Se eu mandar a minha pra vocês, cês devolvem ela com RipClip? eu pago tudo!
hauahuah

O Rhino eu num conheço, numca vi um ao vivo. No PBReview a nota dele é meio baixa 6.8.JackFlat escreveu:eu sei que é meio off topic, mas alguem ae sabe me dizer se o loader ricochet rhino usa o mesmo sistema(funcionamento) do haloB?
é que minha SP-1 ja chegou, mas falta os ups que comprei chegarem e achava que vinha um haloB no kit, mas fiquei sabendo que é um RHINO![]()
sei que o preço é bem diferente
Fala Baeta,Baeta escreveu:Outra coisa pessoal, esse link q vcs colocaram do paintball parts, tentei comprar direto do site, mas não tem nem opção pra calcular o frete aqui pro Brasil, tem uma lista de países, entre outros, menos o Brasil...
E esse lance de clonar o body shell com resina, é fácil de fazer??
Pq to querendo antes de desbastar o body shell fazer uma espécie de gabarito, pra ter uma idéia de como ficaria o rip clip...
abraços!
RipClip para BTBaeta escreveu:Qual rip clip vcs usaram? Da BT, ou pra tip98?
Eae parceiro,CrazyDog escreveu:estou querendo compra uma Sp1 para fazer esse mod com rip clip, será que vcs poderiam me ajudar nessa mudança, pelas fotos que vi vcs usaram na primeira SP1 o Rip Clip para Tipp98 mas na ultima mensagem, ta dizendo que o rip clip é o para BT4. Estou na duvida. Qual Rip Clip Comprar? E se Possivel postar fotos da segunda SP1. obrigado. Ate Mais.
Boa Marcos assim tomo vergonha na cara e acabo a minha.Marcos RS escreveu:Pessoal, desculpem essa mega desenterrada, mas preciso de informações, pois tenho um projeto parecido.
Ricardo, tu chegastes a fazer este vídeo?