Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Camuflagem de marcador

Modificações e customização de equipamentos.
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por saulomtc »

Tecseg,

eu não tenho a mínima noção de como fazer isso. Mas aqui no rj, mas precisamente na Barra, tem um estúdio de desenho no Marapendi Shopping (bem em frente ao Barra Shopping) que lá eles fazem esse serviço. Embora sejam meio carinhos, me cobraram R$ 100,00 pra pintar aquela parte de plástico da Grill.

No entanto, você pode procurar no google por aerógrafos ou oficina de moto que personaliza capacete, tanque e etc...
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por tom.g12 »

O Jmrezende é um cara de confiança. Tem muitas qualificações... talvez compensaria mandar por correio para ele fazer o serviço! Mas ouvi dizer que o equipamento dele tava com problema ou algo assim!
Avatar do usuário
allexxandre
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:14

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por allexxandre »

achei um video interessante parece simples de se fazer.
pra quem tem paciencia vai ser um otimo passa-tempo
:horse:
Avatar do usuário
REDFOX
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 119
Registrado em: 19 Mai 2010, 14:48
Localização: RIO de JANEIRO

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por REDFOX »

Galera tenho uma dúvida,
Tambem quero pintar minha bt-4. Um verde ...sei lá talves um verde oliva da cor da minha mascara JT8 FLEX FULL. Sem variações de tom só verde.
Minha dúvida é a seguinte :
na lateral direita do marcador tem uma numeração e não sei se é sua numeração de série,no entanto não cravado no marcador e sim pintada creio eu. É claro q se eu pintar vai esconder esse numero ou então vou ter que colocar uma fita pra cobrir na hora da pintura. Ou não tem nada ver com o numero de serie do marcador o qual indentifica ele ?! Afinal de contas qual tinta devo usar ? tambem pretendo colocar posteriormente aquela fita cor laranja na ponta do marcador que faz parte de uma exigência da FPERJ, a qual vou me filiar.

valeu!
Avatar do usuário
surfsession
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 10 Fev 2010, 06:53

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por surfsession »

Acho que vou de camo tape na minha A4 (A5) mesmo... fica legal...
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Carlos_valle »

eu estou no processo de pintar a minha TM 15.
Vou postando aqui os progressos.
Pra mim pintar a TM 15 é antes de mais nada um ato de desapego. É função ante a forma.
Para começar percebi que a duas correntes de estilo: a primeira que busca a perfeição e a arte da pintura usando o marcador como o suporte. É claro que a finalidade última é a camuflagem mas essa linha é focada num trabalho mais meticuloso e esmerado. A segunda corrente de estilo brinca mais com o improviso e uma "imitação" da condição de improviso e falta de recursos do front, onde quem pinta (camufla) é o usuário e não o artista e o faz dentro das condições que possui.
Optei por questão de gosto por essa segunda linha.
Na galeria do Rock em SP - Capital vc encontra uma paleta de cores em tinta spray quase inacreditável. Perguntei ao balconista se ele tinha verde oliva fosco e ele colocou sobre o balcão simplesmente 8 latas em tons diferentes de verde fosco, fiquei de queixo caído. Optei por duas. As tintas pegam sim e bem sobre plastico mas nao aderem ao material, o que significa q vc vai ter que retocar direto em função dos disparos q receber no marcador. A principio eu não ia aplicar fundo mas considerando o tanto de retoques que eu ia ter que fazer acabei me convencendo e comprei a tinta para plásticos da Colorgim com essa finalidade (tem verde pastel e bege). Comprei tambem um verniz fixador fosco da Colorgim pra ver se preservo o marcador da corrosão da tinta das bolinhas. Então fica assim;
Uma camada (duas demaos) de tinta para plástico
uma camada de verde oliva escuro
uma camada de verde oliva claro (com mascara de saquinho de laranja)
uma camada de verniz fixador fosco.

Sobre pintar sobre o numero do marcador, vou pintar sim. Esse numero nao serve pra nada pois o equipamento nao eh registrado. Nenhum é.

depois eu posto sobre a preparação do marcador.
Avatar do usuário
LEINZ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 02 Ago 2007, 20:36
Localização: Sao PAulo

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por LEINZ »

Deu ate vontade de pintar minha MR.
falta um pouco de coragem!!!!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por tecseg »

saulomtc escreveu:Tecseg,

eu não tenho a mínima noção de como fazer isso. Mas aqui no rj, mas precisamente na Barra, tem um estúdio de desenho no Marapendi Shopping (bem em frente ao Barra Shopping) que lá eles fazem esse serviço. Embora sejam meio carinhos, me cobraram R$ 100,00 pra pintar aquela parte de plástico da Grill.

No entanto, você pode procurar no google por aerógrafos ou oficina de moto que personaliza capacete, tanque e etc...

