Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Aniversário do ATTACK - 12 outubro - Paintball e Churras
- fabiostreetface
- private
Re: Aniversário do ATTACK - 12 outubro - Paintball e Churras
Parabéns ao Paintball ATTACK espero eu poder comemorar tal feito ainda estou em busca de meu primeiro niver .....
- brancoadrena
- staff sergeant
pintocóptero essa foi boa fique imaginando kkkkkkkkkkkkkkk ri muito!!!!Bariani escreveu:Já te falaram como é o batismo ?? É simples, o primeiro jogo vc deverá correr totalmente nu até a base inimiga, fazer pintocóptero e voltar sem tomar nenhum tiro na bunda.... Se passar no teste vc poderá jogar lá. Lembrando que todos que jogam lá hj, com exceção do Bruno Bariani, passaram por isso :)
Brincadeira Bolinha, seja bem vindo, será muito bem recebido.
Dia 12 eu to la p/ prestigiar mais 1 ano do ATTACK.
abs...
parabens ALEXANDRE, ERICA, e a todos da familia ATTACK por esses 5 anos de sucesso!!!!!
fiquei triste por não ter participado da festa!!!
dia 12/10/11 o dia das crianças grandes e barbudas no ATTACK!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- brancoadrena
- staff sergeant
Pinha escreveu:Queria desejar muitos e muitos anos de vida e paintball pra vcs do ATTACK.
Gostaria também agradecer como FEDERAÇÃO, obrigado por acreditar em nós, é disso que o esporte precisa de incentivo e hoje vcs mostraram isto doando parte da arrecadação do dia de jogos para reverter em filiações para vcs que foram sorteados sejam benvindos a FPESP.
Agora pra vcs que queriam me ver na churrasqueira queria falar só uma coisa #$$$¨%¨¨¨¨&&&&&*&*, pois não sei se foi praga, macumba o coisa assim, mas deu certo, o churrasquerio que estava contratado cancelou na ultima hora, mas beleza como graças a deus tenho amigos, não fiqueri só ,né Kowarick, Roger vc então até na hora da bomba que alguem implantou na churrasqueira vc estava do meu lado,lado cade vc passou por aquela grade nem sei como quando vi vc ja etava loge,só que estava la pra saber foi demais.
Comigo é assim churrasco tem que ter emoção
Erica queria muito que vc descobrice que foi esse maluco que implantou essa bomba na churrasqueira,vai uma dica poderia ser o gentil lembra da fogueira ,mesmo vc pedindo para não soltarem soltaram BOMBA UHHHHHH!!! ISSO TÁ COM CARA DO MONTANHA ELE TAVA LÁ???????? KKKKKKKK
Obrigado por esse dia de alegria
- AlexCastilho
- first sergeant
Caros Amigos,
Foi um dia memorável. Bons jogos! Boas jogadas! Bom papo! Bom churrasco e bons amigos......o que mais um jogador de paintball pode esperar???
Parabéns a toda equipe do attack e que venham mais 5 anos.....no mínimo.
abs, castilho
Foi um dia memorável. Bons jogos! Boas jogadas! Bom papo! Bom churrasco e bons amigos......o que mais um jogador de paintball pode esperar???
Parabéns a toda equipe do attack e que venham mais 5 anos.....no mínimo.
abs, castilho
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
naum poderia deixar de dar meus parabens a toda equipe ATTACK...
e isso naum envolve somente o pessoal que trabalha...
mas sim a todos nos que la frequentamos!!!
é um prazer quando chega o fds e posso reencontrar o pessoal...
que venha mais 5 anos!!!e daki a 5 anos eu desejo outros 5 ok???
abraços
Taguchi
naum poderia deixar de dar meus parabens a toda equipe ATTACK...
e isso naum envolve somente o pessoal que trabalha...
mas sim a todos nos que la frequentamos!!!
é um prazer quando chega o fds e posso reencontrar o pessoal...
que venha mais 5 anos!!!e daki a 5 anos eu desejo outros 5 ok???
abraços
Taguchi
- Richard_CP
- corporal
- Federado: FPESP - Fundador
Erica e Ale,
Vais uma vez gostaria de parabenizar a voces e a todos que participaram e trabalharam muito neste evento de 05 anos...já espero pelo próximo aniversário, é claro que tera jogo+churras....hehehehe.
Agradeço novamente pela iniciativa do Attack junto a FPESP em contemplar jogadores com filiação (através do sorteio), muito bom mesmo.... é isso que o paintball precisa de iniciativas positivas e em prol do esporte...
Agora só aguardo o contato dos sortudos através do preenchimento da ficha de filiação e envio da documentação pelo site da FPESP.
Abraço a todos,
Vais uma vez gostaria de parabenizar a voces e a todos que participaram e trabalharam muito neste evento de 05 anos...já espero pelo próximo aniversário, é claro que tera jogo+churras....hehehehe.
Agradeço novamente pela iniciativa do Attack junto a FPESP em contemplar jogadores com filiação (através do sorteio), muito bom mesmo.... é isso que o paintball precisa de iniciativas positivas e em prol do esporte...
Agora só aguardo o contato dos sortudos através do preenchimento da ficha de filiação e envio da documentação pelo site da FPESP.
Abraço a todos,