Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Kamikasi!!!

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
khobold
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Jan 2011, 22:09
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por khobold »

Veterano, se possível, pode me passar via MP o contato do Elias?
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por andrededas »

NOSSA galera, não sabia que a Kamikase estava tão ruim assim não, já estou a quase 01 mes comprar uma TM15 lá e nada de chegar produto, sinceramente, não é preciso colocar o dedo na tomada pra saber que da choque, isto é, costumo aprender com o exemplo do meu proximo, salvo alguns casos, logo desistirei da compra neste lugar no minimo incerto !!!

Desde já agradeço e fico à disposição e ajuda de vcs para compra e indicação de local para o meu marcador !!!

Abs
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por sktanaka »

Só para constar, a primeira vez que fui lá na Kamikasi, em 2007... era dezembro e fui acompanhado de mais 3 pessoas, todos de Sao Carlos, estávamos conhecendo o esporte e procurávamos conhecer os marcadores, quem sabe até dar uma jogadinha com eles na loja...

Chegando lá, fomos recebidos pelo Grenader, pelo DGordo e o Fran, que nos explicaram muita coisa, só depois entao de meia hora de conversa que fui descobrir que eles NAO TRABALHAVAM NA LOJA, eram meramente colegas de tinta porque o VENDEDOR SIMPLESMENTE NEM DEU AS CARAS, ou melhor, ele vinha, depois fugia.

Lembro bem e até fiquei com vergonha quando pedi ao Grenader que 'trouxesse um marcador ABC para eu ver" e ele disse "eu nao trabalho aqui nao hehehe". Pois ele 'me atendeu' tao bem que parecia vendedor mesmo, Acho que até comentei com ele "poxa cara, eu jurava que vc era vendedor, tava aí mexendo nas coisas, ajudando a galera..."

Hoje vejo que esse é o perfil dos irmaos de tinta, é de ajudar uns aos outros, eu acho que é ESSA POSTURA que o lojista deveria ter TAMBÉM, deixar de ser um vendedor MERCENARIO (sem apologias a outra loja hehehe) e também agir como um irmao de tinta.

Bom, no final das contas, acabei levando um marcador para casa apenas porque o Grenader me auxiliou na escolha, bem como acessorios, etc. O vendedor, só fez a nota fiscal e ainda pro cima nao quis dar desconto :nono:
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Veterano »

khobold escreveu:Veterano, se possível, pode me passar via MP o contato do Elias?
MP pra vc !
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Veterano »

sktanaka escreveu:Só para constar, a primeira vez que fui lá na Kamikasi, em 2007... era dezembro e fui acompanhado de mais 3 pessoas, todos de Sao Carlos, estávamos conhecendo o esporte e procurávamos conhecer os marcadores, quem sabe até dar uma jogadinha com eles na loja...

Chegando lá, fomos recebidos pelo Grenader, pelo DGordo e o Fran, que nos explicaram muita coisa, só depois entao de meia hora de conversa que fui descobrir que eles NAO TRABALHAVAM NA LOJA, eram meramente colegas de tinta porque o VENDEDOR SIMPLESMENTE NEM DEU AS CARAS, ou melhor, ele vinha, depois fugia.

Lembro bem e até fiquei com vergonha quando pedi ao Grenader que 'trouxesse um marcador ABC para eu ver" e ele disse "eu nao trabalho aqui nao hehehe". Pois ele 'me atendeu' tao bem que parecia vendedor mesmo, Acho que até comentei com ele "poxa cara, eu jurava que vc era vendedor, tava aí mexendo nas coisas, ajudando a galera..."

Hoje vejo que esse é o perfil dos irmaos de tinta, é de ajudar uns aos outros, eu acho que é ESSA POSTURA que o lojista deveria ter TAMBÉM, deixar de ser um vendedor MERCENARIO (sem apologias a outra loja hehehe) e também agir como um irmao de tinta.

Bom, no final das contas, acabei levando um marcador para casa apenas porque o Grenader me auxiliou na escolha, bem como acessorios, etc. O vendedor, só fez a nota fiscal e ainda pro cima nao quis dar desconto :nono:

Os que mais ajudam nós jogadores somos nós própios jogadores.pq dependendo de alguns lojistas o desejo dele é q vc (comprador) se fo#$.

triste :?
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por bobzila »

Mais um caso Kamikasi...

O Vilches comprou uma Phenon e já levou lá 4 vezes com defeito, isso em 1 mes.

