Alessandro Gagliani escreveu:Comprei pra PS3 ...ANIMAL !!!!
PODE PASSA A GRANA uhauhauhauahuh
Alessandro Gagliani escreveu:Comprei pra PS3 ...ANIMAL !!!!
uahuahuahuah ARRIGOW NOOB huauuahuahuahuhauArrigow escreveu:Jogando contra oS players, o lag e as travadas e mesmo assim o titio Arrigow ainda é o maioral dos fps.
CALL OF DUTY BLACK OPS = R$ 104,00
CONEXÃO VIRTUA 10MB = R$ 59,90
BATER NA MOLECADA NERD QUE FICA O DIA INTEIRO EM FRENTE O PC = NÃO TEM PREÇO
Eu tinha visto já esse video, sempre um joselito na face da terra. Mas que deve ser animal jogar assim deve, o FOV aumenta pra kct! Animal!Ices_br escreveu:Arrigow, achei um lugar bacan pra jogar, sera que vai trava????
Arrigow escreveu:Eeeee consegui o meu primeiro killstreak de chopper gunner! 9 kills! Animal a Vulcan comendo solta na galera pela porta do Huey hehehe.
NoooB!!! rsrsrs. Hoje vou conseguir o Gunship que falam que é o mais irado de todos. Não quero nem ver na hora que arrumarem o lag e as travadas desse game. Tá simplesmente viciante demais!nicholasbari escreveu:Arrigow escreveu:Eeeee consegui o meu primeiro killstreak de chopper gunner! 9 kills! Animal a Vulcan comendo solta na galera pela porta do Huey hehehe.
Ate agora eu so consegui o BlackBird . Mas agora eu jah no no level 44 ,
hehehe tô num vício total também, embassado, fazia tempo que um jogo não me cativava assim... Na hora que arrumarem de vez os bugs então, vixi.Ices_br escreveu:Galera recebi meu COD!!!
VOu falar por ser Wii é muito bacana, graficos baixos mas bem feitos, multiplayer animal!!!!!
Perdi minha vida social, por um 3 meseskkkk!!!!!!