Exato.
Como o Fabão disse este problema pode ser gerado pela falta de carga na bateria 9v depois de um tempo maior de uso.
Entretanto logo quando comprei minha TM7 ( nov/08 ) tive um problema um pouco diferente na minha e este problema persistiu até ter que trocar a solenoide. Quando ligava a minha TM7 ( com ar ou sem / com paintballs ou com eyes desligado ) acionava o gatilho e nao ouvia nenhum click na solenoide mesmo ela estando pronta pra atirar. Via que tudo estava correto e o LED piscava sem problemas como se estivesse efetivamente enviando tensao para a solenoide. Após precionar o gatilho umas 20 a 30 vezes, o marcador voltava a funcionar sem nenhum problema e só voltava a apresentar o erro depois que desligasse o marcador. Em resumo, a marcadora tinha q pegar no tranco, depois embalava e nada mais de problemas.
Entrando em contato com o suporte da KEE / Paintball solutions (
tech@paintballsolutions.com ) ( responsável pelo suporte técnico da BT, Empire, Invert, etc. ) e em troca de emails fizemos diversos testes. Usei inclusive um osciloscópio para garantir que nao existiam nenhum problema na placa eletrônica, focalizando o erro justamente na solenoide.
Desta forma tive que fazer um procedimento "não usual ou corriqueiro" mas dentro dos padrões: com o auxílio e orientação do pessoal, abri a solenoide para uma limpeza completa dentro dela. O procedimento é simples mas precisa ser feito com cuidado pois as peças internas são frágeis. Você precisará de uma pinça longa para que todas as peças sejam removidas, limpas (com um cotonete ou algo do tipo para tirar qualquer sujeira antiga incluindo graxa), lubrificadas e re-colocadas ao final do processo. Na ocasião fiz um power point com todas as fotos e passos para enviar ao pessoal do suporte. Tentarei recuperar e postarei-o aqui.
Já viz este procedimento em alguns marcadores aqui de BH que estavam considerados condenados e tudo deu certo.
O movimento dentro dela é milimétrico e, mesmo um pouco que seja de sujeira ou lubrificante, que consiga adentrar o corpo, pode causar uma dificuldade de movimento de abertura da válvula o que estava fazendo com que a "ruela" que se move tivesse seu movimento prejudicado.
Mesmo com este procedimento minha solenoide precisou ser trocada pois foi detectado um lote problemático entre os numeros TM7#000750 e TM7#000999. O pessoal da KEE entao me enviou sem custo algum outra solenoide.
A válvula original funcionasó demora a pegar no tranco. Entao a guardo como resposição para mim e o pessoal do time uma vez que já somos 6 os proprietários de BT TM's
Provavelmente o erro relatado vai ser fácilmente solucionado com o reset ( chave allen fininha no furo dentro do grip prescionando até que a led pisque 3 vezes em ambar ( COM A BATERIA NOVA HEIN!

)Mas já fica aqui a dica pra outro que encontrar o mesmo problema que eu.
Abraço!