Re: Loja Kamikasi!!!
Enviado: 27 Fev 2011, 23:50
Veterano, se possível, pode me passar via MP o contato do Elias?
Fórum Paintball Cenário. A base do paintball cenário.
https://paintballcenario.com.br/
MP pra vc !khobold escreveu:Veterano, se possível, pode me passar via MP o contato do Elias?
sktanaka escreveu:Só para constar, a primeira vez que fui lá na Kamikasi, em 2007... era dezembro e fui acompanhado de mais 3 pessoas, todos de Sao Carlos, estávamos conhecendo o esporte e procurávamos conhecer os marcadores, quem sabe até dar uma jogadinha com eles na loja...
Chegando lá, fomos recebidos pelo Grenader, pelo DGordo e o Fran, que nos explicaram muita coisa, só depois entao de meia hora de conversa que fui descobrir que eles NAO TRABALHAVAM NA LOJA, eram meramente colegas de tinta porque o VENDEDOR SIMPLESMENTE NEM DEU AS CARAS, ou melhor, ele vinha, depois fugia.
Lembro bem e até fiquei com vergonha quando pedi ao Grenader que 'trouxesse um marcador ABC para eu ver" e ele disse "eu nao trabalho aqui nao hehehe". Pois ele 'me atendeu' tao bem que parecia vendedor mesmo, Acho que até comentei com ele "poxa cara, eu jurava que vc era vendedor, tava aí mexendo nas coisas, ajudando a galera..."
Hoje vejo que esse é o perfil dos irmaos de tinta, é de ajudar uns aos outros, eu acho que é ESSA POSTURA que o lojista deveria ter TAMBÉM, deixar de ser um vendedor MERCENARIO (sem apologias a outra loja hehehe) e também agir como um irmao de tinta.
Bom, no final das contas, acabei levando um marcador para casa apenas porque o Grenader me auxiliou na escolha, bem como acessorios, etc. O vendedor, só fez a nota fiscal e ainda pro cima nao quis dar desconto
Isso que o Grenader, o DGordo e o Fran fizeram com vc, perdi as contas de quantas vezes eu fiz... Antigamente eu não saia de lá, sempre dava um força tanto pro pessoal que ia conhecer, comprar os produtos e tinha dúvidas como para o pessoal da própria Kamikasi, pq se fosse depender dos vendedores para ajudar tavam é FU!sktanaka escreveu:Só para constar, a primeira vez que fui lá na Kamikasi, em 2007... era dezembro e fui acompanhado de mais 3 pessoas, todos de Sao Carlos, estávamos conhecendo o esporte e procurávamos conhecer os marcadores, quem sabe até dar uma jogadinha com eles na loja...
Chegando lá, fomos recebidos pelo Grenader, pelo DGordo e o Fran, que nos explicaram muita coisa, só depois entao de meia hora de conversa que fui descobrir que eles NAO TRABALHAVAM NA LOJA, eram meramente colegas de tinta porque o VENDEDOR SIMPLESMENTE NEM DEU AS CARAS, ou melhor, ele vinha, depois fugia.
Lembro bem e até fiquei com vergonha quando pedi ao Grenader que 'trouxesse um marcador ABC para eu ver" e ele disse "eu nao trabalho aqui nao hehehe". Pois ele 'me atendeu' tao bem que parecia vendedor mesmo, Acho que até comentei com ele "poxa cara, eu jurava que vc era vendedor, tava aí mexendo nas coisas, ajudando a galera..."
Hoje vejo que esse é o perfil dos irmaos de tinta, é de ajudar uns aos outros, eu acho que é ESSA POSTURA que o lojista deveria ter TAMBÉM, deixar de ser um vendedor MERCENARIO (sem apologias a outra loja hehehe) e também agir como um irmao de tinta.
