Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

BCRick escreveu:Qual é a mágica, Grillo?
Brow...só ameaçar ele que vai denunciar o site para Paypal... na política de vendor do Paypal..a mercadoria tem que ser entregue em 30 dias...em qualquer lugar do mundo...ele é vendedor cadastrado...tem que seguir a política senão é descadastrado. :legal:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Zaca »

nemezes escreveu:
BCRick escreveu:Qual é a mágica, Grillo?
Brow...só ameaçar ele que vai denunciar o site para Paypal... na política de vendor do Paypal..a mercadoria tem que ser entregue em 30 dias...em qualquer lugar do mundo...ele é vendedor cadastrado...tem que seguir a política senão é descadastrado. :legal:
Bom saber! :legal:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Ices_br »

Vlamir escreveu:Bom, acho que agora essa coisinha funciona ....

Coloquei o sistema de mira bem acima do rip clip, fazendo com que o peso ficasse bem balanceado sobre a mão forte, e estou achando bem confortavel e percebendo ainda que facilitou-me no emprego de tiro de visada / combate.

Agora ta faltando um up no cano .....

Imagem
Ta linda brow!!!
Show de bola!!!! Esse red dot ficou bem redondo nela !!! :1place: :1place: :1place:
Avatar do usuário
ltcoelho
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Out 2007, 13:27
Localização: BH - MG

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por ltcoelho »

Opa. Completanto a família de BT TM's, finalmente chegou a minha TM-15. E como eu já esperava, estou no número 3234 entao nao tenho o adaptador para o meu Rip Clip.

Tinha alguem fabricando aqui no Brasil, certo? Alguem tem o contato?

Abraço!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Ices_br »

ltcoelho escreveu:Opa. Completanto a família de BT TM's, finalmente chegou a minha TM-15. E como eu já esperava, estou no número 3234 entao nao tenho o adaptador para o meu Rip Clip.

Tinha alguem fabricando aqui no Brasil, certo? Alguem tem o contato?

Abraço!
O roger que ta fazendo os adaptadores:
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... =20&t=9849
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Vlamir escreveu:Bom, acho que agora essa coisinha funciona ....

Coloquei o sistema de mira bem acima do rip clip, fazendo com que o peso ficasse bem balanceado sobre a mão forte, e estou achando bem confortavel e percebendo ainda que facilitou-me no emprego de tiro de visada / combate.

Agora ta faltando um up no cano .....
Hehehe quase que uma irmã gêmea da minha, tirando o Red Dot tá praticamente igual! ShooooooooW! Go go go TM-15 Team!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Zaca »

Vlamir escreveu:Bom, acho que agora essa coisinha funciona ....

Coloquei o sistema de mira bem acima do rip clip, fazendo com que o peso ficasse bem balanceado sobre a mão forte, e estou achando bem confortavel e percebendo ainda que facilitou-me no emprego de tiro de visada / combate.

Agora ta faltando um up no cano .....

Imagem

Que que significa este patch 1* ??
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por FabaoBH350 »

Vlamir escreveu:Zaca, pra resumir a resposta a sua pergunta, one ass to risk, ou, um cú para colocar em risco, foi idealizado por Gary Paul Johnston, é a marca registrada de Operadores de Alto Risco , sendo eles Militares , Policiais , Bombeiros e Profissionais que arriscam suas vidas por um único ideal.

É bem mais complexo do que isso, pois é meio que uma filosofia, um conceito.

O asterisco é uma representação estilizada de um cú, a faixa azul na diagonal, significa trata-se de força policial, se fosse vermelho seria bombeiro/brigadista, verde militar, e se constar o numero "2", trata-se de operador com cachorro ..... cuidado com os embusteiros que costumam usar esse simbolo, pra ostenta-lo exige muita honra e tem que dar o sangue !!

:sld:
Eu hein !!!! Com todo respeito, mas....

Lespraaa desse tremmm... :shock: :shock: :shock: :shock:
Pra mim num dá não... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Se Deus me permitir a honra futuramente serei digno de um 1* em meu bíceps. Semper Fidelis!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Zaca »

Vlamir escreveu:Zaca, pra resumir a resposta a sua pergunta, one ass to risk, ou, um cú para colocar em risco, foi idealizado por Gary Paul Johnston, é a marca registrada de Operadores de Alto Risco , sendo eles Militares , Policiais , Bombeiros e Profissionais que arriscam suas vidas por um único ideal.

É bem mais complexo do que isso, pois é meio que uma filosofia, um conceito.

