Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Michel Casarin
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Abr 2012, 00:45

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Michel Casarin »

Opa @zarrolho, cara gostaria de saber se esse CombateShop é confiável mesmo, e se ele faz no cartão e em quantas vezes? achei o preço bom de mais, se tu poder me informar mais sobre o site(blog) ficarei grato!
zarrolho
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Abr 2012, 20:51

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por zarrolho »

Michel Casarin escreveu:Opa @zarrolho, cara gostaria de saber se esse CombateShop é confiável mesmo, e se ele faz no cartão e em quantas vezes? achei o preço bom de mais, se tu poder me informar mais sobre o site(blog) ficarei grato!
E aí, então pesquisei sobre ele no orkut e etc e as qualificações são excelentes, tenho ele no face e no msn e ele me atende super bem, bem atencioso...comprei o produto essa semana ele ia mandar vir e disse que postaria pra mim na terca feira dia 10...

Ele faz pelo mercadopago e pagseguro..ele disse que daqui uns 20 dias a loja virtual dele estará pronta...eu comprei pelo mercado, só que dai ele acresceu 10% no valor do produt, ou seja, deucom o frete e os 10%, 934 reais...aceita em várias vezes..add ele lá no msn...valeuu
Michel Casarin
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Abr 2012, 00:45

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Michel Casarin »

Poh, valeu cara, também li muito a respeito dele, até encontrei um tópico por aqui e as qualificações são realmente muito boas.. o que chama muito dos produtos dele é o preço e as vezes, pq em todos os lugares é 6x no máximo! e em 18 x ( é, a situação ta crítica mesmo ) será que ele faz como diz no blog?
Michel Casarin
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Abr 2012, 00:45

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Michel Casarin »

lá vem eu com mais e mais duvidas, quanto mais eu leio, mais elas aparecem oieuaoieuo' desculpa o incomodo, mas resolvi investir um pouco mais, pra não ta gastando 2x, e agora a questão é Alpha Black ou TIppman Sierra One? quais as qualidades e defeitos delas? o que me indicam? obrigado.
Michel Casarin
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Abr 2012, 00:45

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Michel Casarin »

como citei antes, quanto mais leio, mais duvidas.. acabei percebendo que elas são identicas por dentro, ok, como isso não vem mais ao caso, vi algumas pessoas reclamando que tinham que colocar CYCLONE (corrijam-me se eu estiver errado) ou um outro sistema que é usado mas que não me recordo e também não sei como funciona, pq as vezes tranca a bolinha ou algo assim!
esse item é totalmente necessário? como ele funciona realmente? faz ela atirar mais bolinhas por segundo? Desculpem tantas duvidas, mas acredito que todos ja passaram por isso! abraço.
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por glauciospi »

Michel Casarin escreveu:
como citei antes, quanto mais leio, mais duvidas.. acabei percebendo que elas são identicas por dentro, ok, como isso não vem mais ao caso, vi algumas pessoas reclamando que tinham que colocar CYCLONE (corrijam-me se eu estiver errado) ou um outro sistema que é usado mas que não me recordo e também não sei como funciona, pq as vezes tranca a bolinha ou algo assim!
esse item é totalmente necessário? como ele funciona realmente? faz ela atirar mais bolinhas por segundo? Desculpem tantas duvidas, mas acredito que todos ja passaram por isso! abraço.


Sim conforme falei no outro topico, eu tenho uma Sierra, comprei ela pelo custo e benefícios que me apresentou na época.
Pelo início, marcador é como um tênis ou sapato, se não provar não saberá se é de seu gosto, comprei a Sierra primeiramente, $$$$ na época não tinha reservas para comprar um marcador diferente, visto que precisaria gastar com cilindro de HPA (pois eu queria uma TM15 que não aceita CO2) então nas pesquisas gostei dela por já vir de "fabrica" os opcionais mais procurados, Trilho no cano (para colocar acessórios diversos) trilho superior, Aceitar HPA ou CO2, mais pesada trazendo para mais proximo do real, entre outras:

