Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03
- fbrunello
- master gunnery sergeant
Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03
Ribeiro
será permitido o uso de granadas de tinta e som da RAP4 ? nessa 1ª etapa será necessário o Lança Foguetes ? o exercito amarelo tem ? pode-se substituir o Lança Foguete pelo lança granada acoplado ao marcador ?
será permitido o uso de granadas de tinta e som da RAP4 ? nessa 1ª etapa será necessário o Lança Foguetes ? o exercito amarelo tem ? pode-se substituir o Lança Foguete pelo lança granada acoplado ao marcador ?
DUVIDAS:
Alojamento: Infelizmente não haverá, o 6º BIL passa por reformas e seus alojamentos não estão em condições;
Regras RA: Estão na 1ª pagina deste tópico, mas se quiser posso enviar por e-mail;
Carregadores: Também acho que deveríamos todos utilizar o pequeno (30), porém estamos ainda em adptação no RA;
Granadas: Pode utilizar;
Lança-Foguete: Nesta etapa não será utilizado.
Alojamento: Infelizmente não haverá, o 6º BIL passa por reformas e seus alojamentos não estão em condições;
Regras RA: Estão na 1ª pagina deste tópico, mas se quiser posso enviar por e-mail;
Carregadores: Também acho que deveríamos todos utilizar o pequeno (30), porém estamos ainda em adptação no RA;
Granadas: Pode utilizar;
Lança-Foguete: Nesta etapa não será utilizado.
COMANDO E APOIO DOS EXERCITOS:
AMARELO
Comando: CMT Alessandro Gagliani
SCMT Mardequeu França
EST. MAIOR: Ronaldo R. Santos e Marcelo Iqueuti
Apoios: ARM Rodrigo F. Foltran
Eduardo D. Figueiredo
Rogério Wagner
MED Ricardo A. Marques
Luis A. Silvestre
Felipe A. Rodrigues
ENG Alexandre Garcia
Fabiano Brunello
MTR Arlei Andreotti
Marcelo H. Ferraz
Fabio Marinelli
Cristian G. Belotti
Os demais combatentes são FZOs.
AZUL
Comando: CMT Daniel Miranda
SCMT Vander J. Silva
EST. MAIOR Allan G. O. Araújo e José R. Perin
Apoios: ARM Demétrius Ferari
Cristiano Soares
Gilberto M. Jr.
MED Bruno G. da Silva
Moises G. Duarte
Tiago L. Silva
ENG Gustavo de S. Costa
Kleyton R. Silva
MTR Fabio M. Brazão
Daniel Delazeri
Sidney O. Carvalho
Bernardo de Marco
AMARELO
Comando: CMT Alessandro Gagliani
SCMT Mardequeu França
EST. MAIOR: Ronaldo R. Santos e Marcelo Iqueuti
Apoios: ARM Rodrigo F. Foltran
Eduardo D. Figueiredo
Rogério Wagner
MED Ricardo A. Marques
Luis A. Silvestre
Felipe A. Rodrigues
ENG Alexandre Garcia
Fabiano Brunello
MTR Arlei Andreotti
Marcelo H. Ferraz
Fabio Marinelli
Cristian G. Belotti
AZUL
Comando: CMT Daniel Miranda
SCMT Vander J. Silva
EST. MAIOR Allan G. O. Araújo e José R. Perin
Apoios: ARM Demétrius Ferari
Cristiano Soares
Gilberto M. Jr.
MED Bruno G. da Silva
Moises G. Duarte
Tiago L. Silva
ENG Gustavo de S. Costa
Kleyton R. Silva
MTR Fabio M. Brazão
Daniel Delazeri
Sidney O. Carvalho
Bernardo de Marco
Os comandantes dos Exércitos receberão em breve as missões.
Amarelo hurra!!!!!
VOu ser medico blz!!!
Ribeiro, 1 pergunta basica: Medicos necessitam de algum marcação em especial, para ja ir providenciando??
E mais uma vez parabens pela maravilhosa organização brow!!!
VOu ser medico blz!!!
Ribeiro, 1 pergunta basica: Medicos necessitam de algum marcação em especial, para ja ir providenciando??