O asterisco é uma representação estilizada de um cú, a faixa azul na diagonal, significa trata-se de força policial, se fosse vermelho seria bombeiro/brigadista, verde militar, e se constar o numero "2", trata-se de operador com cachorro ..... cuidado com os embusteiros que costumam usar esse simbolo, pra ostenta-lo exige muita honra e tem que dar o sangue !!

:sld:
Po legal saber.
Vlamir mais uma duvida: Alguem concede o simbolo ou patch, ou o operador passa a adotar o simbolo?


Essa filosofia me deu ate uma ideia, nao querendo plagear :fair: , em criar um simbolo para jogadores que respeitam o esporte e dao o sangue por ele!
seguindo a mesma filosofia do One Ass to Risk, podemos criar a filosofia "One Shot to Mark" que seria o simbolo dos jogadores realmente Fair Play e que tenham consigo o espirito do esporte, que nao deem overshoting desnecessarios, que nao precisem ser marcados para se declarar neutro, que respeitem os novatos assim como respeitamos os mais experientes e acima de tudo ame o esporte! :legal:

fica ai a ideia!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Zaca,

ótima idéia, só peço encarecidamente que vc abra um novo tópico para discutirmos sobre o assunto. Temos recebido um numero cada vez maior de reclamações por flood e off topic e esse tópico é um dos mais ricos do fórum, porém muito extenso, então fica dificil manter a linha de argumento dentro dele.

agradeço a colaboração

forte abraço brother
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

Zaca escreveu:
Vlamir escreveu:Zaca, pra resumir a resposta a sua pergunta, one ass to risk, ou, um cú para colocar em risco, foi idealizado por Gary Paul Johnston, é a marca registrada de Operadores de Alto Risco , sendo eles Militares , Policiais , Bombeiros e Profissionais que arriscam suas vidas por um único ideal.

É bem mais complexo do que isso, pois é meio que uma filosofia, um conceito.

O asterisco é uma representação estilizada de um cú, a faixa azul na diagonal, significa trata-se de força policial, se fosse vermelho seria bombeiro/brigadista, verde militar, e se constar o numero "2", trata-se de operador com cachorro ..... cuidado com os embusteiros que costumam usar esse simbolo, pra ostenta-lo exige muita honra e tem que dar o sangue !!

:sld:
Po legal saber.
Vlamir mais uma duvida: Alguem concede o simbolo ou patch, ou o operador passa a adotar o simbolo?


Essa filosofia me deu ate uma ideia, nao querendo plagear :fair: , em criar um simbolo para jogadores que respeitam o esporte e dao o sangue por ele!
seguindo a mesma filosofia do One Ass to Risk, podemos criar a filosofia "One Shot to Mark" que seria o simbolo dos jogadores realmente Fair Play e que tenham consigo o espirito do esporte, que nao deem overshoting desnecessarios, que nao precisem ser marcados para se declarar neutro, que respeitem os novatos assim como respeitamos os mais experientes e acima de tudo ame o esporte! :legal:

fica ai a ideia!

Melhor seria em português... "Um tiro marca" ...
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

Edgard escreveu:Valeu pelas dicas, mas só estou encontrando cilindros maiores tipo: 68/4500 - baixa

O que me explicaram na Kamikazi é que não preciso me preocupar com a pressão do cilindro em relação a TM15 que trabalha a no máximo 200 certo? devido a ela ter o regulador e alguns cilindros também tem o regulador.

Outra coisa é que os cilindros que encontro por aqui são de alta (não consegui saber a diferença para uso na TM15 de usar um de alta ou de baixa) e os preços acima dos R$600,00 acredito que tenha opções mais em conta...

Gostaria de saber do pessoal que tem a TM15 quais cilindros usam e se vou ter que trazer de fora mesmo?

Obrigado mais uma vez. :legal:
Eu uso de alta na minha TM-15, um Pure Energy de 48/3000 de alumínio mesmo e posso dizer que estou plenamente satisfeito. Se vc for usar o cilindro no colete como eu não se faz necessário um cilindro de fibra, a diferença de a mais de peso de no máximo 300grs quando transportado no colete torna-se imperceptível, já a diferença de valor torna-se muito alta em relação aos dois modelos. Aconselho um cilindro de alta, pois se um dia vc for jogar com um Tippmann ou as BT-4 que são de alta vc pode utilizar o mesmo cilindro. Abs!
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Eu recomendaria procurar um que dê pra mudar a setagem da pressão de saída.
Os speedeiros afirmam que em geral é melhor cilindro de baixa pq força menos o regulador, aí seria só trocar os burst disks qnd fosse usar tippmann ou bt4
Responder

Voltar para “Marcadores.”