Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
CrooS1994
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mai 2012, 13:22

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por CrooS1994 »

Galera eu andei vendo q a EMR1 possui o gatilho eletronico , mas nao acho pra vende ja saiu de linha? so ficou a MR1?
robody
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2012, 14:42

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por robody »

Po, um monte de gente fala que a x7 phenom usa tbm co2, ja ate vi pessoal jogar com co2.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

robody escreveu:Po, um monte de gente fala que a x7 phenom usa tbm co2, ja ate vi pessoal jogar com co2.
The Tippmann X7 Phenom paintball gun with FlexValve Technology is the first electro-pneumatic paintball marker to offer the combination of improved air efficiency, superior accuracy, manual or electronic mode firing, and the flexibility of CO2 or compressed air usage. The new FlexValve operates below 300 PSI for improved air efficiency allowing you to get over 1,400 shots from a 68 cubic inch 4500 psi tank. Also, due to its Spool Valve design, recoil is virtually eliminated for improved accuracy.

Traduzindo:

O marcador de paintball Tippmann X7 Phenom com Tecnologia FlexValve é o primeiro marcador eletro-pneumático de paintball a oferecer a combinação de maior eficiência do ar, precisão superior, disparo de modo manual ou eletrônica, e a flexibilidade de CO2 ou do ar comprimido. A nova FlexValve opera abaixo de 300 PSI para a maior eficiência do ar lhe permite obter mais de 1.400 disparos com um tanque de 68 polegadas cúbicas a 4500psi. Além disso, devido ao seu design Válvula Spool, o recuo é praticamente eliminado para melhorar a precisão.

Ou seja, essa pode ;)
O CO2 deve passar longe dos componentes do gatilho, dai a possibilidade de usa-lo.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por FabaoBH350 »

raulbp escreveu:
robody escreveu:Po, um monte de gente fala que a x7 phenom usa tbm co2, ja ate vi pessoal jogar com co2.
The Tippmann X7 Phenom paintball gun with FlexValve Technology is the first electro-pneumatic paintball marker to offer the combination of improved air efficiency, superior accuracy, manual or electronic mode firing, and the flexibility of CO2 or compressed air usage. The new FlexValve operates below 300 PSI for improved air efficiency allowing you to get over 1,400 shots from a 68 cubic inch 4500 psi tank. Also, due to its Spool Valve design, recoil is virtually eliminated for improved accuracy.

Traduzindo:

O marcador de paintball Tippmann X7 Phenom com Tecnologia FlexValve é o primeiro marcador eletro-pneumático de paintball a oferecer a combinação de maior eficiência do ar, precisão superior, disparo de modo manual ou eletrônica, e a flexibilidade de CO2 ou do ar comprimido. A nova FlexValve opera abaixo de 300 PSI para a maior eficiência do ar lhe permite obter mais de 1.400 disparos com um tanque de 68 polegadas cúbicas a 4500psi. Além disso, devido ao seu design Válvula Spool, o recuo é praticamente eliminado para melhorar a precisão.

Ou seja, essa pode ;)
O CO2 deve passar longe dos componentes do gatilho, dai a possibilidade de usa-lo.
Perfeito... :legal: :legal:
wellington faula
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2012, 22:42

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por wellington faula »

bom dia galera do forum so novo akii e to com uma duvida ?
eu vo começa no esporte e estou na duvida entre dois marcadores, tippmann BRAVO ONE ou tippmann SIERA ONE podia me esclarecer qual a diferença entre as duas ?
agradeço desde ja um novo praticante de paintball
josecilurzo
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Ago 2009, 11:26

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por josecilurzo »

