tudo : o melhor evento que participei.

Parabéns aos organizadores do Esquenta, não quis citar nomes, pois todos estão de parabéns mesmo.

Tava bom demais. Sou novo no pedaço, mas do inicio ao fim o Evento foi sensacional

Parabéns também ao exercito AZUL, que jogou de uma forma incrível, parecia que todos ja haviam jogado juntos, mas eramos cada um de um time cada um de uma cidade diferente, mas todos unidos fizemos a diferença.

Hilander, para voces pensarem, morrendo e saindo sao somente 15 min e voces voltam novamente, no MJ V voces ficarão de fora da partida inteira ou seja 2:00 hs.

E que venha o Mega Jogo V

Burguês
F.T.P. Força Tatica Paintball -Jardinópolis/SP
Exercito AZULLLLLL - Esquenta
Exercito Amarelo - MJ IV.
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Burga e Tufo, senhores, voces vao realmente adorar o MJ, porque É FODA DEMAIS!!!! hehe

SEJAM BEM VINDOS!
_gmc_
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Jan 2012, 15:53
Localização: Campinas
Contato:

Re: Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado

Mensagem por _gmc_ »

Boa noite Gelera, queria deixar minha contribuição tambem. em um certo momento do jogo, dentro da casinha ao lado do "chiqueiro" estavamos cercados eu e mais um "vermelho", derrepente entra um sujeito no modo "chuck norris" correndo dentro da sala que eu estava, marquei o cara 2 VEZES cabeça e peito, mesmo assim o cara virou o marcador na minha direção e efetuou um disparo ( NÃO FOI DE SUSTO) foi de proposito, o sujeito saiu GRITANDO ofendendo e rindo (tenho o video na GP para provar caso alguém precise) . o ranger que estava atraz dele viu adivertiu o cara fortemente, chamou o cara pelo NOME e disse que ele estava dando muito trabalho e caso ele fizesse novamente ele nao iria jogar mais, logo depois chegou em min conferiu viu o tiro na perna e me tirou. fiquei PUTO mas como ranger é juiz não questionei e nem reclamei. agora minhas perguntas.

* Se o Ranger ja sabia que o cara era "problema" e estava dando trabalho pq deixou esse tipo de "jogador" entrar no jogo ? e pq não o tirou antes de gerar mais problemas ?
* O Ranger viu o que tinha acontecido e tomou uma atitude extrema COMIGO me tirando do jogo ?

Desculpe o desabafo galera mas isso me incomodou muito, esse tipo de "jogador" nem poderia estar la no campo.

Mas tirando esse "pequeno" problema o evento foi SHOW, tudo perfeito. parabéns a organização e até o MJ5.

abraço a todos.
Marinheiro
Avatar do usuário
fozzi
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 06 Out 2009, 14:11

Re: Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado

Mensagem por fozzi »

Sairam as fotos do WARM UP!!

Tópico oficial: http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 38&t=19247

Lets paint !
Avatar do usuário
bachinijr
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Ago 2011, 13:52
Federado: 00517
Localização: Jaú
Contato:

Re: Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado

Mensagem por bachinijr »

Em Nome do G.O.R. Paintball Team ( Jaú / SP ) .

Gostaria de Parabenizar todos da organização , e agradecer pelo excelente jogo , realizado neste ultimo domingo. :1place:

Parabéns Galerinha ! Foi muito bom estar reunido com esse pessoal loucos por paintball !

E Que venha logo Agosto ! Que venha o tão esperado MEGA JOGO V !

Valew , :legal:

Abração

07. Bachini, Junior
G.O.R. Paintball Team
Jaú / SP
Avatar do usuário
jonassaud
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2010, 16:46
Localização: Ribeirão Preto (Jardinópolis)
Contato:

Re: Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado

Mensagem por jonassaud »

Fotos, videos e similares alguem tem???
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado

Mensagem por MEC »

é muito confaternizar...com os amigos e infelizmente tem os sem noção...

e isso vai acontecer no Mega Jogo....que msabe não consigamos banir alguns indivíduos no fair play.......não dá para chamar de jogador um cara qeu não sabe perder...é muito triste.

na nossa fazenda não usamos ranger e todos sabem que se algo acontecer o banimento é o mínimo que pode acontecer com ele.


parabéns a todos pelo jogo...tenho certeza que foi demais.....
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado

Mensagem por mauriciu »

NÃO É MAIS DÚVIDA

Para quem estava na dúvida se as bolinhas de cor rosa, usadas no Warm Up manchavam, SIM, ELAS MANCHAM!!!
Estou com a máscara manchada, colete manchado e a farda manchada!!!

E agora, quem arca com o prejuízo???

CÓDIGO CIVIL:
"Artigo 159 - Aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência, ou imprudência, violar direito, ou causar prejuízo a outrem, fica obrigado a reparar o dano."



:para: :balls2:
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado

Mensagem por Ten_MOVIN »

Tbm...... hj é quarta feira.... vc foi lavar suas roupas só hj ????

Sabe o que eu acho ne Pink panter.......kkkk
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado

Mensagem por mauriciu »

CALA A BOCA SEU NANÉ!!! FICA DANDO OPINIÃO SEM SABER!!!

Coloquei "de molho" no domingo... lavei na segunda... e vi hoje o estrago!!!

NANEZÃO!!!

:horse: :saw:
veio1000grau
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jan 2012, 11:18
Localização: Rio Claro - sp
Contato:

Re: Warm Up - Esquenta - Mega Jogo V - 06/05/2012 - Limitado

Mensagem por veio1000grau »

eai pessoal , foi muito bom msm o jogo tirando os highlander,mas acho que deveria ter punições mais severas. e vale lembrar tbm que é um ponto de encontro, trocas de informação , amizades novas as vezes muito só se fala pelo forum , por isso temos que valorizar o esporte não é que nem outros esporte que qdo acaba o pessoal sai na violencia .
Desde a recepção até a saida o pessoal desejando boa viajem de volta ,isso faz valer a pena o fds com amigos de tinta.
abraços a todos e até o mega jogo 5.


veio1000°

Tippmano's Paintball Team Rio Claro-SP
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”