Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Milsim Artigos Esportivos

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por sanzio »

khobold escreveu:Sanzio, pela maneira como você se relaciona com os usuários, como você se mostra integrado com a comunidade e, principalmente, como você fala sobre o paintball, dá pra perceber muito além do retorno econômico (e isso espero que você tenha muito), o mais importante pra ti é trabalhar com algo que você respeita e é apaixonado.

Muito boa sorte na sua loja cara, espero que cada vez mais você cresça e no que depender de mim, o voto de confiança já está mais que dado!

Parabéns, e por quê não, obrigado!

:legal:
Eu que agradeço , muito obrigado , pois sem os clientes e amigos não teria como prosseguir na loja !! E estamos na luta , recentemente o SFPC daqui da região passou a olhar o paintball como esporte e não vê o paintball como armas destrutivas e o SFPC daqui é uns dos mais "turrões" do Brasil , isto modificou depois de várias idas ao SFPC não somente eu como várias pessoas daqui de Minas e também depois que minha CII foi deferida autorizando importar marcadoras de paintball , então o caminho é este , mostrar as autoridades que regulam nosso esporte que nos praticamos é esporte e saudável e não guerra e afins destrutivos , sei que muitas pessoas serias estão nesta luta !!

Abração meu camarada , mais uma vez muito obrigado !!!
Avatar do usuário
Doug ArQ
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 24 Abr 2009, 17:31
Localização: Araraquara

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por Doug ArQ »

É este tipo de pessoas que nosso esporte necessita. Pessoas honestas, que negociam de forma regulamentada e limpa, deixando a cara do nosso esporte cada vez melhor. Sem contar que só trabalha com equipos de primeira linha. Parabéns pela loja.
Avatar do usuário
goncalves07
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 16 Dez 2010, 12:14
Federado: 207

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por goncalves07 »

Bom assim como dei um feedback a outra empresa que comprei itens, venho aqui passar minha experiencia...

Resumida e objetiva... comprei um cyclone dia 16.... acabei de instala-lo em meu marcador... Show de bola, negociação tranquila... mandei pm pro Sanzio, prontamente fui respondido...

Virei fã... parabens e se continuarem com esse atendimento voces vão longe, esse é um grande diferencial, não sei os demais companheiros mas alem de qualidade nos produtos, como consumidor quero ser respeitado e bem atendido e isso eu tive com voces, e podem ter certeza que eu contribuirei para o crescimento de voces, adquirindo meus produtos e indicando aos amigos...

Sanzio, já vou avisando, assim que conseguir minha autorização para comprar mais um marcador... aqui com o orgão responsável aqui em casa.... Quero uma Tippmann TPX... Por enquanto é mais facil tirar a CR do que essa autorização de compra... mas logo logo estou em contato ai com voces... heheheh

ESSE EU APROVO!

Parabens.
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por sanzio »

Doug ArQ escreveu:É este tipo de pessoas que nosso esporte necessita. Pessoas honestas, que negociam de forma regulamentada e limpa, deixando a cara do nosso esporte cada vez melhor. Sem contar que só trabalha com equipos de primeira linha. Parabéns pela loja.
Muito obrigado , estamos trabalhando a cada dia mais para sempre melhorar , aprendendo a cada dia mais !!!

Um grande abraço.
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por sanzio »

goncalves07 escreveu:Bom assim como dei um feedback a outra empresa que comprei itens, venho aqui passar minha experiencia...

Resumida e objetiva... comprei um cyclone dia 16.... acabei de instala-lo em meu marcador... Show de bola, negociação tranquila... mandei pm pro Sanzio, prontamente fui respondido...

Virei fã... parabens e se continuarem com esse atendimento voces vão longe, esse é um grande diferencial, não sei os demais companheiros mas alem de qualidade nos produtos, como consumidor quero ser respeitado e bem atendido e isso eu tive com voces, e podem ter certeza que eu contribuirei para o crescimento de voces, adquirindo meus produtos e indicando aos amigos...

