Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
SD_BATISTA
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2012, 15:26

Duvidas: Macadores para iniciantes qual ?

Mensagem por SD_BATISTA »

Qual os melhores marcadores para iniciantes custo x benefícios, quero coisa boa para iniciantes de paintboll de cenário. :hlp:
pescada069
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2012, 22:09

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por pescada069 »

queroo comprar m marcador mais eu estou a procura de um em conta por vouta de uns R$500 , 600 ou ate 700 reais sera que eu consigoo um marcador bom por esse preço ?
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Duvidas: Macadores para iniciantes qual ?

Mensagem por raulbp »

SD_BATISTA escreveu:Qual os melhores marcadores para iniciantes custo x benefícios, quero coisa boa para iniciantes de paintboll de cenário. :hlp:
Vai depender do seu bolso... tem várias opções boas.
Dê uma olhada nas páginas anteriores deste tópico pois este é um assunto recorrente, lembrando que antes de tudo é bom ter uma máscara!
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

pescada069 escreveu:queroo comprar m marcador mais eu estou a procura de um em conta por vouta de uns R$500 , 600 ou ate 700 reais sera que eu consigoo um marcador bom por esse preço ?
Antes de tudo, você tem uma máscara thermal? não adianta ter um bom marcador se você não enxergar aonde irá atirar...
quanto ao marcador, vai achar alguma coisa decente entre 600 e 700
Toloi
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Set 2012, 09:49

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Toloi »

Bom Dia,

Senhores, um conhecido que me vender uma tippmann 98 ACT (se nao me engano é esse modelo), a minha duvida nao é nem no marcador (li algumas respostas e acredito que essa arma seja boa), a minha real duvida é o seguinte, o rapaz me falou que posso usar CO2 ou ar comprimido sem ter que mudar nenhuma peça do marcador, essa informaçao está correta?
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por vinicius_michel »

Toloi escreveu:Bom Dia,

Senhores, um conhecido que me vender uma tippmann 98 ACT (se nao me engano é esse modelo), a minha duvida nao é nem no marcador (li algumas respostas e acredito que essa arma seja boa), a minha real duvida é o seguinte, o rapaz me falou que posso usar CO2 ou ar comprimido sem ter que mudar nenhuma peça do marcador, essa informaçao está correta?
Verdade verdadeira! :legal:

Fica a dica: todo marcador que funciona com CO2 também aceita hpa! mas a recíproca não é verdadeira!

abs.,
Toloi
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Set 2012, 09:49

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Toloi »

Boa Tarde,

Obrigado Vinicius.
Avatar do usuário
Renato Tech
private
private
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Fev 2012, 10:18
Localização: São Paulo

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Renato Tech »

vinicius_michel escreveu:
Toloi escreveu:Bom Dia,

Senhores, um conhecido que me vender uma tippmann 98 ACT (se nao me engano é esse modelo), a minha duvida nao é nem no marcador (li algumas respostas e acredito que essa arma seja boa), a minha real duvida é o seguinte, o rapaz me falou que posso usar CO2 ou ar comprimido sem ter que mudar nenhuma peça do marcador, essa informaçao está correta?
Verdade verdadeira! :legal:

Fica a dica: todo marcador que funciona com CO2 também aceita hpa! mas a recíproca não é verdadeira!

abs.,
Só ressaltando, não pode ter óleo lubrificante no marcador quando for usar HPA, se não ele explode na sua cara! rs Veja aqui: http://www.paintballcenario.com/forum/v ... t=oleo+HPA
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por vinicius_michel »

Renato Tech escreveu:
vinicius_michel escreveu:
Toloi escreveu:Bom Dia,

Senhores, um conhecido que me vender uma tippmann 98 ACT (se nao me engano é esse modelo), a minha duvida nao é nem no marcador (li algumas respostas e acredito que essa arma seja boa), a minha real duvida é o seguinte, o rapaz me falou que posso usar CO2 ou ar comprimido sem ter que mudar nenhuma peça do marcador, essa informaçao está correta?
Verdade verdadeira! :legal:

Fica a dica: todo marcador que funciona com CO2 também aceita hpa! mas a recíproca não é verdadeira!

abs.,
Só ressaltando, não pode ter óleo lubrificante no marcador quando for usar HPA, se não ele explode na sua cara! rs Veja aqui: http://www.paintballcenario.com/forum/v ... t=oleo+HPA
Exato! Só graxa branca à base de silicone.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

Toloi escreveu:Bom Dia,

Senhores, um conhecido que me vender uma tippmann 98 ACT (se nao me engano é esse modelo), a minha duvida nao é nem no marcador (li algumas respostas e acredito que essa arma seja boa), a minha real duvida é o seguinte, o rapaz me falou que posso usar CO2 ou ar comprimido sem ter que mudar nenhuma peça do marcador, essa informaçao está correta?
O modelo é este aqui:
http://shop.tippmann.com/products/produ ... 3642.0.1.1
Só recomendo verificar o preço, se é novo etc...
mgtravassos
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2012, 02:10

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por mgtravassos »

Olá pessoal!

Sou novo aqui no fórum, já gastei algum tempo aqui lendo um pouco de cada coisa.
Estou para comprar meu equipamento, porém, como algumas horas de leitura não
me fazem nenhum entendedor do assunto, gostaria de saber a opinião de vocês
sobre as minhas escolhas. Lá vai:

Marcador: Tippmann X7 Phenom - M16
Cilindro: Cilindro Ninja Hpa 3000psi 62ci Paintball
Remote: Remote Line Tippmann com Slide Check
Mascara: PB.Máscara Dye I4 Preto
Colete: ?

