sktanaka escreveu:Eu tava tentando lembrar o que essa máscara parecia.... que acham ?

sktanaka escreveu:Eu tava tentando lembrar o que essa máscara parecia.... que acham ?
douglas0475 escreveu:AEW GALERA ALGUEM PODE ME DIZER O SE ESSA FABRICANTE FAZ CAPACETE SOBRE ENCOMENDA EU TENHO UM EM MENTE É O CAPACETE DO DEAD SPACE MILITARY SUIT PARA AQUELES QUE NÃO CONHECEM É ESSE http://www.google.com.br/imgres?imgurl= ... 29,r:6,s:0 vlw desde já agradeço ajudas para o e-mail [ spectro0475@hotmail.com vlw galera
bkelmer escreveu:Essa mascara ja virou lenda urbana...
Ta igual cabeça de bacalhau e chester, todo mundo sabe que existe mas nunca viu de perto...
Final do ano? so nao falou de que ano... kkkkkkkkkkkkkkkkktecseg escreveu:bkelmer escreveu:Essa mascara ja virou lenda urbana...
Ta igual cabeça de bacalhau e chester, todo mundo sabe que existe mas nunca viu de perto...
Kelmer, tu sabe que eu já testei ela. Só que não pude ficar pois era protótipo. Como sempre entro em contato todo mês e a Nikki me fala que está para o final do ano. Vamos ver qual vai ser pois tenho já antecipado 50 encomendas de máscaras
Edgard escreveu:Vai vir pelo Pai Pai Noel.....rs
Essa máscara é linda....mas o preço não deve ser tão lindo assim...né? Ainda mais lançamento e com os pre orders bombando...
BCRick escreveu:Eu acho ela linda. Só não acho que ela serve de máscara de paintball hahaha.