Eu que agradeço , muito obrigado , pois sem os clientes e amigos não teria como prosseguir na loja !! E estamos na luta , recentemente o SFPC daqui da região passou a olhar o paintball como esporte e não vê o paintball como armas destrutivas e o SFPC daqui é uns dos mais "turrões" do Brasil , isto modificou depois de várias idas ao SFPC não somente eu como várias pessoas daqui de Minas e também depois que minha CII foi deferida autorizando importar marcadoras de paintball , então o caminho é este , mostrar as autoridades que regulam nosso esporte que nos praticamos é esporte e saudável e não guerra e afins destrutivos , sei que muitas pessoas serias estão nesta luta !!khobold escreveu:Sanzio, pela maneira como você se relaciona com os usuários, como você se mostra integrado com a comunidade e, principalmente, como você fala sobre o paintball, dá pra perceber muito além do retorno econômico (e isso espero que você tenha muito), o mais importante pra ti é trabalhar com algo que você respeita e é apaixonado.
Muito boa sorte na sua loja cara, espero que cada vez mais você cresça e no que depender de mim, o voto de confiança já está mais que dado!
Parabéns, e por quê não, obrigado!
Abração meu camarada , mais uma vez muito obrigado !!!