Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Pessoal,

Marcador é gosto mesmo...eu comprei a Tm15 para jogar como GHost ou seja...distância...mas a impressão que eu tinha é que a Tm15 é meio Curtinha... isto se dá em função do posicionamento do bolt... fica láaa atrás... eu comprei um Battle Stickxx mas, a impressão que dava era que tinha 14" e não 16" com um muzzle m-16 (shark)... dai estava lendo sobre o m-50... o primeiro muzzle para tirar o "echo" do estalo que o disparo dá... dai comprei e testei..galera.. realmente o bagulho funciona.. não tira o barulho (dá uma abafada)...mas aquele estalo que dá um echo (Aquele que neguinho usa para achar a sua possição)...realmente desaparece..ganhei mais alguns metros... pq agora o cano tem 23"... e ganhou um balanço legal pq o muzzle deu um peso na ponta.. resumindo..curti pra karalho...rsrsrs :twisted:

Imagem
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por fbrunello »

cara, to quase comprando uma tm15 para montar uma sniper....

agora com essa sua dica (pois já tenho o supressor RAP4) estou decidido mesmo....
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

fbrunello escreveu:cara, to quase comprando uma tm15 para montar uma sniper....

agora com essa sua dica (pois já tenho o supressor RAP4) estou decidido mesmo....
Brunello... não é dica..é um produto da HammerHead.. o M-50 é muzzle (ponteira) feito para canos HH, enrosca na ponta do cano como um muzzle normal...ele tem 4" de ports para trás! O da RAP4 é fake...este tem funcionalidade! :legal:

Imagem
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por fbrunello »

entendi valeu
:gberet:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Vlamir escreveu:Tai uma boa oportunidade pra vc me vender aquela ponteira antiga sua que eu tanto estou atras, mas só se ela couber no Lapco Assault kkkkk

Ficou show de bola sua TM15 Grillo, parabens.
Tá linda a TM do Grillovisky! Agora aproveitando o seu gancho Vlama, esse muzzle M-50 serve nos Lapco? Pelo que ando vendo as roscas de muzzle tanto da RAP4 como dos Hammerhead e Lapco são idêntincas, assim sendo, podem ser trocadas entre si. Quem souber ao certo isso, dá um feedback ae pra galera! E viva os Lapco Assault, o melhor cano pra cenário do mundo!
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Donos de TM15, como anda o desempenho da de vocês?
Na questão precisão e alcance, sabem dizer com algum tipo de mensuração?
No último jogo o fato de alguns tiros não chegarem e outros darem uma variada pros lados me incomodou, mas eu não tenho noção precisa da distância, só vou poder medir depois, mas queria ter base de comparação.
To com o cano original e com os portings tampados.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:
Vlamir escreveu:Tai uma boa oportunidade pra vc me vender aquela ponteira antiga sua que eu tanto estou atras, mas só se ela couber no Lapco Assault kkkkk

Ficou show de bola sua TM15 Grillo, parabens.
Tá linda a TM do Grillovisky! Agora aproveitando o seu gancho Vlama, esse muzzle M-50 serve nos Lapco? Pelo que ando vendo as roscas de muzzle tanto da RAP4 como dos Hammerhead e Lapco são idêntincas, assim sendo, podem ser trocadas entre si. Quem souber ao certo isso, dá um feedback ae pra galera! E viva os Lapco Assault, o melhor cano pra cenário do mundo!

Arrigow...simples bicho...tem nego aqui no rio que tem este lapco... é só tirar do HH e colocar no lapco e ver se dá...mas, qualquer cara que tiver um Muzzle HH (qualquer modelo a rosca é a mesma) e tiver um lapco...é só tirar e testar. :legal:

P.S: Porradaaaaaaaaaaaaaaaaa! O melhor cano do mundo é HH. srsrsr :o
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Vlamir escreveu:
nemezes escreveu:Pessoal,

