Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Op. Werewolf - Equipe ANTITANK - 23/01/2011 - Guarujá/SP

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Op. Werewolf - Equipe ANTITANK - 23/01/2011 - Guarujá/SP

Mensagem por MV BALL »

Senhores reforçando as informações:

Por favor queiram levar seus cilindros CO2 ou HPA devidamente carregados, pois estamos encontrando dificuldades para estes itens.

Inscrições serão feitas por mim e mais ninguém.

Agradeço imensamente se o valor das inscrições for em DINHEIRO TROCADO. E que as mesmas sejam feitas no instante em que os participantes chegarem.

Procurem chegar cedo para que os horários sejam cumpridos.

LEIAM E RELEIAM as regras e suas condicionantes para evitar aborrecimentos.

Certos da compreensão de todos deixo meu muitíssimo obrigado.

Abraço.

MV BALL
Avatar do usuário
Mancini
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Jul 2010, 11:15
Localização: São Paulo, sp

Re: Op. Werewolf - Equipe ANTITANK - 23/01/2011 - Guarujá/SP

Mensagem por Mancini »

Caraca, mais algum pedido???????? Vou levar tb minha marmita, pq ja vi q nao que la tb nao tem o que comer !!!!!!
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Op. Werewolf - Equipe ANTITANK - 23/01/2011 - Guarujá/SP

Mensagem por RicardoGarra »

Alguém pode me dizer onde posso encher meus cilindrinhos de HPA amanhã?
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Op. Werewolf - Equipe ANTITANK - 23/01/2011 - Guarujá/SP

Mensagem por Edgard »

RicardoGarra escreveu:Alguém pode me dizer onde posso encher meus cilindrinhos de HPA amanhã?

Mega Play Morumbi


Vlamir, olhando pelo Google é babinha de chegar, até pra quem não conhece. Como ponto de referencia tem a base do EB...onde o Lula gosta de ficar..
Editado pela última vez por Edgard em 21 Jan 2011, 14:48, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Op. Werewolf - Equipe ANTITANK - 23/01/2011 - Guarujá/SP

Mensagem por jits »

RicardoGarra escreveu:Alguém pode me dizer onde posso encher meus cilindrinhos de HPA amanhã?
Scubalab ali em SBC abre aos sabados, só da uma ligada antes pra ter ctz que os cilindros estão realmente lá, as vezes não tem nenhum pq estao tdos em curso.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Op. Werewolf - Equipe ANTITANK - 23/01/2011 - Guarujá/SP

Mensagem por Santos »

Preparem-se galera, a hora tá chegando.
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: Op. Werewolf - Equipe ANTITANK - 23/01/2011 - Guarujá/SP

Mensagem por lfsalles »

Bons jogos a todos!
abs
LFS
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Op. Werewolf - Equipe ANTITANK - 23/01/2011 - Guarujá/SP

Mensagem por Carlos_valle »

aguardo ansioso pra saber as fofocas
Avatar do usuário
Kowarick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 19 Abr 2010, 22:14

Re: Op. Werewolf - Equipe ANTITANK - 23/01/2011 - Guarujá/SP

Mensagem por Kowarick »

Parabens ao pessoal do Antitank pelo evento ...achei muito legal :legal:
um calor do inferno...não morri nenhuma vz durante o jogo , mas quase tive um infarte devido ao calor...
na proxima vz se estiver quente assim , vou com minha sunga tatica :lol: :lol: :lol:
Mazzeo seu robert...80% das fotos aparece vc :lol:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Op. Werewolf - Equipe ANTITANK - 23/01/2011 - Guarujá/SP

Mensagem por Santos »

Como o Kovarick Falou, Um calor Infernal.
Jogo muito bem elaborado.
Parabens aos AntiTanks.
Vocês são F0D4!!!!!!!!

Só zicou pra ir embora pra casa por conta dessa chuva, cheguei a 01:00 da manhã.
MOIDO!!!!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Op. Werewolf - Equipe ANTITANK - 23/01/2011 - Guarujá/SP

Mensagem por Roger »

Parabéns ANTITANK!

Mais um grande jogo elaborado por esta galera.

Xtreme Real Action mesmo!! Subir aqueles barrancos, quebrar a mata fechada e por fim dar de cara com o esqueleto de uma jararaca...Tenso!!

O calor foi o pior inimigo e causou várias baixas do time azul.

Parabéns a todos pela disposição.

Um grande jogo e um grande final de dia almoçando com os amigos. :lol:
Avatar do usuário
Mouts
corporal
corporal
Mensagens: 226
Registrado em: 01 Jun 2008, 22:38
Localização: Santos/SP

Re: Op. Werewolf - Equipe ANTITANK - 23/01/2011 - Guarujá/SP

Mensagem por Mouts »

Olá Senhores,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos do fórum pela atenção dispensada ao evento, e aos participantes, pela dedicação e fairplay apresentados.

