Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Site Punisher PB
- andrededas
- lance corporal
Re: Site Punisher PB
Galera, alguem saberia me indicar uma loja em Nova York legal ??? Fico no aguardo....abs
- jeduardo
- private
- Contato:
Ae moçada, resolvi arriscar também.
Comprei ontem, 17/02, Battle Tested Apex2 Paintball Barrel - 18 Inch - Tippmann 98 no site da punishers
Vamo ve o que vira.
Comprei ontem, 17/02, Battle Tested Apex2 Paintball Barrel - 18 Inch - Tippmann 98 no site da punishers
Vamo ve o que vira.
Qual o metodo de envio que vc escolheu?jeduardo escreveu:Ae moçada, resolvi arriscar também.
Vamo ve o que vira.
- jeduardo
- private
- Contato:
Entao, antes de comprar eu enviei email perguntando se havia em estoque e qual o metodo de envio ele me recomendava. Eles me disseram que tinha em estoque e para usar first class mail package.
Foi o que fiz, creio que vai chegar.
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
Chega sim......chega facil..pode ficar tranquilojeduardo escreveu:Entao, antes de comprar eu enviei email perguntando se havia em estoque e qual o metodo de envio ele me recomendava. Eles me disseram que tinha em estoque e para usar first class mail package.
abraços
All shipment travel activity is displayed in local time for the locationBilly_BR escreveu:Quase comprei uma TIBERIUS 8.1...
Faltou coragem
rsrs
To display the shipment travel activity in local time of the scan, please select "Local Scan Time" time zone option.
Alert: To determine the destination time zone for this shipment please select from the Others list.
Alert: To determine the origin time zone for this shipment please select from the Others list.
No entries found
Date/Time
Activity
Mar 2, 2011 07:51
On FedEx vehicle for delivery YYYYYYYYYYYYYYYYYYEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!
SAO PAULO BR
Mar 2, 2011 05:47
At local FedEx facility
SAO PAULO BR
Mar 1, 2011 20:32
Int'l shipment release
CAMPINAS BR
Mar 1, 2011 19:53
In transit
CAMPINAS BR
Package available for clearance
Mar 1, 2011 17:32
In transit
CAMPINAS BR
Mar 1, 2011 15:46
At dest sort facility
CAMPINAS BR
Mar 1, 2011 03:54
Departed FedEx location
MEMPHIS, TN
Mar 1, 2011 00:23
Departed FedEx location
MEMPHIS, TN
Mar 1, 2011 00:23
In transit
MEMPHIS, TN
Feb 28, 2011 23:01
Arrived at FedEx location
MEMPHIS, TN
Feb 28, 2011 21:06
Left FedEx origin facility
PITTSBURGH, PA
Feb 28, 2011 19:43
Picked up
PITTSBURGH, PA
Feb 28, 2011 11:35
Shipment information sent to FedEx
Chegou!!!
Veio tão rapido que algumas bolinhas não aguentaram... rsrs
Veio tão rapido que algumas bolinhas não aguentaram... rsrs
- edaum
- sergeant
- Federado: FPESP #127
- Contato:
Legal legal!
Que bom que deu certo.
Comprei mais alguns canos e outros acessórios la também.
Que bom que deu certo.
Comprei mais alguns canos e outros acessórios la também.
Eles estão demorando uma eternidade pra postar, tem que ficar mandando e-mail cobrando, ai quando você fala que vai cancelar, 2 minutos depois já tem o rastreio....ahahha
Já estou abusando da sorte, já fiz mais um pedido... O.o
- Wash
- first sergeant
- Federado: FPERJ - #281
Depois não reclame . . .
- jeduardo
- private
- Contato:
Chegou meu apex2!!
Demorou mas chegou finalmente.....comprei dia 17/02, foi postado dia 23(dei azar de pegar um feriado la no USA) e chegou dia 29/03.Acredito que tenha demorado pq eu escolhi First Class Mail.
Sendo assim aproveito para tirar uma duvida.....se eu utilizar o Express sei que chega mais rapido, mas e se eu utilizar o FEDEX é garantido que vai chegar???
Quero comprar mais um apex, 2 ciclone, e outras coisas e acho que vou juntar tudo em uma compra só e enviar por FEDEX. O que acham?
Valeu!
Demorou mas chegou finalmente.....comprei dia 17/02, foi postado dia 23(dei azar de pegar um feriado la no USA) e chegou dia 29/03.Acredito que tenha demorado pq eu escolhi First Class Mail.
Sendo assim aproveito para tirar uma duvida.....se eu utilizar o Express sei que chega mais rapido, mas e se eu utilizar o FEDEX é garantido que vai chegar???
Quero comprar mais um apex, 2 ciclone, e outras coisas e acho que vou juntar tudo em uma compra só e enviar por FEDEX. O que acham?
Valeu!
comprando por FEDEX chega tudo!jeduardo escreveu:Chegou meu apex2!!
Valeu!
porem sempre vc sera taxado.
- goncalves07
- private
- Federado: 207
Realizei uma compra com os caras dia 31/03
Pagamento aprovado no dia seguinte e nada de envio até agora, enviei alguns email e nada de respostas....
Hoje inclusive enviei um email caso eles não tenham o produto em estoque me enviarem outro item no mesmo valor.
Até o momento não tenho boas impressões deles não... pessímo atendimento.
Pagamento aprovado no dia seguinte e nada de envio até agora, enviei alguns email e nada de respostas....
Hoje inclusive enviei um email caso eles não tenham o produto em estoque me enviarem outro item no mesmo valor.
Fala cara!goncalves07 escreveu:Realizei uma compra com os caras dia 31/03
Realmente o atendimento dos caras é nota "0", já comprei varias coisas com eles e algumas vezes fui bem atendido, porem em outras deu vontade de cancelar a compra.
Fico impressionado que estes donos de loja virtual não aprendem a trabalhar, pois quem compra pela internet quer praticidade e rapidez, porem em poucos lugares acontece isso.
Abraço