Fala ai Gustavo tudo blz ?gustavo_viotto escreveu:Olá pessoal, alguem pode me ajudar em relação ao meu marcador!!!
Tenho um BT4 ASSAULT, gostaria de saber se há como colocar uma camara expansiva nele? É que no último jogo o meu marcador ficou oscilando muito a velocidade da bolinha, de 270 no 1° round passou para 240 e não subia mais que isso e me falaram que se colocar uma camara expansiva iria resolver, o cilindro é de 16 Oz.
Sou novato nos produtos para marcador, tem mais alguma coisa em relação ao ar que possa melhorar o meu marcador???
Obrigado...
Vou tentar te dar uma luz no caminho...rssss
Se o vc usa CO2, , sempre havera uma variação no marcador, pois o mesmo tende a reagir diferentemente com as condições climaticas.
A função de um regulador, como o nome diz e regular a passagem do propelente pelo sistema, ou seja regular os fps do marcador.
A camara de expansão impede (ou amenisa..rsss) a entreda do CO2 no formato liquido no sistema do marcador, com isso diminui a variação no sistema pois voce efetuara disparos que o CO2 constantemente na mesma forma (gasosa). O que os reguladores da Palmer fazem de melhor que os outros e que ele alem de regular tem uma camara de expansão interna e assim conseguem fazer as duas funções, regular e expandir o sistema de propulsão.
A Smart Parts adotou um istema semelhante o da Palmer em seus novos marcadores (SP1, Ion XE, Vibe) que alem de regular o FPS, impede do CO2 entrar na forma liquida no marcador e danificar a placa eletronica do marcador.
Espero que possa ter ajudado