Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

marcador retido nos correios

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
RAP4YOU
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 19 Mai 2011, 11:20

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por RAP4YOU »

Marcador tem que ser por transportadora, Sedex e PAC é sempre uma dor de cabeça, uma caixinha de surpresas, as vezes passa, as vezes não.
Avatar do usuário
franco_cff
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
Contato:

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por franco_cff »

É pessoal, eu comprei um marcardor importado, ainda não recebi nenhum comunicado, to na esperança porque ele ta desmontado mas ja tem 22 dias q parou na receita. Gostaria de saber se alguem tem o contato de tirar o CR aqui em SP. Vi um contato mas ele ta cobrando R$ 790,00 ai não rola. :hlp:
leopereira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 15 Nov 2009, 03:17

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por leopereira »

preciso enviar o marcadora para cachoeira do sul

alguem conhece alguma transportadora que faca o servico?
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por tecseg »

franco_cff escreveu:É pessoal, eu comprei um marcardor importado, ainda não recebi nenhum comunicado, to na esperança porque ele ta desmontado mas ja tem 22 dias q parou na receita. Gostaria de saber se alguem tem o contato de tirar o CR aqui em SP. Vi um contato mas ele ta cobrando R$ 790,00 ai não rola. :hlp:

Amigo, ou paga ou dança!!!Se ficou, foi aberto a caixa então ....

Ainda não sei como o pessoal do forum tem a coragem de tentar mandar marcador por correio meio que nas coxas. Cara, é certo ficar. foram poucos (coisa de 10% no máximo) que conseguiram esta façanha

Quer importar, tire a documentação, senão vai ter que comprar no brasil mesm e bem mais caro
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por Wash »

Pelo que tenho visto aqui no RJ, essa porcentagem de sucesso é bem maior que 10%. Mas claro que é um grande risco.
Avatar do usuário
franco_cff
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
Contato:

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por franco_cff »

Fala pessoal, depois de rezar muito acabou que chegou meu marcador, como disse ele tava desmontado, acho que isso ajudou.

Imagem
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por Marcos RS »

franco_cff escreveu:Fala pessoal, depois de rezar muito acabou que chegou meu marcador, como disse ele tava desmontado, acho que isso ajudou.

Imagem

Parabéns, tu acabastes de acertar na Mega Sena!!!
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por Veterano »

putz, depois dessa acho que tento um lapco na ANS , será que passa ? hehehe
mais fácil o amigo comprar e eu comprar dele ! :lol: :lol:
que sorte hein !
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por tecseg »

amigo, parebéns mesmo. torci a lingua rsrsr

espero que os outros amigos consigam tb pois realmente é muito difícil. perdi a quantidade de vezes que vi aqui nego perdendo tudo que comprou
Avatar do usuário
franco_cff
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
Contato:

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por franco_cff »

Pois é, tive sorte mesmo, depois eu vi um detalhe na caixa que meu amigo mandou, veio em 2 caixas, 1 com as mascaras, cilindro e loader e a outra veio o marcador e o cinto, numa o cara escreveu por fora da caixa "body kit" e na outra tava escrito "paint kit", hauhauauaha foi foda! Podia ter gastado essa sorte jogando na mega mesmo. To procurando um time agora, aguel sabe de uma vaga??
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por Wash »

Amigo agora anda no "sapatinho" !!!
Creio eu que vc tenha gasto a tua sorte do ano todo, nessa empreitada.
Vai que . . .
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por Marcos RS »

franco_cff escreveu:Pois é, tive sorte mesmo, depois eu vi um detalhe na caixa que meu amigo mandou, veio em 2 caixas, 1 com as mascaras, cilindro e loader e a outra veio o marcador e o cinto, numa o cara escreveu por fora da caixa "body kit" e na outra tava escrito "paint kit", hauhauauaha foi foda! Podia ter gastado essa sorte jogando na mega mesmo. To procurando um time agora, aguel sabe de uma vaga??
Se fores de Joinville ou região está contratado! Preenche a ficha: http://www.porcosselvagens.com/p/recrutamento.html

Com a tua sorte, é capaz de acertar um head shot mirando no cuturno do adversário... :loko: :loko: :loko:
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por Veterano »

Marcos RS escreveu: Com a tua sorte, é capaz de acertar um head shot mirando no cuturno do adversário... :loko: :loko: :loko:
isso aí é fácil, se o adversário estiver de cabeça pra baixo a 90 metros a gravidade faz o trabalho.
agora o marcador, nem a gravidade, nem o S.A.S libera da alfandega :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Ramos
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 149
Registrado em: 04 Fev 2011, 11:51
Federado: FPESP 177
Localização: São Paulo

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por Ramos »

Acabei de comprar uma TPX no ebay alguns colegas já comprarão até packs desse vendedor Paintball sky..... e chegou depois de uns 30 dias, to rezando todo dia e vendo diariamente a cituação da emcomenta :gberet:
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: marcador retido nos correios

Mensagem por bobzila »

Ramos escreveu:Acabei de comprar uma TPX no ebay alguns colegas já comprarão até packs desse vendedor Paintball sky..... e chegou depois de uns 30 dias, to rezando todo dia e vendo diariamente a cituação da emcomenta :gberet:
Esses 10% que a galera ta falando ai de chance de passar eu te falo o contrario amigo, é 10% de chance de perder a sua TPX.

Pense em quantas encomendas são vistoriadas pela receita, acredito que bem menos de 10% do total de encomendas que chegam no brasil, eu mesmo já trouxe umas 20 caixas e de todas essas apenas uma foi aberta e liberada.

Risco existe claro, como dinheiro não nasce em árvore ninguém quer perder e é exatamente esse o pensamento pra trazer de fora, pagar 100% de imposto pra quando eu precisar de um hospital publico ficar 6 horas pra ser atendido? Prefiro trazer de fora, economizar o meu dinheiro e pagar um plano de saude.
Responder

Voltar para “Marcadores.”