Fla GURIAS...gurias81 escreveu:Cade as fotos do sabado??? tinha umas minas de avental branco clicandoooo
pera ai naum entendi direito...
vc quer saber das fotos certo???
pokpokpokpokpo
abraços
Taguchi
Fla GURIAS...gurias81 escreveu:Cade as fotos do sabado??? tinha umas minas de avental branco clicandoooo
Taguchi Japa escreveu:Fla LEANDRO...Leandro_1979 escreveu:O Célio tava filmando... E ai Célio, saiu alguma coisa legal na filmagem?Dg Boy escreveu:Alguém ai sabe se teve filmagem dos jogos e fotos?
cara deve ter saido muita coisa boa da camera do CELIO...
ate pq ele so morreu!!!
pokpokpokpokpokpokpokpok
abraços
Taguchi
Taguchi Japa escreveu:Cara...Bariani escreveu:
Cara, poderia ser beeem pior... Poderia ser eu casando....
Sai p/ lá.... ahahahahahah
vou salvar essa sua menssagem...
pode ter certeza que no dia que vc for casar vou fazer questao de fazer uma faixa com isso escrito e estender na igreja!!!
pokkpokpokpokpok
abraços irmao
Taguchi
Bariani escreveu:Tiago Martoni escreveu:
Já aproveito pra avisar que vou dar um tempo com os jogos, pois depois de 7 anos de namoro, Eu e a Thais decidimos nos casar , então isso significa que vou ter que trabalhar o dobro inclusive de final de semana, já tenho alguns eventos marcados, mas sempre vou estar postando aqui no fórum e apareço lá pra dar um oi pra família ATTACK.
Um abraço a todos e ate breve!
celionarf escreveu:Bariani escreveu:Tiago Martoni escreveu:
Já aproveito pra avisar que vou dar um tempo com os jogos, pois depois de 7 anos de namoro, Eu e a Thais decidimos nos casar , então isso significa que vou ter que trabalhar o dobro inclusive de final de semana, já tenho alguns eventos marcados, mas sempre vou estar postando aqui no fórum e apareço lá pra dar um oi pra família ATTACK.
Um abraço a todos e ate breve!
Bari: A melhor parte da vida de casado são as brigas. O resto é meramente regular.
Fique firme sozinho...huahuahuahua
Qto ao nosso amigo, parabéns, felicidades ao casal e tenha muita, muita, mais muita paciência.
Taguchi Japa escreveu:Fla TIAGO...Tiago Martoni escreveu: Com certeza quando voltar espero esta mais equipado também já com o Rip Clip o Cilindro e outros acessórios para finalmente estrear a TM15 que eu comprei faz um mês e ainda não joguei com ela.....Rsrsrsrs
Um abraço a todos ate breve!!
Tiago Martoni
se vc quiser deixa ela comigo que eu vou fazendo uns testes nela pra quando vc voltar ela estar prontinha pra uso...
e ainda por cima deixo ela com bastante frag...
o que axa hein hein???
abraços
Taguchi
Work a Hollyck?Al Jihad escreveu:Não Acredito que perdi isso... Sou fissurado nesse jogo... Bem feito sua besta, quem manda ser Work a Hollyck...
Quero ver as fotos e videos...
Fala ae Celio,.,.,.,.,.,.blz???celionarf escreveu: Fala galera...!
Filmei bastante coisa sim, porém estou na dependencia de um bom editor de videos.
Se alguém souber ou tiver algum e puder me passar eu agradeço.
Japinha vc está enganado cara fiquei muito em campo e vivo.
Mas qdo vc parar de correr do nosso X 1 eu coloco o videos da tua derrota pra todos verem...!
Não sei se pode postar aqui, mas vou passar meu msn pra quem puder me mandar um editor de videos bacana: celio_piola@hotmail.com
Abrs galera,
CELIO NARF...!!!
celionarf escreveu: Mas qdo vc parar de correr do nosso X 1 eu coloco o videos da tua derrota pra todos verem...!
CELIO NARF...!!!
Xiiiiiiii...celionarf escreveu:
Isso é maldade Japa...!
Entao cara...Tiago Martoni escreveu:
Ahhh Taguchi para de onda vc tem uma X7 Phenom novinha toda equipada!!!
Pra que vc quer a minha TM15 Novinha e pelada sem nada na caixa???
Ainda pra não falar que eu nunca atirei com ela eu dei uns 10 tiros mas eu não sei qual é o gosto de dar uma bela rajada!!!!
Abraços
Tiago Martoni!
Erica ATTACK escreveu:Hei Tiago!!
Esta é uma supernotícia!! A Thais merece e tenho certeza de que ela é uma ótima companheira!! Já vi muita mulher torcer a cara quando o marido foi comprar um marcador e essa não foi a expressão dela!! Pode ter certeza de que você é um homem de sorte!!
O Bari...vai falando vai...lembra que o Taguchi sempre falou que não ia deixar mulher nenhuma mandar nele...e olha só no que deu!! rsrsrs Né Taguchi!!
Tiago, fala pra Thais que você vem fazer sua despedida de solteiro no ATTACK! Ela poderá vir também...quem sabe não fazem um X1 pra começar a vida a dois debaixo de tiro!!?? Entre Tiros e Beijos!!
Felicidades pra vocês!!!
Oi ERICA...Erica ATTACK escreveu:Hei Tiago!!
O Bari...vai falando vai...lembra que o Taguchi sempre falou que não ia deixar mulher nenhuma mandar nele...e olha só no que deu!! rsrsrs Né Taguchi!!
Ahhh Taguchi nos sabemos que a ultima palavra é a sua (Esposa: Taguchi vai lavar a louça - Taguchi: Ta bom amor ja estou indo)Taguchi Japa escreveu:Oi ERICA...Erica ATTACK escreveu:Hei Tiago!!
naum to sabendo de parte nenhuma que mulher manda em mim...
na verdade ja existe uma pra mandar...
minha filha...
naum tem jeito quando ela me pede algo com aquela carinha eu naum resisto...
mas somente ela viu SO ELA!!!
opkpokokpkpokpok
abraços
Taguchi
Entao cara...Taguchi Japa escreveu:Tiago Martoni escreveu:
Ahhh Taguchi para de onda vc tem uma X7 Phenom novinha toda equipada!!!
Pra que vc quer a minha TM15 Novinha e pelada sem nada na caixa???
Ainda pra não falar que eu nunca atirei com ela eu dei uns 10 tiros mas eu não sei qual é o gosto de dar uma bela rajada!!!!
Abraços
Tiago Martoni!