Sanzio, já vou avisando, assim que conseguir minha autorização para comprar mais um marcador... aqui com o orgão responsável aqui em casa.... Quero uma Tippmann TPX... Por enquanto é mais facil tirar a CR do que essa autorização de compra... mas logo logo estou em contato ai com voces... heheheh

ESSE EU APROVO!

Parabens.
Muito obrigado pelo comentário Gonçalves !!! Nesta semana estaremos inaugurando a loja física , mais um passo para estarmos sempre melhorando no atendimento.

Um grande abraço.
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por sanzio »

INFO MILSIM:

Hoje (24/03) não haverá atendimento via telefone, pois o nosso número telefônico esta mudando para a loja física ,o atendimento via chat e e-mail continua normalmente, agradeço a compreensão, muito obrigado.
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por sanzio »

Rapaziada ,

Estaremos inaugurando a loja física neste sábado (26/03) a partir das 9:00 até as 14:00, estão todos convidados , vou fazer uma gracinha e liberar cerveja para todos , como não tem jogo marcado no sábado aqui na grande BH , ai pode beber :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: !!!!

Localização: Rua Joaquim Carmagos , n° 500 , Bairro Água Branca , loja 3
Ponto de referência : Em frente ao Restaurante , ao lado de uma distribuidora de areia, perto da Padaria Halley

Telefone da loja: 2567-5772

Saindo da Rodoviária de BH:

http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... 32093&z=14

Saindo do Big Shopping:

http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... 9&t=h&z=16
Avatar do usuário
MFNF
private
private
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Jul 2010, 09:05
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por MFNF »

PARABENS SANZIO, SHOW DE BOLA, TORÇO MTO QUE TUDO DE CERTO E QUE ESSE CRESCIMENTO SEJA CONTINUO E PROSPERO!!! COM CERTEZA IREI PRESTIGIAR AI NO NOVO ENDEREÇO.

ABÇ;
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por sanzio »

Fotos da Loja Física :

ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
Editado pela última vez por sanzio em 28 Mar 2011, 22:07, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Parabéns sanzio, muito sucesso para vc e a sua loja!!!

P.S.: Eu vi uma GBB ali??? :o :o :o

Forte abraço
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por sanzio »

Legionnaire_RJ escreveu:Parabéns sanzio, muito sucesso para vc e a sua loja!!!

P.S.: Eu vi uma GBB ali??? :o :o :o

Forte abraço
Agradeço meu brother , muito obrigado mesmo, e é uma GBB sim , é de um cliente nosso , muito linda ela !!!

Abração.
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por sanzio »

Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por Edgard »

Parabéns!!!

A loja parece muito bem montada :legal:

Xuxexo!
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por sanzio »

Edgard escreveu:Parabéns!!!

A loja parece muito bem montada :legal:

Xuxexo!
Muito obrigado Edgard,
Um grande abraço!!
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: Loja Milsim Artigos Esportivos

Mensagem por sanzio »

Chegaram os novos Coletes Milsim , Preto , Woodland , Urbano e Verde

Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem


Colete Tático , zipper central facilitando a vestimenta, engates nos ombros para bandoleiras, reguladores de tamanho nas laterais, bolso térmico interno para camellbak acolchoada para a preservação da temperatura, com passagem interna da mangueira de hidratação.

Frente: 6 porta pod , 1 porta rádio e 1 porta itens
Atrás: 1 porta cilindro
Interno: 1 porta refil camelback

* porta cilindro serve para todos os tamanhos de cilindros(9,12,16,20,24oz e 48,62ci e cilindros de carbono)

Valor: R$150,00 ou 12x R$14,17 , à vista 6% de desconto: R$141,00

Acesse: http://www.milsim.com.br/vestuario-e-ca ... olete.html
Responder

Voltar para “Oportunidades.”