E mais uma vez parabens pela maravilhosa organização brow!!!
A blz eu tinha lido é q eu pensei q tivesse algo mais complexo, mais pelo visto ta basicão show de bola e valeu pelas respostas estamos anciosos pelo evento que chegue logo essa data e abçs
BRANDAO escreveu:A blz eu tinha lido é q eu pensei q tivesse algo mais complexo, mais pelo visto ta basicão show de bola e valeu pelas respostas estamos anciosos pelo evento que chegue logo essa data e abçs
Amigo,tem previsão do envio das IC?. É a ansiedade que esta me matando.
Duvida: se não chegar a IC,mesmo o combatente sabendo que vez o cadastro deve seguir p/ Caçapava ou não?didijtsu escreveu:BRANDAO escreveu:A blz eu tinha lido é q eu pensei q tivesse algo mais complexo, mais pelo visto ta basicão show de bola e valeu pelas respostas estamos anciosos pelo evento que chegue logo essa data e abçs
Amigo,tem previsão do envio das IC?. É a ansiedade que esta me matando.
- ROMEU CHOQUE
- private
grande evento esse melhor ainda participar
aeee...!
Medico do Azul.. Urra! ^^
No aguardo de novas ordens, e contando os dias pro primeiro jogo!
Medico do Azul.. Urra! ^^
No aguardo de novas ordens, e contando os dias pro primeiro jogo!
DUVIDAS:
MÉDICO: a organização vai providenciar braçadeira de médico para os jogadores, porém se o proprio jogador quiser ter a sua, não ha problemas. Descrição: braçadeira branca de 13 cm de largura com uma cruz vermelha no centro.
IC: estão na grafica sendo confeccionadas, até sexta (05) estarão sendo enviadas, caso algum jogador não a receba em casa, mesmo assim deve comparecer ao evento e retira-la no local.
Vlamir: vc esta no amarelo.
MÉDICO: a organização vai providenciar braçadeira de médico para os jogadores, porém se o proprio jogador quiser ter a sua, não ha problemas. Descrição: braçadeira branca de 13 cm de largura com uma cruz vermelha no centro.
IC: estão na grafica sendo confeccionadas, até sexta (05) estarão sendo enviadas, caso algum jogador não a receba em casa, mesmo assim deve comparecer ao evento e retira-la no local.
Vlamir: vc esta no amarelo.
Ribeiro obrigado pelo esclarecimento!!!!JRibeiro escreveu:DUVIDAS:
E estou ansioso para o jogo!!!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Me sinto muito honrado por ser escolhido para fazer parte do comando dessa tropa feroz que é o exercito amarelo juro que darei meu sangue para juntos alcançarmos nossos objetivos !
Em breve abriremos os Qgs para que possamos nos organizar melhor quanto a esquadrões e estratégias .
Amarellloooo Huuurrraaaa
Em breve abriremos os Qgs para que possamos nos organizar melhor quanto a esquadrões e estratégias .
Amarellloooo Huuurrraaaa
- Lokoerapoko
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #040
Alessandro Gagliani escreveu:Me sinto muito honrado por ser escolhido para fazer parte do comando dessa tropa feroz que é o exercito amarelo juro que darei meu sangue para juntos alcançarmos nossos objetivos !
Amarellloooo Huuurrraaaa
Gagliani, também me sinto honrado em poder liderar o exército azul nesta etapa, e pode ter certeza que o exército azul vai querer o "seu sangue" !
De qualquer forma juro solenemente em dar a minha "tinta" para o sucesso do exército azul!
[]'s
Daniel Miranda
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Grande Daniel
Te desejo sucesso no comando do exercito azul será uma Honra lutar contra bravos guerreiros como vocês , com certeza faremos desse um grande jogo !!
Porém uma coisa eu te digo ..O Amarelo não está para brincadeiras
Grande Abraço
Te desejo sucesso no comando do exercito azul será uma Honra lutar contra bravos guerreiros como vocês , com certeza faremos desse um grande jogo !!
Porém uma coisa eu te digo ..O Amarelo não está para brincadeiras
Grande Abraço