Cheguei meio na conclusão da questão, mas vai aqui um "aparte" meu :
tive uma invert, fantastico marcador, porem de grip pequeno para os mãos grandes, mas, fantastico em todos os aspectos ( portabilidade, funcionamento, precisão, cadencia de tiro, e por ai vai... )
comprei e dei uma envenenada em uma TM-15 ( PLACA APE RAMPAGE, BOLT/MOLA TECH-T, GATILHO FLASC TIPO DOUBLE, RF PARA O RIP-CLIP que nem cheguei a montar, pois, vi a de um amigo, e não vi gde melhora ), ficou fantastica, mas, no campo como toda CENARIO, tinha suas enroscadas, sobretudo alimentação com o RIP-CLIP, como eu tive uma INVERT com LOADER DYE-ROTOR, me acostumei muiiiiitttooo mau, NUNCA FALHA, SEMPRE ATIRA SEJA QUAL FOR A MARCA DA BOLA, NÃO QUEBRA BOLA, PRECISA COMO UMA SNIPER ( e olha que dei cobertura e fiquei de "spotter" mas, com meu marcador para um amigo com uma TIBERIUS T9.1 ) , efetuei tiros com precisão similar a 30 ~40 mts.
Bom, hj estou com uma AXE ( CANO NIGHTSTICK CARBONO, TA CHEGANDO O BOLT DA BOSS V2, LOADER DYE ROTOR ).
CONCLUSÃO : NÃO TROCO POR NADA, É A MELHOR MAQUINA NO CUSTO/BENEFICIO ( TEM A LUXE SE CUSTO NAO FOR PROBLEMA, MAS, NÃO CONHEÇO O MARCADOR ), É SIMPLESMENTE A INVERT COM TUDO MELHORADO, E ALGUNS UPGRADES AINDA CONSEGUEM MELHORAR ALGO.
Costumamos jogar a noite em ambiente CENARIO e full CENARIO nos domingos de manhã, posso afirmar por meus resultados que o marcador é absolutamente perfeito, uma pena, que a roupagem é SPEED, mas, parto para WOODSBALL sempre com ele.
A AXE Funciona a baixa pressão ( 200 psi ), com o BOLT DA BOSS baixa mais ainda ( 160 psi ), significa menos ruido ainda, mantendo a velocidade e economia de ar. :para:
Um detalhe a respeito do NITROGENIO ( não li o topico todo, naõ sei se foi comentado ) é um gas cuja pressão é bem mais estavel em qqer temperatura ( por isso usam em pneus de corrida ), ou seja, mais consistencia nos tiros, mas, nada significadtivo em termos praticos, pois, o ar ambiente tem ~78% de nitrogenio!!!

siteticamente ta ai meu relato, e ADORO A AXE, FUNCIONA SEMPRE, NÃO FALHA NUNCA, SEJA QUAL FOR A BOLA.

ABC
JOSE RICARDO
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por jits »

Sim Jose, de fato os markers de speed estao anos luz na frente dos de cenario.

Tenho uma tm15 e uma ego, realmente a ego com halo nao falha bola nenhuma, mais nao acho que a tm-15 fique tao atraz assim, sendo que a msm é uma invert com roupa de guerra..rs

Mtos ainda tem esse preconceito bobo de nao poder usar as speedeiras em jogos de cenario, coisas assim que acho que nao leva nda a ninguem, o importante sempre pra mim foi a diversao.

Salvo os jogos de R.A com suas regras especificas que para o "teatro" seja completo realmente o uso de marker milsin é obrigatorio.

Enfim...

Tenho os dois tipos de marker e os dois me agradam.