Para mim:
Benefícios
Parecido com o real
Trilhos nela toda
Stock Dobrável
Facil e barata manutenção
Mecanica Posso jogar em dias de chuva

Incrementei logo de cara
Cyclone (è um alimentador de bolinhas mais rápido pois utiliza o CO2 para rodar as pás e alimentar mais rápido)
RT: Deixa ela FullAuto, se pegar as manhas se segurar o gatilho ele fica atirando
Remote: Para não congelar o marcador pela baixa temperatura do CO2

Para saber mais sobre o que estou falando leia:

DICIONÁRIO do Paintball

Cyclone Funcionando em camera lenta



Reponse Trigger (RT)


Sierra One com RT



Qualquer outra dúvida me manda uma MP

Abrass
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

Pessoal, os upgrades internos da 98 funcionam na Project Salvo? No site da Tippmann Parts o Zero Kick Hammer da 98 ACT está na seção de upgrades da Salvo .

E pra que serve o Angled Foregrip?
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Marcos RS »

Pedro_ escreveu:Pessoal, os upgrades internos da 98 funcionam na Project Salvo? No site da Tippmann Parts o Zero Kick Hammer da 98 ACT está na seção de upgrades da Salvo .

E pra que serve o Angled Foregrip?
Sim, tudo a mesma coisa, assim como a Alpha Black!

O Angled é um foregrip para armas longas.
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

Valeu Marcos!

E esse stock e os trilhos da Salvo são removíveis?
felipemx
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Mar 2012, 10:55

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por felipemx »

Pessoal,

Quero comprar um marcador e depois de pesquisar muito, achei que a TIPPMANN A5 RT seria um bom custoXbenefício.

Porém ainda gostaria que me ajudassem e retirar uma última dúvida.

Quando digo benefício penso principalmente em desempenho. Neste sentido, achei interessante o fato da A5 vir equipada com cyclone pois substitui o rip clip e o RT que proporciona rajadas. Além de ser um marcador fácil de fazer upgrades, já estou pensando em um stock e um cano. No entanto, como busco máximo de desempenho (claro que dentro dos meus limites financeiros atuais rsrs) pensei em colocar um cano hammerhead 14" buscando mais precisão e principalmete alcance. claro que esse up vai encarecer um pouco mais o conjunto que de +ou- R$1200,00 vai para uns R$1550,00 (marcador + bom cano). Me preocupo com alcance pois pretendo jogar as vezes em uma fazenda, que é um lugar mais "aberto". Então, gostaria de saber de vocês se estou no caminho certo ou se com essa grana teria uma outra opção melhor.... Ouvi dizer que as TMs da BT tem mais alcance que a A5.. verdade ou lenda?

Obrigado.
Abraços!
EduardoDavid
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2012, 23:18

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por EduardoDavid »

Olá.
Estou começando no esporte agora e após pesquisas gostei muito dos marcadores da Tippman (A5, Project Salvo, Alpha Back Tatical).
Gostaria de saber se eles dão rajada full ou de 3 em 3 pelo menos?

Obrigado.
Augustinho
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Dez 2011, 21:36

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Augustinho »

Boa noite pessoal! Não tenho certeza se este é o tópico certo para o que vou perguntar então me perdoem se não for.
Tenho uma Bt delta. Linda demais e tal mas o alcance dos tiros é ridículo. Pensei em trocar por uma TM15 que já testei e vi que tem alcançe excelente já com o cano original. O problema é que no momento está fora das minhas possibilidades financeiras então gostaria de saber dicas de que marca de cano eu posso adquirir para ter uma maior alcançe mas não gostaria de um cano grande demais e que sirva praticamente de baioneta como já vi em alguns marcadores.
Grato pela atenção
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por FabaoBH350 »