Foi o nossa primeira experiência em organizar um jogo aberto, usando um conjunto de regras um pouco diferente do compêndio nacional, buscando um realismo ainda maior. Tivemos falhas de organização e operação, e, junto com as desculpas por algum inconveniente que possam ter causado, agradeço as sugestões e conselhos que nos foram passados e continuamos a disposição para receber mais feedback, aqui ou por MP, para que os próximos possam sair melhor.

Ainda estamos buscando a fórmula mais perto do ideal de Real Action que gostaríamos de jogar, equalizando as questões do vínculo com a realidade e diversão. Essa missão seguiu o modelo dos exercícios de pequenas frações de infantaria do exército, parte do EB e parte do U.S. Army.

Quanto a missão, o Exército Azul localizou o informante e conseguiu as coordenadas do alvo, embora estivesse sem GPS para utilizá-las naquele momento. Acabou por encontrar a zona-alvo por outros meios, mas o limite de tempo impediu de executar a destruição. Para a exfil, usou uma sinalização de emergência para a ZP, por que os painéis de COM, se perderam com a saída de um integrante. Em contato com a força de segurança avançada inimiga, a eliminaram. Sofreram com problemas de COM e ação do calor sobre os integrantes. Exfiltraram com 6 integrantes (1 ferido) dos 19 iniciais, grande maioria das baixas devido ao calor.

O exército vermelho ocupou e manteve a defesa do ponto de segurança estático por cerca de 4 horas. Perdeu sua capacidade ofensiva quando a equipe de segurança avançada foi eliminada. Dos objetivos, não eliminou o informante, manteve a segurança do local-alvo e não conseguiu atacar a tempo a ZP, para impedir a exfil. Não conseguiu capturar nenhum PG, que era objetivo do seu cmdo. Sofreu com falha das COM. Terminaram com 5 integrantes, do inicial de 11, todos baixas de combate.

Na minha avaliação foi um bom jogo, com menos ação do que o esperado principalmente devido ao efeito do calor. Se houvesse uns minutos a mais a vanguarda azul ia se chocar com a defesa vermelha, o que deixaria tudo mais interessante. Porém acredito que a falta de ação foi compensada pelo bom planejamento prévio das equipes e com os desafios físicos impostos pelo terreno e clima.

Podemos definir depois se fazemos um briefing detalhado aqui ou por e-mail.

Obrigado a todos pela participação.

:yessir:
Avatar do usuário
Rodrigo Reis
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Mai 2010, 17:39
Federado: 054
Localização: São Paulo

Re: Op. Werewolf - Equipe ANTITANK - 23/01/2011 - Guarujá/SP

Mensagem por Rodrigo Reis »

O jogo foi um puta experiência pra mim que nunca tinha jogado neste cenário. Gostei bastante e concordo com vc Mounts, o calor foi um inimigo em comum dos dois exércitos. Graças a deus ninguém passou mal a ponto de desmaiar nem nada (que eu saiba pelo menos) e o preparo físico (pra quem o tem, não meu caso :grin: ) ajudou bastante com certeza.

Algumas decisões referente ao exército azul fizeram com que demorássemos mais tempo do que esperávamos para encontrar a caixa d'água e o resto dos integrantes do exército vermelho.

Ao final do jogo, numa tentativa final de tentar achar "os danados", fomos (que me lembre eu, Aldo, Caristo e Kowa) além do perímetro que tinhamos ido na primeira investida.

Um espirro e tiros os denunciaram e acabamos indo pra cima, porém, com 3 operadores e nenhum médico, fui ferido e tive que retornar para a base. Quando Aldo continuou com o Caristo, trocaram com o pessoal que estava guardando a caixa d'água, conseguiram algumas baixas e acabou o tempo. :?

Queria parabenizar o exército azul em especial ao meu time O.N.E, o Oliver que foi ponta várias vezes e a organização!

Abraços pra todos!

:legal:
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: Op. Werewolf - Equipe ANTITANK - 23/01/2011 - Guarujá/SP

Mensagem por William »

Puta jogo!!!

Parabens aos organizadores... e aos jogadores...

Qui calor era aquele, meu relógio marcava 34º C...PQP!!!

MAS VALEU
Avatar do usuário
francisco gomes
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 746
Registrado em: 18 Jan 2010, 20:50
Localização: GUARUJÁ- SP

Re: Op. Werewolf - Equipe ANTITANK - 23/01/2011 - Guarujá/SP

Mensagem por francisco gomes »

Olá Srs. em nome do Sr. Gilnei proprietario do campo que é Base da ANTITANK, agradecer a presença de todos os bravos jogadores que enfrentaram um calorzinho básico e puderam desfrutar da natureza e da mata atlântica do local MUITO OBRIGADO!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”