^^
josecilurzo
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Ago 2009, 11:26

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por josecilurzo »

ta ai Eiji,
concordo, nós ( METRALHAS DE S.J.RIO PRETO ) jogamos sempre com bolas limitadas ( 50 a no maximo 1 tube ), normalmente 50 rounds, nosso jogo é bem técnico, mas, me dou melhor com marcador speed, a despeito da TM15 ser INVERT "travestida", gostei muito do marcador, mas, muita sequencia de falha no RIP-CLIP me forçou a vender, a despeito do funcionamento ser perfeito.
Normalmente com UPGRADES o marcador fica relativamente melhor, em ambos gostei das mudanças que fiz.
Woodsball é nossa opção de jogo, raramente jogamos RA.

gde abc
Jose
Avatar do usuário
Dkzito
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jan 2011, 10:19

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Dkzito »

Pessoal, vou comprar uma Bravo one com cilindro, loader e remote, mas ja estou pensando mais a frente, na customização.
O 'kit' vai sair por R$1.000,00 e é este:
Bravo one ou Sierra One (preço praticamente o mesmo)
Cilindro Guerrilha CO2 20 Oz. (alguem sabe quantos disparos ele faz +ou- antes de acabar o ar, n entendi nada sobre esse 20oz mesmo vendo um video kkkk xD )
Remote Line Tippamann
Loader para 200 bolinhas gravitacional

Passos que pretendo seguir para customização:
-trocar Sistema de alimentação de bolinhas
-Red Dot
-trocar Cano (quero maior alcance, seria isso a modificação que daria mais impacto?)
-E-grip (ainda estou pesquisando sobre os beneficios)

Trocar Sistema de alimentação de bolinhas
Eu estava pesquisando sobre usar o Ciclone ou o Rip Clip, mas pelos prós e contras, vejo que o Rip Clip seria melhor para mim.
Ai vem a duvida:
Rip Clip funciona bem com uma bravo one?
O Rip Clip instalado na Bravo one, atrapalharia se eu resolver instalar um Red Dot tambem?
Alguem sabe de uma foto que mostra uma bravo one com Rip Clip e Red Dot?
CrooS1994
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mai 2012, 13:22

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por CrooS1994 »

jits escreveu:Sim Jose, de fato os markers de speed estao anos luz na frente dos de cenario.

Tenho uma tm15 e uma ego, realmente a ego com halo nao falha bola nenhuma, mais nao acho que a tm-15 fique tao atraz assim, sendo que a msm é uma invert com roupa de guerra..rs

Mtos ainda tem esse preconceito bobo de nao poder usar as speedeiras em jogos de cenario, coisas assim que acho que nao leva nda a ninguem, o importante sempre pra mim foi a diversao.

Salvo os jogos de R.A com suas regras especificas que para o "teatro" seja completo realmente o uso de marker milsin é obrigatorio.

Enfim...

Tenho os dois tipos de marker e os dois me agradam.

^^
A TM-15 ela e toda eletronica? ou so possui o modo de tiro e o funcionamento continua mecanico? eu andei vendo q a EMR1 possui o gatilho eletronico , mas nao acho pra vende ja saiu de linha?
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por raulbp »

Dkzito escreveu:Pessoal, vou comprar uma Bravo one com cilindro, loader e remote, mas ja estou pensando mais a frente, na customização.
O 'kit' vai sair por R$1.000,00 e é este:
Bravo one ou Sierra One (preço praticamente o mesmo)
Cilindro Guerrilha CO2 20 Oz. (alguem sabe quantos disparos ele faz +ou- antes de acabar o ar, n entendi nada sobre esse 20oz mesmo vendo um video kkkk xD )
Remote Line Tippamann
Loader para 200 bolinhas gravitacional
Brother, a mecânica é igual, todavia o Sierra tem mais trilhos... EU preferi a Sierra.
CrooS1994
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mai 2012, 13:22

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por CrooS1994 »

Uma pergunta de iniciante nos marcadores da tippman

Qual a diferenca de E-GRIP e E-Trigger?
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por jits »

Dkzito escreveu:Pessoal, vou comprar uma Bravo one com cilindro, loader e remote, mas ja estou pensando mais a frente, na customização.
O 'kit' vai sair por R$1.000,00 e é este:
Bravo one ou Sierra One (preço praticamente o mesmo)
Cilindro Guerrilha CO2 20 Oz. (alguem sabe quantos disparos ele faz +ou- antes de acabar o ar, n entendi nada sobre esse 20oz mesmo vendo um video kkkk xD )
Remote Line Tippamann
Loader para 200 bolinhas gravitacional