Ao inves do lojista trocar logo esse produto pro clinte fica enrolando, seria muito simples eles trocarem e depois mandarem pra garantia nos EUA que a Tippmann manda um novo pra eles, más pra que ter esse trabalho né?
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Arrigow »

sktanaka escreveu:Só para constar, a primeira vez que fui lá na Kamikasi, em 2007... era dezembro e fui acompanhado de mais 3 pessoas, todos de Sao Carlos, estávamos conhecendo o esporte e procurávamos conhecer os marcadores, quem sabe até dar uma jogadinha com eles na loja...

Chegando lá, fomos recebidos pelo Grenader, pelo DGordo e o Fran, que nos explicaram muita coisa, só depois entao de meia hora de conversa que fui descobrir que eles NAO TRABALHAVAM NA LOJA, eram meramente colegas de tinta porque o VENDEDOR SIMPLESMENTE NEM DEU AS CARAS, ou melhor, ele vinha, depois fugia.

Lembro bem e até fiquei com vergonha quando pedi ao Grenader que 'trouxesse um marcador ABC para eu ver" e ele disse "eu nao trabalho aqui nao hehehe". Pois ele 'me atendeu' tao bem que parecia vendedor mesmo, Acho que até comentei com ele "poxa cara, eu jurava que vc era vendedor, tava aí mexendo nas coisas, ajudando a galera..."

Hoje vejo que esse é o perfil dos irmaos de tinta, é de ajudar uns aos outros, eu acho que é ESSA POSTURA que o lojista deveria ter TAMBÉM, deixar de ser um vendedor MERCENARIO (sem apologias a outra loja hehehe) e também agir como um irmao de tinta.

Bom, no final das contas, acabei levando um marcador para casa apenas porque o Grenader me auxiliou na escolha, bem como acessorios, etc. O vendedor, só fez a nota fiscal e ainda pro cima nao quis dar desconto :nono:
Isso que o Grenader, o DGordo e o Fran fizeram com vc, perdi as contas de quantas vezes eu fiz... Antigamente eu não saia de lá, sempre dava um força tanto pro pessoal que ia conhecer, comprar os produtos e tinha dúvidas como para o pessoal da própria Kamikasi, pq se fosse depender dos vendedores para ajudar tavam é FU!
Depois de um tempo eu retorno lá atrás de uma TPX e o que eu recebo em troca? Todos já sabem, mas vou repetir... Queriam me vender um TPX usada, sem a tampa do adaptador do remote e CHEIA DE TINTA DENTRO! Piada de mal gosto...
Agora da Kamikasi tenho orgulho de dizer: NÃO DEPENDO DE MAIS NADA DELES! Tenho a minha TM-15 com o kit de reparos Team Parts Kit e a minha T8 com o kit de reparos também, então... ,,I,, aqui pra eles!
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Alex Soroka »

Arrigow escreveu:
Isso que o Grenader, o DGordo e o Fran fizeram com vc, perdi as contas de quantas vezes eu fiz... Antigamente eu não saia de lá, sempre dava um força tanto pro pessoal que ia conhecer, comprar os produtos e tinha dúvidas como para o pessoal da própria Kamikasi, pq se fosse depender dos vendedores para ajudar tavam é FU!
Depois de um tempo eu retorno lá atrás de uma TPX e o que eu recebo em troca? Todos já sabem, mas vou repetir... Queriam me vender um TPX usada, sem a tampa do adaptador do remote e CHEIA DE TINTA DENTRO! Piada de mal gosto...
Agora da Kamikasi tenho orgulho de dizer: NÃO DEPENDO DE MAIS NADA DELES! Tenho a minha TM-15 com o kit de reparos Team Parts Kit e a minha T8 com o kit de reparos também, então... ,,I,, aqui pra eles!
partilho da mesma opinião que voce Arrigow, graças os bom Deus, hoje com o conhecimento que adquiri, nao preciso mais desses caras. Graças a Deus. :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Chaos
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2011, 11:08

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Chaos »

Bom... não sabia que essa loja era assim. Pedi um orçamento e, apesar de parecer ser feito de qualquer jeito, responderam rápido. Na verdade pedi a dois: aos Kamikasi e aos Mercenários - esse último foi muito profissional. Há mais algum fornecedor além desses dois?

