Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Uma outra opção de loja on-line em HK

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por variedades »

Cara pede reebolso que eles vão devolver o dinheiro. Já ocorreu com colegas meus e sempre foi devolvido.
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Carlao ForceArt »

pessoal fiz varias compras semana passada, algumas ja foram enviadas....e alguns sites ja me deram o rastreio porem nao sei exatamente como vejo o rasrtreio, coloquei no site de HK e apareceu isto:

Destination - Brazil

The item (RB146308303HK) left Hong Kong for its destination on 8-Dec-2010

To make further enquiry of this item, please complete the Online Enquiry Form or send the item number; the details of sender; addressee and contact information by fax to Mail Tracing Office. Our fax no. is (852) 2868 4723. You can also email or call our Mail Tracing Office at (852) 2921 2211 during office hours.
Online tracking information on the delivery status of registered mail/parcels sent overseas is available for selective destinations. You can connect to the mail tracking website of the destinations below directly. For destinations not on the list, tracking information is only available up to departure from Hong Kong.

e quando coloco no site dos correios daqui ele nao acha.

Estou no caminho certo? é assim mesmo q funciona?

Abraços
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por jits »

Fala Carlao... ta gastando hein... huahuahua

Então o caminho é este mesmo.

Espera um pouco... uma encomenda minha tava assim tambem... entre 3-5 dias deve aparecer algo lá no site dos correios.

Flws
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por jits »

Carlao ForceArt escreveu:pessoal fiz varias compras semana passada, algumas ja foram enviadas....e alguns sites ja me deram o rastreio porem nao sei exatamente como vejo o rasrtreio, coloquei no site de HK e apareceu isto:

Destination - Brazil

The item (RB146308303HK) left Hong Kong for its destination on 8-Dec-2010

To make further enquiry of this item, please complete the Online Enquiry Form or send the item number; the details of sender; addressee and contact information by fax to Mail Tracing Office. Our fax no. is (852) 2868 4723. You can also email or call our Mail Tracing Office at (852) 2921 2211 during office hours.
Online tracking information on the delivery status of registered mail/parcels sent overseas is available for selective destinations. You can connect to the mail tracking website of the destinations below directly. For destinations not on the list, tracking information is only available up to departure from Hong Kong.

e quando coloco no site dos correios daqui ele nao acha.

Estou no caminho certo? é assim mesmo q funciona?

Abraços
Cara, desculpe mais me enganei...rsss

Acho que o site dos correios que deve estar com algum problema..

Tenho 4 encomendas postadas já, e até antes de atualizacao do site dos correios aparecia o rastreamento certinho...
Agora ele fica aparecendo "Informe o identificador do objeto."

Mais tarde eu ligo lá pra saber o que esta acontecendo....

Flws
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por jits »

Só para dar o feedback...

Acabei de ligar nos correios, me confirmaram que realmente o site esta com problemas, mas eles conseguem verificar o status do pedido por lá!

Então... É só ligar nos correios e informar o tracking que eles te passam o status...

A Central de Atendimento dos Correios – CAC – funciona, diariamente, das 8 às 22 horas, por meio dos seguintes números:

* 3003-0100 - Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades - sedes de DDD. A tarifa tem custo de ligação local. Por meio deste número é possível contratar serviços como telegrama fonado e disque coleta, buscar Ceps e obter informações sobre produtos e serviços dos Correios.

* 0800 -725 7282 - Vale para todas as demais localidades brasileiras que não têm tecnologia para serem atendidas pelo 3003. Os serviços prestados por este número são os mesmos do 3003 0100, a diferença é a área de abrangência de cada um.

* 0800 725 0100 - Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações. O número é o mesmo para ligações de todo o Brasil.
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Carlao ForceArt »

vlww Jits......cara mais eu so consigo ver o rastreamento quando a mercadoria estiver aqui no brasil certo!? ou se eu puxar o cod...ele ja aparece?....acho q nao né...

ahh vc comprou um colete né?...la de fora.....por qual site?
abraços
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por jits »

Carlao ForceArt escreveu:vlww Jits......cara mais eu so consigo ver o rastreamento quando a mercadoria estiver aqui no brasil certo!? ou se eu puxar o cod...ele ja aparece?....acho q nao né...

ahh vc comprou um colete né?...la de fora.....por qual site?
abraços
Voce consegue ver a partir do momento que é postada as mercadorias lá de HK..

Vai aparecer que foi postado em HK e depois que esta em transito para o BR...

Airsoft-club 2 coletes, 2capacetes, 2 luvas e 2 kit joelheira/cotoveleira
Ansgear - ripclip, remote e cilindro hpa
ebairsoft - farda, cover rail e lanterna tatica

A da ansgear o ripclip mandei entregar pro meu tio na florida e ele trouxe na mala.. o cilindro hpa foi postado dia 16/10 e até agora ta em transito para o BR
O da ebairsoft foi postado dia 5 só que ate agora nada de mudança de status...
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

esse negocio de rastreamento é chato as vezes, principalmente final de ano que fica tudo mais demorado.
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por M.SITTA »

o rastreio do meu ultimo pedido de hk só apareceu 2 dias depois da mercadoria entregue....
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Carlao ForceArt »

vixi...rsrs..entao é so esperar mesmo....
vamos ver se vai demorar....rsrs.....sem pressa...rs
vlw pessoal
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por variedades »

Por estes dias recomendo não fazer compras, atrasa demais, compras agora só em meio de janeiro. É uma boa dica.
Avatar do usuário
tonyldo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 13 Jul 2010, 23:18

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por tonyldo »

Já eu acredito que seja a melhor epoca de passar pela fiscalização. É colocar na balança, vc quer que chegue rápido ou quer que passe pelos orgãos fiscais?
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

nao se enganem quanto a qunatidade de encomendas.
eu penso da seguinte forma: como agora aumenta a quantidade de pacotes passando pela fislização, eles vao fiscalizar mais, para taxar mais, mesmo que demore para liberar, pois eles podem demorar um pouco mais e olhar tudo.
nao é pq tem muita coisa que tudo nao sera fiscalizado. hehehe
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por Carlao ForceArt »

ae minhas encomendas chegaram hoje, comprei na tiger111 dia 07/12 e chegou hj....realmente fiquei surpreendido.....fiz 3 compras....mais somente duas chegaram a compra maior ainda nao chegou......vamos ver quanto tempo via demorar...
assim que chegar eu falo pra vcs....

mais fiquei surpreso pela rapidez ainda mais sendo final de ano.....14 dias....foi mtoo rapido!

abraços
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Uma outra opção de loja on-line em HK

Mensagem por jits »

Carlao ForceArt escreveu:ae minhas encomendas chegaram hoje, comprei na tiger111 dia 07/12 e chegou hj....realmente fiquei surpreendido.....fiz 3 compras....mais somente duas chegaram a compra maior ainda nao chegou......vamos ver quanto tempo via demorar...
assim que chegar eu falo pra vcs....

mais fiquei surpreso pela rapidez ainda mais sendo final de ano.....14 dias....foi mtoo rapido!

abraços
Caraca Carlao... ai sim hein!
To com 1 na ansgear faz 1mes e 10 dias e outra no ebairsoft 1mes e 5 dias.. e ate agora nda =/

Desisti nesse ano já... compras agora só depois de janeiro...
Responder

Voltar para “Oportunidades.”