Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Aniversário do ATTACK - 12 outubro - Paintball e Churras

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
fabiostreetface
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Set 2011, 13:52

Re: Aniversário do ATTACK - 12 outubro - Paintball e Churras

Mensagem por fabiostreetface »

Parabéns ao Paintball ATTACK espero eu poder comemorar tal feito ainda estou em busca de meu primeiro niver .....
Avatar do usuário
brancoadrena
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 484
Registrado em: 27 Ago 2010, 21:52

Re: Aniversário do ATTACK - 12 outubro - Paintball e Churras

Mensagem por brancoadrena »

Bariani escreveu:Já te falaram como é o batismo ?? É simples, o primeiro jogo vc deverá correr totalmente nu até a base inimiga, fazer pintocóptero e voltar sem tomar nenhum tiro na bunda.... Se passar no teste vc poderá jogar lá. Lembrando que todos que jogam lá hj, com exceção do Bruno Bariani, passaram por isso :)

Brincadeira Bolinha, seja bem vindo, será muito bem recebido.

Dia 12 eu to la p/ prestigiar mais 1 ano do ATTACK.

abs...
pintocóptero essa foi boa fique imaginando kkkkkkkkkkkkkkk ri muito!!!!
parabens ALEXANDRE, ERICA, e a todos da familia ATTACK por esses 5 anos de sucesso!!!!!
fiquei triste por não ter participado da festa!!!
dia 12/10/11 o dia das crianças grandes e barbudas no ATTACK!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :goodjob:
Avatar do usuário
brancoadrena
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 484
Registrado em: 27 Ago 2010, 21:52

Re: Aniversário do ATTACK - 12 outubro - Paintball e Churras

Mensagem por brancoadrena »

Pinha escreveu:Queria desejar muitos e muitos anos de vida e paintball pra vcs do ATTACK. :1place: :1place: :1place:

Gostaria também agradecer como FEDERAÇÃO, obrigado por acreditar em nós, é disso que o esporte precisa de incentivo e hoje vcs mostraram isto doando parte da arrecadação do dia de jogos para reverter em filiações para vcs que foram sorteados sejam benvindos a FPESP. :legal: :legal: :yessir: :yessir: :yessir: :yessir:


Agora pra vcs que queriam me ver na churrasqueira queria falar só uma coisa #$$$¨%¨¨¨¨&&&&&*&*, pois não sei se foi praga, macumba o coisa assim, mas deu certo, o churrasquerio que estava contratado cancelou na ultima hora, mas beleza como graças a deus tenho amigos, não fiqueri só :lol: :lol: ,né Kowarick, Roger vc então até na hora da bomba que alguem implantou :lol: :lol: :lol: :lol: na churrasqueira vc estava do meu lado,lado cade vc passou por aquela grade nem sei como :roll: :roll: quando vi vc ja etava loge,só que estava la pra saber foi demais.

Comigo é assim churrasco tem que ter emoção :evil: :twisted: :evil: :twisted:

Erica queria muito que vc descobrice que foi esse maluco que implantou essa bomba :roll: :roll: :roll: na churrasqueira,vai uma dica poderia ser o gentil lembra da fogueira :twisted: :twisted: :twisted: ,mesmo vc pedindo para não soltarem soltaram :lol: :lol: :lol: :lol: BOMBA UHHHHHH!!! ISSO TÁ COM CARA DO MONTANHA ELE TAVA LÁ???????? KKKKKKKK


Obrigado por esse dia de alegria :legal: :legal: :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: Aniversário do ATTACK - 12 outubro - Paintball e Churras

Mensagem por AlexCastilho »

Caros Amigos,

Foi um dia memorável. Bons jogos! Boas jogadas! Bom papo! Bom churrasco e bons amigos......o que mais um jogador de paintball pode esperar???

Parabéns a toda equipe do attack e que venham mais 5 anos.....no mínimo.

abs, castilho
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Aniversário do ATTACK - 12 outubro - Paintball e Churras

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

naum poderia deixar de dar meus parabens a toda equipe ATTACK...
e isso naum envolve somente o pessoal que trabalha...
mas sim a todos nos que la frequentamos!!!
é um prazer quando chega o fds e posso reencontrar o pessoal...
que venha mais 5 anos!!!e daki a 5 anos eu desejo outros 5 ok???

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Richard_CP
corporal
corporal
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
Federado: FPESP - Fundador
Localização: Vargem Grande Paulista/SP

Re: Aniversário do ATTACK - 12 outubro - Paintball e Churras

Mensagem por Richard_CP »

Erica e Ale,

Vais uma vez gostaria de parabenizar a voces e a todos que participaram e trabalharam muito neste evento de 05 anos...já espero pelo próximo aniversário, é claro que tera jogo+churras....hehehehe.

Agradeço novamente pela iniciativa do Attack junto a FPESP em contemplar jogadores com filiação (através do sorteio), muito bom mesmo.... é isso que o paintball precisa de iniciativas positivas e em prol do esporte...

Agora só aguardo o contato dos sortudos através do preenchimento da ficha de filiação e envio da documentação pelo site da FPESP.

Abraço a todos,
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”