Passos que pretendo seguir para customização:
-trocar Sistema de alimentação de bolinhas
-Red Dot
-trocar Cano (quero maior alcance, seria isso a modificação que daria mais impacto?)
-E-grip (ainda estou pesquisando sobre os beneficios)

Trocar Sistema de alimentação de bolinhas
Eu estava pesquisando sobre usar o Ciclone ou o Rip Clip, mas pelos prós e contras, vejo que o Rip Clip seria melhor para mim.
Ai vem a duvida:
Rip Clip funciona bem com uma bravo one?
O Rip Clip instalado na Bravo one, atrapalharia se eu resolver instalar um Red Dot tambem?
Alguem sabe de uma foto que mostra uma bravo one com Rip Clip e Red Dot?
Cara pelo monte de modificacoes q vc pretende fazer, mais facil dar uma segurada e pegar uma phenom ou uma tm-15.
ACredite, vc vai acabar gastando 2x se for comprar um marker de entrada e for "upando" ele...

to meio por fora dos novos ups mais ate onde eu sei a bravo one nao funciona com o ripclip apenas com o cyclone.
rip clip = markers bt (se nao me engano vi uns adaptadores pra tipp mais n tenho certeza qual)
cyclone = markers tippman
Avatar do usuário
Dkzito
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jan 2011, 10:19

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Dkzito »

raulbp escreveu:Brother, a mecânica é igual, todavia o Sierra tem mais trilhos... EU preferi a Sierra.
Verdade mesmo, tava vendo a Sierra one e ela tem muitos trilhos e por ter mecanica igual, ela e uma boa escolha, vlw.
jits escreveu: Cara pelo monte de modificacoes q vc pretende fazer, mais facil dar uma segurada e pegar uma phenom ou uma tm-15.
ACredite, vc vai acabar gastando 2x se for comprar um marker de entrada e for "upando" ele...

to meio por fora dos novos ups mais ate onde eu sei a bravo one nao funciona com o ripclip apenas com o cyclone.
rip clip = markers bt (se nao me engano vi uns adaptadores pra tipp mais n tenho certeza qual)
cyclone = markers tippman
Vlw pela dica
Ja procurei saber sobre a Tm-15 e vi que ela e show de bola, mas por enquanto pra mim nao da pra ficar com ela nao,
pq se eu comprar ela, nao da pra pega o cilindro, remote e loader, ai vai fica parada aki de infeite no quarto :lol:
O maximo que posso fazer e ficar com a Sierra One ate conseguir pular pra Tm-15 sem ficar gastando dindin customizando a Sierra.

A proteção, foi meu primeiro investimento, foi o que o pessoal aki do forum, e tambem o pessoal do campo onde eu jogo,
aconselharam que e o melhor pra quem vai começar a investir no esporte.
E só olha o foto do perfil :grin:
Avatar do usuário
Dkzito
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jan 2011, 10:19

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Dkzito »

Tambem achei esse vendedor (confiavel) da minha cidade, e o marcador dele ja vem com ciclone, mas nao vem remote nem cilindro =/
Sai mais em conta pegar esse marcador ou o kit do sierra one?

Imagem
DESCRIÇÃO: TIPPMANN X7 MECÂNICA
CONDIÇÃO: SEMI-NOVA
PREÇO: R$ 1000.00
EM PERFEITO ESTADO DE FUNCIONAMENTO.
Vem com:
LOADER 200 BOLINHAS - NUNCA USADO.
LOADER TÁTICO 50 BOLINHAS
SISTEMA CYCLONE
STOCK DE OMBRO RETRÁTIL
CANO ORIGINAL
CANO 16"
Responder

Voltar para “Marcadores.”