Pelo que vi, esse tópico é sobre a dúvida de compras de marcador,
mais me excedi um pouco colocando alguns itens a mais, já que
não achei um área específica para colocar o que eu quero
(falha na minha busca no fórum!? =P).

Desde já agradeço! =D
SorveteirO
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jun 2012, 09:47

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por SorveteirO »

Nunca é demais perguntar neh... Eu estava querendo comprar um marcador:
- menor
- mais leve
- que tenha uma precisão boa
- não me de dor de cabeça com manutenção

Quero usar esse marcador para Scenario/RA... e muito raramente para brincar no Speed.


Até ai tudo bem, o problema que na minha cidade é RARO achar lugar para encher AC, ou seja, sempre jogo usando CO2...
REPITO, quero usar para Scenario (vária entre 150 a 400 tiros no máximo por partida)


Gostaria de saber qual o melhor marcador (custo-beneficio) no estilo Speed (menor, mais leve) que também funcione com CO2??
Ou alguma adaptação para fazer marcador eletronico funcionar com CO2? (ouvi falar de anti-sifão, remote etc...)


DUVIDA:
Se eu entendi bem, O problema de usar Marcador ELETRONICO com CO2 seria da placa congelar??? Eu tentei procurar algo que pudesse ajudar a resolver isso e encontrei um tipo de adesivo "thermal" e acho que moldável... Acho que ele é para tentar proteger circuitos eletronicos evitando que esquentem demais (acho).... Mas será que funcionáriam para evitar deles congelarem???

Eu comprei algumas unidades pra testar, se a teoria for certa, eu pensei em "cobrir" a placa do marcador para proteger ele da "Agua", "Umidade", e retardar o processo do "Congelar"... SERIA POSSIVEL??
?
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Edgard »

mgtravassos escreveu:Olá pessoal!

Sou novo aqui no fórum, já gastei algum tempo aqui lendo um pouco de cada coisa.
Estou para comprar meu equipamento, porém, como algumas horas de leitura não
me fazem nenhum entendedor do assunto, gostaria de saber a opinião de vocês
sobre as minhas escolhas. Lá vai:

Marcador: Tippmann X7 Phenom - M16
Cilindro: Cilindro Ninja Hpa 3000psi 62ci Paintball
Remote: Remote Line Tippmann com Slide Check
Mascara: PB.Máscara Dye I4 Preto
Colete: ?

Pelo que vi, esse tópico é sobre a dúvida de compras de marcador,
mais me excedi um pouco colocando alguns itens a mais, já que
não achei um área específica para colocar o que eu quero
(falha na minha busca no fórum!? =P).

Desde já agradeço! =D

Seja bem vindo ao fórum :wcome:
Não tenha pressa em comprar seus equipamentos, procure jogar algumas partidas antes e se possível até jogar com marcadores diferentes para ver com qual você se identifica mais.
Sobre a busca, tem muitos tópicos bons é só ter pasciência de pesquisar e ler....más vou indicar um de máscaras caso não tenha lido.: http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... ?f=5&t=246
e para acessórios Colete temos dois tópicos que com certeza vão ajudar: http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... t=+coletes
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... lit=colete

Boa leitura e bons jogos
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Edgard »

SorveteirO escreveu:Nunca é demais perguntar neh... Eu estava querendo comprar um marcador:
- menor
- mais leve
- que tenha uma precisão boa
- não me de dor de cabeça com manutenção

Quero usar esse marcador para Scenario/RA... e muito raramente para brincar no Speed.


Até ai tudo bem, o problema que na minha cidade é RARO achar lugar para encher AC, ou seja, sempre jogo usando CO2...
REPITO, quero usar para Scenario (vária entre 150 a 400 tiros no máximo por partida)


Gostaria de saber qual o melhor marcador (custo-beneficio) no estilo Speed (menor, mais leve) que também funcione com CO2??
Ou alguma adaptação para fazer marcador eletronico funcionar com CO2? (ouvi falar de anti-sifão, remote etc...)


DUVIDA:
Se eu entendi bem, O problema de usar Marcador ELETRONICO com CO2 seria da placa congelar??? Eu tentei procurar algo que pudesse ajudar a resolver isso e encontrei um tipo de adesivo "thermal" e acho que moldável... Acho que ele é para tentar proteger circuitos eletronicos evitando que esquentem demais (acho).... Mas será que funcionáriam para evitar deles congelarem???

Eu comprei algumas unidades pra testar, se a teoria for certa, eu pensei em "cobrir" a placa do marcador para proteger ele da "Agua", "Umidade", e retardar o processo do "Congelar"... SERIA POSSIVEL??
?

Dúvida sendo respondida já em outro tópico.: http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =3&t=19937
Vamos manter por lá para ficar organizado.
zarrolho
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Abr 2012, 20:51

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por zarrolho »

Galera....vou trocar de marcador e quero pegar uma BT TM15...estava pensando em comprar um rotor mas com o rotor da pra usar red dot? tem como colocar o rotor mais pro lado pra não atrapalhar?

obs. não quero ripclip porque tem que instalar aquele esquema de RF...hehehehe
Responder

Voltar para “Marcadores.”