Marcador é gosto mesmo...eu comprei a Tm15 para jogar como GHost ou seja...distância...mas a impressão que eu tinha é que a Tm15 é meio Curtinha... isto se dá em função do possicionamento do bolt... fica láaa atrás... eu comprei um Battle Stickxx mas, a impressão que dava era que tinha 14" e não 16" com um muzzle m-16 (shark)... dai estava lendo sobre o m-50... o primeiro muzzle para tirar o "echo" do estalo que o disparo dá... dai comprei e testei..galera.. realmente o bagulho funciona.. não tira o barulho (dá uma abafada)...mas aquele estalo que dá um echo (Aquele que neguinho usa para achar a sua possição)...realmente desaparece..ganhei mais alguns metros... pq agora o cano tem 23"... e ganhou um balanço legal pq o muzzle deu um peso na ponta.. resumindo..curti pra karalho...rsrsrs :twisted:


Tai uma boa oportunidade pra vc me vender aquela ponteira antiga sua que eu tanto estou atras, mas só se ela couber no Lapco Assault kkkkk

Ficou show de bola sua TM15 Grillo, parabens.
Vlama... e quando eu quiser ela curtinha? Eu só tiro o M-50 e coloco o outro M-16 Shark... eu não vendo não... SE um dia eu vender...vou vender a obra completa... mas cara... o pessoal compra direto no site da HH sem problemas..chega de boa... :legal:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

BCRick escreveu:Donos de TM15, como anda o desempenho da de vocês?
Na questão precisão e alcance, sabem dizer com algum tipo de mensuração?
No último jogo o fato de alguns tiros não chegarem e outros darem uma variada pros lados me incomodou, mas eu não tenho noção precisa da distância, só vou poder medir depois, mas queria ter base de comparação.
To com o cano original e com os portings tampados.
Cara..eu só posso falar por mim...os canos originais da Tm15/tm7 são muito bons e costumam ir +de 40 metros original de fábrica com precisão com a regulagem certa... mas eu sou suspeito de falar...eu mexo em tudo..adoro TUNAR marcador...com o meu setup atual estou chegando com precisão (Depende do vento) a uns 50/65 metros com os componentes da imagem a 260/280 de crono + 200psi no regulador + bola com casca dura e boa (Dragon special ou draxxus gold por exemplo )...com powderball (golf) ou reball é até sacanagem de falar..nem sei a distância..mais passa de 75 metros...mas são bolas especiais e não é o conjunto do marcador.

Obs: Vc disse " e com os portings tampados." ...vc está usando RC? Pq senão estiver usando...não tem necessidade..os ports servem para aliviar a pressão...vc só tampa os ports SE estiver usando um RC sem UP do MIC...pra aumentar o barulho, vc perde estabilidade... se tampou os ports pelo RC jogue com o crono baixo!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu:
Arrigow escreveu:
Vlamir escreveu:Tai uma boa oportunidade pra vc me vender aquela ponteira antiga sua que eu tanto estou atras, mas só se ela couber no Lapco Assault kkkkk

Ficou show de bola sua TM15 Grillo, parabens.
Tá linda a TM do Grillovisky! Agora aproveitando o seu gancho Vlama, esse muzzle M-50 serve nos Lapco? Pelo que ando vendo as roscas de muzzle tanto da RAP4 como dos Hammerhead e Lapco são idêntincas, assim sendo, podem ser trocadas entre si. Quem souber ao certo isso, dá um feedback ae pra galera! E viva os Lapco Assault, o melhor cano pra cenário do mundo!

Arrigow...simples bicho...tem nego aqui no rio que tem este lapco... é só tirar do HH e colocar no lapco e ver se dá...mas, qualquer cara que tiver um Muzzle HH (qualquer modelo a rosca é a mesma) e tiver um lapco...é só tirar e testar. :legal:

P.S: Porradaaaaaaaaaaaaaaaaa! O melhor cano do mundo é HH. srsrsr :o
Duh!!! Mas sou um dunha mesmo, postei essa pergunta no impulso, eu tenho os dois aqui em casa o HH e o Lapco duuuuuuh! Só que não vai dar pra ver isso agora pq deixei os dois marcadores na casa de mamãe. Amanhã eu testo e posto aqui.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

