Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mostre seu Equipamento
Re: Mostre seu Equipamento
tiro no predio!!!
ve se nao fica desmontando essa porra toda hora e depois na hora do jogo ela ta vazando ou nao funciona...
desmonte apenas qdo necessario...qdo não tiver nada pra fazer vai dar um role ao inves de desmontar o marcador!!!hahahahahaha
ve se nao fica desmontando essa porra toda hora e depois na hora do jogo ela ta vazando ou nao funciona...
desmonte apenas qdo necessario...qdo não tiver nada pra fazer vai dar um role ao inves de desmontar o marcador!!!hahahahahaha
-
- second lieutenant
M.SITTA escreveu:tiro no predio!!!
pra falar a verdade eu fiz uma promessa que nao vou desmontar ela , apenas depois de 1 mes de jogo e vai ser no kamikase , e do jeito que me falaram se vc prensar um cabinho do circuito da puta problemao e ela nem se quer da sinal de vida , desculpa falar mas caga a porra toda kkkkkkkk , nem vo da role nao , vo fica jogando MW2 e Bad Company , e fuzilando o Gagliane no Bad company 2
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Aew sementinha do mal, finalmente a tão sonhada tm15!! E desmonta mesmo (olha o sitta ficando p* comigo kkkkk)... aprende a se virar com o seu equipamento ...aprenda como ele funciona e cuide dele!!! Sou seu fã muleque! Agora ....no prédio é sacanagem né?...oiaw a disciplina!nicholasbari escreveu:M.SITTA escreveu:tiro no predio!!!
pra falar a verdade eu fiz uma promessa que nao vou desmontar ela , apenas depois de 1 mes de jogo e vai ser no kamikase , e do jeito que me falaram se vc prensar um cabinho do circuito da puta problemao e ela nem se quer da sinal de vida , desculpa falar mas caga a porra toda kkkkkkkk , nem vo da role nao , vo fica jogando MW2 e Bad Company , e fuzilando o Gagliane no Bad company 2
-
- second lieutenant
nemezes escreveu:Aew sementinha do mal, finalmente a tão sonhada tm15!! E desmonta mesmo (olha o sitta ficando p* comigo kkkkk)... aprende a se virar com o seu equipamento ...aprenda como ele funciona e cuide dele!!! Sou seu fã muleque! Agora ....no prédio é sacanagem né?...oiaw a disciplina!nicholasbari escreveu:M.SITTA escreveu:tiro no predio!!!
hehehehe grillo , valeu , qui nem voce falou finalmente a tao sonhada TM15 , quando eu tinha a minha a-5 eu desmontei ela no primeiro dia e eu subi monta tudo direintinho , tipo miliminimetricamente , a nao ser que coloquei o front bolt do lado errado kkkkkkk , daqui 2 semanas ou 3 vou no kamikase e vou ver eles desmontando e ai o resto e so eu que vou fazer , pra falar a verdade nem era predio era um hotel tipo flet , qualquer dia ai no rio vamo marcar um jogo , pq eu to com uma put@ saudades de jogar com vcs e desligar o cilindro do Zaca .....
Ahh Muleke.
Parabéns pelo equipamento Nicholas.
Mandando muito bem.
Daqui a alguns dias o requisito basico no CTTR vai ser portar TM15
CTTR já é a maior população de TM15 de SP, pode ter certeza.
hauhuahau
Parabéns muleke
Mandando muito bem.
hauhuahau
Parabéns muleke
-
- second lieutenant
Santos escreveu:Ahh Muleke. http://www.youtube.com/watch?v=JlwMeEDeZfs
Mandando muito bem.
hauhuahau
Parabéns muleke
Valeu Santos , a gente tenque fazer uma lista de quem TM no CTTR só para falar quem TM , daqui a pouco o requisito minimo vai ser mesmo uma TM kkkk , valeu pelo o elogio Santos ,
OBS- Da próxima vez invez de colocar Ahh Muleke , coloque o video que eu postei kkkkkkkk
- Legionnaire_RJ
- major general
Parabens pela TM Nicholas... Agora o bicho vai pegar!nicholasbari escreveu: hehehehe grillo , valeu , qui nem voce falou finalmente a tao sonhada TM15 , quando eu tinha a minha a-5 eu desmontei ela no primeiro dia e eu subi monta tudo direintinho , tipo miliminimetricamente , a nao ser que coloquei o front bolt do lado errado kkkkkkk , daqui 2 semanas ou 3 vou no kamikase e vou ver eles desmontando e ai o resto e so eu que vou fazer , pra falar a verdade nem era predio era um hotel tipo flet , qualquer dia ai no rio vamo marcar um jogo , pq eu to com uma put@ saudades de jogar com vcs e desligar o cilindro do Zaca .....