Cumprimentos
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Veterano »

Arrigow escreveu: Isso que o Grenader, o DGordo e o Fran fizeram com vc, perdi as contas de quantas vezes eu fiz... Antigamente eu não saia de lá, sempre dava um força tanto pro pessoal que ia conhecer, comprar os produtos e tinha dúvidas como para o pessoal da própria Kamikasi, pq se fosse depender dos vendedores para ajudar tavam é FU!
Depois de um tempo eu retorno lá atrás de uma TPX e o que eu recebo em troca? Todos já sabem, mas vou repetir... Queriam me vender um TPX usada, sem a tampa do adaptador do remote e CHEIA DE TINTA DENTRO! Piada de mal gosto...
Agora da Kamikasi tenho orgulho de dizer: NÃO DEPENDO DE MAIS NADA DELES! Tenho a minha TM-15 com o kit de reparos Team Parts Kit e a minha T8 com o kit de reparos também, então... ,,I,, aqui pra eles!

como já disse, ainda dependemos deles pra nota fiscal,

arrigow, consegue outro lugar com nota fiscal sem ser eles? se me falar eu nunca mais compro lá !
Avatar do usuário
Typhon
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jul 2010, 02:00
Localização: Itaituba/PA

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Typhon »

Veterano escreveu:
Arrigow escreveu: Isso que o Grenader, o DGordo e o Fran fizeram com vc, perdi as contas de quantas vezes eu fiz... Antigamente eu não saia de lá, sempre dava um força tanto pro pessoal que ia conhecer, comprar os produtos e tinha dúvidas como para o pessoal da própria Kamikasi, pq se fosse depender dos vendedores para ajudar tavam é FU!
Depois de um tempo eu retorno lá atrás de uma TPX e o que eu recebo em troca? Todos já sabem, mas vou repetir... Queriam me vender um TPX usada, sem a tampa do adaptador do remote e CHEIA DE TINTA DENTRO! Piada de mal gosto...
Agora da Kamikasi tenho orgulho de dizer: NÃO DEPENDO DE MAIS NADA DELES! Tenho a minha TM-15 com o kit de reparos Team Parts Kit e a minha T8 com o kit de reparos também, então... ,,I,, aqui pra eles!

como já disse, ainda dependemos deles pra nota fiscal,

arrigow, consegue outro lugar com nota fiscal sem ser eles? se me falar eu nunca mais compro lá !
x2
Realmente Arrigow, tomo partido do Veterano. Se tiver outro local também estou dentro.
Avatar do usuário
Vilches
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 189
Registrado em: 14 Jan 2011, 11:22
Localização: São Paulo - Sp

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Vilches »

bobzila escreveu:Mais um caso Kamikasi...

O Vilches comprou uma Phenon e já levou lá 4 vezes com defeito, isso em 1 mes.

Ao inves do lojista trocar logo esse produto pro clinte fica enrolando, seria muito simples eles trocarem e depois mandarem pra garantia nos EUA que a Tippmann manda um novo pra eles, más pra que ter esse trabalho né?


É como o Bob falou ai!
Comprei um X7 phenom e já no primeiro dia ela apresentou defeito no ciclone
fui até a loja Kamikaze lá eles mexeram e derão uma arrumada no ciclone mas em 15 dias ou menos seila o defeito voltou o armeiro lá arrumou mas já no outro dia aquele tubinhinho de cobre já apresentou vazamento achei estranho pois não tinha este vazamento o único problema era o ciclone que não rodava.
No domingo deixei lá meu marcador e dês de então cada dia um me fala uma coisa diferente sobre o defeito.
Ontem liguei lá novamente e me falarão que só mês que vem q vão arrumar pois estão esperando chegar o contêiner que esta vindo para o Brasil que esta a peça de reposição do meu marcador .
Mandei um e-mail para a Tppimann falando sobre o ocorrido agora é só esperar não sei se eles poderão fazer alguma coisa.
Pó a Kamikaze podia trocar logo minha x7phenom pois em um mês já levei lá 4x , invés deles perderem os clientes podiam ajudalos pois ai deste cliente veriam outros cliente pois indicação é tudo em um comercio de vendas.
Já fui gerente treini de uma revendedora vivo e sei bem como é temos que ajudar o cliente ganhar a confiança dele pois dependemos de vendas, mas parece que lá eles não estão em ai .

Só sei q é FREUD`S !!!!


Abrasão a todos

:loko: me ferrei de verde e amarelo :cmd:
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por jits »

Como comentei com voce Vilches...

Tem uma lei que permite que voce devolva o produto e pegue seu dinheiro de volta num periodo de 1 mês se nao me engano.

Tenta fazer isso...

Abrçs!
Avatar do usuário
Vilches
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 189
Registrado em: 14 Jan 2011, 11:22
Localização: São Paulo - Sp

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Vilches »

jits escreveu:Como comentei com voce Vilches...

Tem uma lei que permite que voce devolva o produto e pegue seu dinheiro de volta num periodo de 1 mês se nao me engano.

Tenta fazer isso...

Abrçs!

Eu vou fz isso sim mano relaxa :wcome:
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Veterano »

tá fróids, nessas condições , nossa única opção é CR+CII+marcador importado + GT.

meu brasil, quando vc vai mudar ??? :? :oops:
Responder

Voltar para “Oportunidades.”