Bom, no final das contas, acabei levando um marcador para casa apenas porque o Grenader me auxiliou na escolha, bem como acessorios, etc. O vendedor, só fez a nota fiscal e ainda pro cima nao quis dar desconto
partilho da mesma opinião que voce Arrigow, graças os bom Deus, hoje com o conhecimento que adquiri, nao preciso mais desses caras. Graças a Deus.Arrigow escreveu:
Isso que o Grenader, o DGordo e o Fran fizeram com vc, perdi as contas de quantas vezes eu fiz... Antigamente eu não saia de lá, sempre dava um força tanto pro pessoal que ia conhecer, comprar os produtos e tinha dúvidas como para o pessoal da própria Kamikasi, pq se fosse depender dos vendedores para ajudar tavam é FU!
Depois de um tempo eu retorno lá atrás de uma TPX e o que eu recebo em troca? Todos já sabem, mas vou repetir... Queriam me vender um TPX usada, sem a tampa do adaptador do remote e CHEIA DE TINTA DENTRO! Piada de mal gosto...
Agora da Kamikasi tenho orgulho de dizer: NÃO DEPENDO DE MAIS NADA DELES! Tenho a minha TM-15 com o kit de reparos Team Parts Kit e a minha T8 com o kit de reparos também, então... ,,I,, aqui pra eles!
Arrigow escreveu: Isso que o Grenader, o DGordo e o Fran fizeram com vc, perdi as contas de quantas vezes eu fiz... Antigamente eu não saia de lá, sempre dava um força tanto pro pessoal que ia conhecer, comprar os produtos e tinha dúvidas como para o pessoal da própria Kamikasi, pq se fosse depender dos vendedores para ajudar tavam é FU!
Depois de um tempo eu retorno lá atrás de uma TPX e o que eu recebo em troca? Todos já sabem, mas vou repetir... Queriam me vender um TPX usada, sem a tampa do adaptador do remote e CHEIA DE TINTA DENTRO! Piada de mal gosto...
Agora da Kamikasi tenho orgulho de dizer: NÃO DEPENDO DE MAIS NADA DELES! Tenho a minha TM-15 com o kit de reparos Team Parts Kit e a minha T8 com o kit de reparos também, então... ,,I,, aqui pra eles!
x2Veterano escreveu:Arrigow escreveu: Isso que o Grenader, o DGordo e o Fran fizeram com vc, perdi as contas de quantas vezes eu fiz... Antigamente eu não saia de lá, sempre dava um força tanto pro pessoal que ia conhecer, comprar os produtos e tinha dúvidas como para o pessoal da própria Kamikasi, pq se fosse depender dos vendedores para ajudar tavam é FU!
Depois de um tempo eu retorno lá atrás de uma TPX e o que eu recebo em troca? Todos já sabem, mas vou repetir... Queriam me vender um TPX usada, sem a tampa do adaptador do remote e CHEIA DE TINTA DENTRO! Piada de mal gosto...
Agora da Kamikasi tenho orgulho de dizer: NÃO DEPENDO DE MAIS NADA DELES! Tenho a minha TM-15 com o kit de reparos Team Parts Kit e a minha T8 com o kit de reparos também, então... ,,I,, aqui pra eles!
como já disse, ainda dependemos deles pra nota fiscal,
arrigow, consegue outro lugar com nota fiscal sem ser eles? se me falar eu nunca mais compro lá !
bobzila escreveu:Mais um caso Kamikasi...
O Vilches comprou uma Phenon e já levou lá 4 vezes com defeito, isso em 1 mes.
Ao inves do lojista trocar logo esse produto pro clinte fica enrolando, seria muito simples eles trocarem e depois mandarem pra garantia nos EUA que a Tippmann manda um novo pra eles, más pra que ter esse trabalho né?
jits escreveu:Como comentei com voce Vilches...
Tem uma lei que permite que voce devolva o produto e pegue seu dinheiro de volta num periodo de 1 mês se nao me engano.
Tenta fazer isso...
Abrçs!