Ahh sobre os tiros no prédio, não repita isso, eu sei que quando o dedo coça é complicado, mas aguarde até o fds e atire a vontade no CTTR.
Quando se sentir entediado, brinque com aquele seu carrinho do capeta rsrsrs com certeza é muito mais saudável kkkkkk
Abcs brother.
P.S.: Por falar em Zaca, kd ele?
pshpow de bola ta linda viu , ppparabenssurfsession escreveu:Fala Nicholas! Show! Vai estrear quando? [ ]s!nicholasbari escreveu:
Aqui esta a mais nova integrante da família TM , na foto estão
TM RIP CLIP
TM 15 Black
Pure Energy HPA 72cu/4500psi Fibra de carbono
- surfsession
- private
São todas A5?Marcelo Utsch escreveu:Turma reunida!
http://img38.imageshack.us/img38/7305/3a5sutsch01.jpg
http://img411.imageshack.us/img411/1977/3a5sutsch02.jpg
Roxanne em detalhes:
http://img517.imageshack.us/img517/3484/a5mp502.jpg
http://img534.imageshack.us/img534/4858/a5mp501.jpg
http://img28.imageshack.us/img28/6560/a5mp503.jpg
-
- second lieutenant
Legionnaire_RJ escreveu:Parabens pela TM Nicholas... Agora o bicho vai pegar!nicholasbari escreveu: hehehehe grillo , valeu , qui nem voce falou finalmente a tao sonhada TM15 , quando eu tinha a minha a-5 eu desmontei ela no primeiro dia e eu subi monta tudo direintinho , tipo miliminimetricamente , a nao ser que coloquei o front bolt do lado errado kkkkkkk , daqui 2 semanas ou 3 vou no kamikase e vou ver eles desmontando e ai o resto e so eu que vou fazer , pra falar a verdade nem era predio era um hotel tipo flet , qualquer dia ai no rio vamo marcar um jogo , pq eu to com uma put@ saudades de jogar com vcs e desligar o cilindro do Zaca .....
Ahh sobre os tiros no prédio, não repita isso, eu sei que quando o dedo coça é complicado, mas aguarde até o fds e atire a vontade no CTTR.
Quando se sentir entediado, brinque com aquele seu carrinho do capeta rsrsrs com certeza é muito mais saudável kkkkkk
Abcs brother.
P.S.: Por falar em Zaca, kd ele?
kkkkk , o carrinho , quando eu fico entediado ou eu vou jogar BC2 , MW2 no PS3 , ou eu fico montando as minhas armas eu acho que no pimpmygun , olha so esta que eu fiz
[img][IMG=http://img641.imageshack.us/img641/7774 ... on1.th.jpg][/img] sem querer me achar mas ficou animal , e agora o bicho ai pegar pro gagliane , pandilus , sitta , aldo , sandro lee , vo pinta as TMs deles , eu so brinco com o carrinho na casa do meu pai , mas quando eu brinco ,heheehhe ,
P.S.: Por falar em Zaca, kd ele?2
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Sim, todas Tippmanns A5s!surfsession escreveu:São todas A5?Marcelo Utsch escreveu:Turma reunida!
-
- second lieutenant
James__ escreveu:pshpow de bola ta linda viu , ppparabenssurfsession escreveu:Fala Nicholas! Show! Vai estrear quando? [ ]s!nicholasbari escreveu:
Aqui esta a mais nova integrante da família TM , na foto estão
TM RIP CLIP
TM 15 Black
Pure Energy HPA 72cu/4500psi Fibra de carbono
obeigado pelo os dois comentarios , e eu vou estrear este sabdo ja , eu e tambem achei mto linda , mesmo sem nenhum acessório
-
- second lieutenant
- surfsession
- private
Caracas Marcelo, ficaram show! Na boa, das mais legais que estao por aqui.Marcelo Utsch escreveu:Sim, todas Tippmanns A5s!surfsession escreveu:São todas A5?Marcelo Utsch escreveu:Turma reunida!
Este kit da primeira qual e? MK48 SAW?
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Seria uma busca por uma cara de SAW mesmo Surfsession, só que as partes do MOD vem de várias origens... então, ela é uma SAM (Squad Automatic Marker), com referência a M249.
Ela entra nas regras do RA, como SAM mesmo, e com toda peculiaridade que a regra lhe impõe... portanto, é um trampo danado jogar com ela (além dos 5,5 kg de peso)!!!
Abraço
Ela entra nas regras do RA, como SAM mesmo, e com toda peculiaridade que a regra lhe impõe... portanto, é um trampo danado jogar com ela (além dos 5,5 kg de peso)!!!
Abraço