Mas quanto e que vc acha que eles cobrariam para pintar uma T68 com cano de 22 extreme sniper. Isso se os caras bolarem de ver e chamar a polícia rsrsrs
Mas enfim, se for um trabalho legal, que fique fixo e seja duradouro, vael a pena sim, pois se for para para pensar em enviar o seu material para outro estado, pintar, pagar frete de ida e volta, vai gastar muito mais doque pintar no rio e gastar uns 150 mangos

vou dar uma olhada nesta pedida amigo, se falou , porque deve ser bom mesmo
Avatar do usuário
Rafael Alpha
private
private
Mensagens: 71
Registrado em: 29 Jun 2010, 23:16

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Rafael Alpha »

Por enquanto uso ghillie encima do marcador,mais atrapalha um pouco...
Trocar uma ideia com Rezende pra camuflar o marcador e a máscara!
Otimo Tópico :legal:
Avatar do usuário
LEINZ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 02 Ago 2007, 20:36
Localização: Sao PAulo

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por LEINZ »

Qual tinta em Spray comprar?
Qual marca?
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por saulomtc »

tecseg escreveu:
saulomtc escreveu:Tecseg,

eu não tenho a mínima noção de como fazer isso. Mas aqui no rj, mas precisamente na Barra, tem um estúdio de desenho no Marapendi Shopping (bem em frente ao Barra Shopping) que lá eles fazem esse serviço. Embora sejam meio carinhos, me cobraram R$ 100,00 pra pintar aquela parte de plástico da Grill.

No entanto, você pode procurar no google por aerógrafos ou oficina de moto que personaliza capacete, tanque e etc...

Mas quanto e que vc acha que eles cobrariam para pintar uma T68 com cano de 22 extreme sniper. Isso se os caras bolarem de ver e chamar a polícia rsrsrs
Mas enfim, se for um trabalho legal, que fique fixo e seja duradouro, vael a pena sim, pois se for para para pensar em enviar o seu material para outro estado, pintar, pagar frete de ida e volta, vai gastar muito mais doque pintar no rio e gastar uns 150 mangos

vou dar uma olhada nesta pedida amigo, se falou , porque deve ser bom mesmo
Eu ainda não mandei fazer, pois to adquirindo equipamento agora e pintar a mascara por enquanto é supérfluo. Então não sei se fica bom.

Quanto ao bolarem, liga primeiro e fala com o Dennis. Ele já conhece o esporte e tal. O problema é você chegar lá e tirar o marcador na frente de um monte de crianças. hahahahahahaha
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por tecseg »

Chegou oque faltava para camuflagem de marcadores

A Milsig está vendendo tintas expecíficas para marcadores em dois tons diferentes

Delta Style e (black OD e TAN) e (Black TAN e Brow)
http://www.milsig.ca/store/index.php?ma ... cts_id=211


Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Acho que agora a MIlsig Acertou e por mais 39 dolares canadenses eles mandam mais tinta para marcadoras sniper

Vou comprar para ver com certeza
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Arrigow »

tecseg escreveu:Chegou oque faltava para camuflagem de marcadores

A Milsig está vendendo tintas expecíficas para marcadores em dois tons diferentes

Delta Style e (black OD e TAN) e (Black TAN e Brow)
http://www.milsig.ca/store/index.php?ma ... cts_id=211


Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Acho que agora a MIlsig Acertou e por mais 39 dolares canadenses eles mandam mais tinta para marcadoras sniper

Vou comprar para ver com certeza
Lindo post rapá! Com certeza é produto de qualidade e um ótima alternativa para pintura dos nossos markers.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por tecseg »

Arrigow escreveu:
tecseg escreveu:Chegou oque faltava para camuflagem de marcadores

A Milsig está vendendo tintas expecíficas para marcadores em dois tons diferentes

Delta Style e (black OD e TAN) e (Black TAN e Brow)
http://www.milsig.ca/store/index.php?ma ... cts_id=211


Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Acho que agora a MIlsig Acertou e por mais 39 dolares canadenses eles mandam mais tinta para marcadoras sniper

Vou comprar para ver com certeza
Lindo post rapá! Com certeza é produto de qualidade e um ótima alternativa para pintura dos nossos markers.
Cara, tem um gringo que trabalha comigo e posso pedir a ele se ele tras para mim. se ele trouxer deve chegar em 1 mês contando de quinta feira. Caso queira me fale pois eu quero fazer este teste. Espero que pegue tanto no alumínio quando no plástico
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Camuflagem de marcador

Mensagem por Santos »

O Mazeo vai começar a pintar com a Duracoat.
Vamos ver como fica, ele fez um teste com aerografo na marcadora dele com um digital Desert, ficou animal
Logo logo ele posta por aqui pra galera acompanhar.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”