felipemx escreveu:Pessoal,
Quero comprar um marcador e depois de pesquisar muito, achei que a TIPPMANN A5 RT seria um bom custoXbenefício.
Porém ainda gostaria que me ajudassem e retirar uma última dúvida.
Quando digo benefício penso principalmente em desempenho. Neste sentido, achei interessante o fato da A5 vir equipada com cyclone pois substitui o rip clip e o RT que proporciona rajadas. Além de ser um marcador fácil de fazer upgrades, já estou pensando em um stock e um cano. No entanto, como busco máximo de desempenho (claro que dentro dos meus limites financeiros atuais rsrs) pensei em colocar um cano hammerhead 14" buscando mais precisão e principalmete alcance. claro que esse up vai encarecer um pouco mais o conjunto que de +ou- R$1200,00 vai para uns R$1550,00 (marcador + bom cano). Me preocupo com alcance pois pretendo jogar as vezes em uma fazenda, que é um lugar mais "aberto". Então, gostaria de saber de vocês se estou no caminho certo ou se com essa grana teria uma outra opção melhor.... Ouvi dizer que as TMs da BT tem mais alcance que a A5.. verdade ou lenda?
Obrigado.
Abraços!
Felipe, como o mulo disse pra mula: Vamulá !!!
#01 - O Ciclone substitui o Rip Clip, pois possuem a mesma função,(alimentação) mas não substitui o RT (Response trigger) O RT é a peça que proporciona as rajadas, sem ele, ou um E-Grip vc só vai dar tiros um a um... Mesmo tendo um ciclone...
#02 - O cano é importante sim, esse que vc citou é excelente, mas existem outras opções, como os JJ Elite por exemplo, que são excelentes e de menor custo... Mas precisão tbém depende muito da qualidade da bolinha, invista nisso tbém...
#03 - Isso de marcador ter mais alcance é meio lenda, depende do propelente, bolinha, cano, qualidade dos o-rings e etc.
#04 - Pra gastar uma grana dessas, eu já compraria um TM, mais pela tecnologia, e por não precisar de muitos Up,s, mas as Tippmann são mais pau pra toda obra...
Abração... :legal:
EduardoDavid escreveu:Olá.
Estou começando no esporte agora e após pesquisas gostei muito dos marcadores da Tippman (A5, Project Salvo, Alpha Back Tatical).
Gostaria de saber se eles dão rajada full ou de 3 em 3 pelo menos?
Obrigado.
Sim. Dão desde que equipados com RT (Response trigger) ou um e-Grip... e para alimentar isso vc vai precisar de um ciclone, loader gravitacional comum não aguenta o tranco não... :legal:
Augustinho escreveu:Boa noite pessoal! Não tenho certeza se este é o tópico certo para o que vou perguntar então me perdoem se não for.
Tenho uma Bt delta. Linda demais e tal mas o alcance dos tiros é ridículo. Pensei em trocar por uma TM15 que já testei e vi que tem alcançe excelente já com o cano original. O problema é que no momento está fora das minhas possibilidades financeiras então gostaria de saber dicas de que marca de cano eu posso adquirir para ter uma maior alcançe mas não gostaria de um cano grande demais e que sirva praticamente de baioneta como já vi em alguns marcadores.
Grato pela atenção
Augustinho... A BT Delta é um excelente marcador, e a tecnologia implantada no cano original dela, é o mesmo da TM15 original... Então talvez o seu marcador esteja com algum problema, ou vc tem usado bolinhas de má qualidade...
Mas, se mesmo assim vc ainda quer trocar o cano, sugiro um de no máximo 14" (polegadas), mais que isso vira vassoura mesmo... kkkkk
Marcas existem muitas, eu uso o JJ Elite, e gosto muito... :legal:
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

Pessoal, a mecânica da Tippmann 98 é a mesma do Tango One? E por fora? Como Canos e Stocks? Podem ser usados os mesmos da 98?
israelba
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Mai 2012, 22:19

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por israelba »

Bom dia!

Pessoal sou novo no esporte e desejo montar um campo, qual marcador mais enconta ideal pra montar um campo.

Valeu pela dica!
Responder

Voltar para “Marcadores.”