Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

* Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Quasar
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Mai 2011, 19:11

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Quasar »

Olá Combatentes!!!

Estou montando meu equipamento e uma das próximas aquisições será o marcador.
Onde eu poderia encontrar um Tiberius T9.1 ELITE FS aqui no Brasil?
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por RogerDiver »

Fala Quasar,

Fala com o Movin na area de anunciantes, parece que ele tem em pronta entrega.

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 67&t=15833

[]'s
Roger
Quasar
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Mai 2011, 19:11

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por Quasar »

Muitíssimo obrigado Roger!!
braulio rezende neto
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Set 2011, 19:55

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por braulio rezende neto »

Galera preciso de uma ajuda. Comprei uma t9.1 elite , comprei tambem o stock com cilindro. Estou a 2 dias tentando fazer disparou com ela e não consigo e não vejo nada no manual para me ajudar.
Fiz a montagem dela toda já , so que ao botar tanto o gas de stock ou o cilindrinho de 12 gramas no pente a marcadora nao aparenta estar ligada ao gas pois ela nao dispara os projeteis e nem sinal de vida , rs.
Um dos motivos so cilindro do stock não estar liberando o gas dentro da marcadora é o fato de quando eu rosco o colindro está muito duro , a rosca está dificil de se fazer.
Será que existe uma valvula que é o pulo do gato para acionar o gas dentro dela ai entao fazer disparos?
Alguem que comprou uma tiberius t9.1 elite sniper tambem teve o mesmo problema ou sabe oq pode estar ocasionando?
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por luigilatini »

nao sei se entendi bem o que esta acontecendo com vc, mas vc ja trocou o pino de dentro ( o que fura o cilindro de 12 gr) pro pino sem furo para usar com o cilindro no stock??, qdo vc rosqueia o cilindro no stock tem um parafuso do lado esquerdo do conector cilindro/marcador que eh pra desrosquear com a mao mesmo que eh pra liberar o gas do cilindro pro marcador. tenta isso.

caso nao der certo nenhuma das anteriores, tenta mexer onde vc arruma a cronagem do marcador vai apertando ou soltando ate vc ouvir barulho de gas entrando.
braulio rezende neto
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Set 2011, 19:55

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por braulio rezende neto »

Meu irmão muito obrigado mesmo , não troquei o pino ainda mas o que me entriga é que não escuto gas entrando no marcador de nem uma das formas , cilindro 12 gramas no pente e no stock , ja tentei das duas formas. O entrigante tambem é q o gatilho fica como se nada tivesse ligado , nem um gas , sabe...
Era ao menos para ficar um pouco duro e efetuar o disparo , mas nada disso acontece... rs.
Cara to vendo todos os review na net mas nem um deles é em portugues ai nao adianta e nem um deles fala desse pulo do gato
Doido so sei que to arrancando os cabelos ja , paguei uma nota e não consigo botar pra funcionar.
Essa peça que vc falou do regulador de pressão é a dourada de baixo do stock??

muito obrigado pelo apoio.
braulio rezende neto
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Set 2011, 19:55

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por braulio rezende neto »

Amigo , desculpa ai apurrinhar tanto , mas cara tentei tudo que vc disse e nada , to ficando desesperado porque tudo que faço o gas nao entra na arma de jeito nem um , no meu intendimento acho que era ao menos para fazer um barulhinho de gas entrando quando vai roscando o cilindro ou ponto pelo pente.
Alguem tem mais alguma ideia do que pode ser??? Quem tem essa marcadora deve conhecer bem o seu funcionamento ai as veze fica mais facil de achar qual o problema da minha.

Mais uma vez muito obrigado galera.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por RogerDiver »

Braulio,

Voce é de SP - Capital?

[]'s
Roger
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por luigilatini »

Positivo eu e o roger diver somos os viciados em tiberius 9.1 e nos dois temos ela hahahaha quem sabe ele pode te ajudar tbm, se vc levasse ela no cttr eu arrumaria a safada p vc com ctz pois ja enfrentei alguns apuros como o seu com a minha. E quase enfartei tbm.
braulio rezende neto
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Set 2011, 19:55

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por braulio rezende neto »

Camaradas muito obrigado ai pela força , cara sou do rio de janeiro , sabe de alguem que esteja aqui por perto que entenda bem disso??
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por RogerDiver »

Braulio,

As Tiberius são relativamente simples, como o Luigi disse estamos bem acostumados com esse marcador, faz dois testes para nós, quem sabe descobrimos o que esta acontecendo.