BCRick escreveu:Donos de TM15, como anda o desempenho da de vocês?
Na questão precisão e alcance, sabem dizer com algum tipo de mensuração?
No último jogo o fato de alguns tiros não chegarem e outros darem uma variada pros lados me incomodou, mas eu não tenho noção precisa da distância, só vou poder medir depois, mas queria ter base de comparação.
To com o cano original e com os portings tampados.
Cara eu me apaixono cada vez mais pela minha, a cada jogo eu aprendo a operá-la melhor, a cada jogo eu vejo o quanto posso confiar na menina ...
Alcance, como no CTTR a nossa cronagem é mais baixa do que o normal (250fps) por ser um campo que existem distâncias de combates muito próximas, chegando até praticamente encostar o cano no adversário em determinadas situações (o famoso tiro à queima-roupa) ainda não pude avaliar muito bem nesse quesito, mas neste limite de cronagem este final de semana acertei alvos à mais de 30 metros com um precisão excelente.
O agrupamento está 10, a distância está 9 (em função da pressão baixa) e a precisão está 11 rsrsrs. A única coisa que estou enfrentando alguns problemas é com o Rip Clip, tem hora que ele para de alimentar do nada, daí tem que apertar o botão pra jogar bola pro bolt ou girar a catraca, mas logo mais vou resolver isso também com um up no mic ou se mesmo assim não resolver vou ter que apelar para a solução mais radical que é colocar o mic fora do Rip colado no corpo do marcador próximo ao bolt. Fora isso, está tudo perfeito, indo para a quarta caixa de bola e nenhuma bola quebrada e ainda sem manutenção nenhuma. Sem dúvida o melhor marcador de todos que eu já tive.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Vlamir escreveu:
nemezes escreveu: Vlama... e quando eu quiser ela curtinha? Eu só tiro o M-50 e coloco o outro M-16 Shark... eu não vendo não... SE um dia eu vender...vou vender a obra completa... mas cara... o pessoal compra direto no site da HH sem problemas..chega de boa... :legal:
Ja que vc bundamolou :sux: quando puder me passa o link desse muzzle vai .... kkk
Auhauahuhauua.. que verbo! Bundamolar... kkkkkkk Bundamole é o @#%!@%#!%3...rsrsrsr tá aqui chorão:
http://hammerheadpaintball.com/index.ph ... 3&Itemid=3

Abs irmão! :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Vlamir escreveu:
nemezes escreveu: Vlama... e quando eu quiser ela curtinha? Eu só tiro o M-50 e coloco o outro M-16 Shark... eu não vendo não... SE um dia eu vender...vou vender a obra completa... mas cara... o pessoal compra direto no site da HH sem problemas..chega de boa... :legal:
Ja que vc bundamolou :sux: quando puder me passa o link desse muzzle vai .... kkk
Qual muzzle vc quer Vlama?
Esse?! http://www.lapcopaintball.com/store/pro ... cts_id=405
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:
Vlamir escreveu:
nemezes escreveu: Vlama... e quando eu quiser ela curtinha? Eu só tiro o M-50 e coloco o outro M-16 Shark... eu não vendo não... SE um dia eu vender...vou vender a obra completa... mas cara... o pessoal compra direto no site da HH sem problemas..chega de boa... :legal:
Ja que vc bundamolou :sux: quando puder me passa o link desse muzzle vai .... kkk
Qual muzzle vc quer Vlama?
Esse?! http://www.lapcopaintball.com/store/pro ... cts_id=405

Ele quer um "M-16 Snaggle Tooth Muzzle" A.K.A Shark... ou parecido...
Imagem
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Vlamir escreveu: Só matando mesmo ...... trata de ir cerrar uma boia lá na mama e verificar isso pra gente, ou seja, verifique se um muzzle HH cabe num cano Lapco Assault ...... e náo come toda a comida heim,,,,
Fila bóia na casa da mama tá difíciiiiiiil hein, quando vou lá acabo pedindo pizza mesmo, mamãe e papai vivem num eterno regime rsrsrs. Mas amanhã tenho que dar uma passada lá e verifico isso aí!
Responder

Voltar para “Marcadores.”