Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

TM- Series Rip Clip

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por pedrobigler »

vagner26 escreveu:Existe sim, tenho eles dois, e um não encaixa no outro, por isso que vem dois adaptadores né rsrsrs,abraços.

eu peguei o meu usado, ja na TM7 e o anterior que eu tinha era pra linha TM, por isso a duvida.

Mas valeu pelo esclarecimento :legal:
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por vagner26 »

Maroxy escreveu:Billy, blz?

Vou falar sobre meu caso, eu utilizo tac-cap e instalaei o sistema RF e te digo, estou muita satisfeito com este upgrade no meu marcador.

Abs
Billy_BR escreveu:Vale a pena usar o RF quando se usa tac-cap para 30 bolinhas?
Fala camarada Maroxy, blz? muita lama do zona verde na coturno ainda ??? rsrsrs
Galera, instalei tb com o intuito de jogar cenário e RA, o efeito é o mesmo, a cada pressionada no gatinho ele roda o RC, então vale muito a pena sim, independente de volume do mic, alias repareis que ele desativa o mic, só roda quando pressiona o gatilho mesmo, se der aqueles tapinhas do lado ele não gira...

Só tenho um problema, que reparei agora que boto ele pra rodar mesmo sem gás...o disco transparente do fundo que coloca as bolinhas pra dentro do marcador, ele ocila um pouco e acho que é por isso que ta agarrando bolinha, ou falha e da tiro seco....queria saber se isso é normal...ou é só com o meu isso....
:fair: :fair:
Responder

Voltar para “Acessórios.”