1) Pega um carregador, coloca uma ampola de 12g nele, a ampola tem que ter gas, não pode estar vazia, insere ela no marcador, como tem um pino dentro do marcador que abre a valvula do carregador, tem uma certa resistencia, nesse momento o marcador engatilha, ejeta o carregador, e se certifica de que tem uma pequena descarga de gas qdo o carregador ejeta.

=> Se não houve a descarga de gas no momento que o carregador foi ejetado, ou o cilindro esta vazio, ou tem um problema no carregador, que não esta abrindo a valvula;

2) Pega um cilindro carregado para rosquear na parte traseira da T9, faz isso sem carregador, como o Luigi falou na lateral tem um parafuso, que abre/fecha o ASA, ao abrir o marcador tem que engatilhar, pode ser que vaze gas pela entrada do carregador, se vazar só fechar.

=> Se houve o vazamento, não esta instalado o pino que o Luigi comentou, mas o gas passou por dentro do sistema da Tiberius, pega um carregador com um cilindro de 12g vazio e coloca na Tiberius, e abre de novo que não vai vazar, ela tem que engatilhar.

Se ela não engatilhar, com certeza ela esta com o regulador completamente fechado, abre ele todo, pode fazer isso inclusive com gas, qdo o regulador encher voce vai ouvir ela engatilhar, o unico outro problema que voce pode ter, e vazar gas pelo cano, se isso acontecer avisa que a gente explica o motivo, e como corrigir.

[]'s
Roger
braulio rezende neto
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Set 2011, 19:55

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por braulio rezende neto »

Pow vlw mesmo , a primeira opção eu ja fiz e nada , a segunda é o que eu acho estranho pois apos eu abrir a valvula toda ate ela perder a rosca totalmente , a marcadora nao engatilha , então é o que to falando parece que o gas nao esta entrando na marcadora e nao esta engatilhando . Mas por um outro lado quando abro o clindro sem o carregador , vaza gas . Cara to ficando deseperado pq nunca tomei uma canceira tao grande de uma marcadora . Sabe alguem no rio que tenha uma boa experiencia com tiberius , as vezes eh mais facil .

muito obrigado mais uma vez ai
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por RogerDiver »

braulio rezende neto escreveu:Mas por um outro lado quando abro o clindro sem o carregador , vaza gas .
Essa informação ja é importante, quando esta com o carregador, o cilindro de 12g que esta instalado nele não permite que o gas vaze, isso esta acontecendo porque não esta instalando o pino sem furo para se utilizar exclusivamente o gas no cilindro da coronha.

O motivo provavel motivo do gas não estar entrando é que o regulador esta fechado. Abre o PDF do link abaixo, na primeira pagina a direita tem uma seção chamada SET VELOCITY, localiza esse parafuso no marcador e aperta ele com o gas instalado no marcador, antes do parafuso chegar no final voce deve ouvir ela engatilhando.

http://www.bansheepaintball.com/library ... 8_5x11.pdf

[]'s
Roger
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por luigilatini »

RogerDiver escreveu:
braulio rezende neto escreveu:Mas por um outro lado quando abro o clindro sem o carregador , vaza gas .
Essa informação ja é importante, quando esta com o carregador, o cilindro de 12g que esta instalado nele não permite que o gas vaze, isso esta acontecendo porque não esta instalando o pino sem furo para se utilizar exclusivamente o gas no cilindro da coronha.

O motivo provavel motivo do gas não estar entrando é que o regulador esta fechado. Abre o PDF do link abaixo, na primeira pagina a direita tem uma seção chamada SET VELOCITY, localiza esse parafuso no marcador e aperta ele com o gas instalado no marcador, antes do parafuso chegar no final voce deve ouvir ela engatilhando.

http://www.bansheepaintball.com/library ... 8_5x11.pdf

[]'s
Roger

hahahahah kct roger vc eh o mago da tiberius !!!! eu ja tive esse problema tbm com as minhas 2 t9.1 mas eu resolvi abrindo e fechando e fuçando o marcador inteiro ai descobri sozinho que era no parafuso da cronagem hahahah mas vc ta de parabens hein hahahah
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: * Novidade * - Tiberius T9.1 FS Ready

Mensagem por RogerDiver »

Eu tambem ja tive esse mesmo problema logo quando peguei a minha primeira Tiberius, pra falar a verdade até gosto qdo as coisas dão problema, é uma oportunidade de entender o equipamento.

Já me segurei aqui para não abrir a APS para ver como é por dentro :-p
Responder

Voltar para “Marcadores.”