huahauhauahuahauhauahauGrenader escreveu:De forma alguma, a SP8 é e sempre será a melhor de todas !!!Legionnaire_RJ escreveu:Grenader escreveu:To muito tentado a pegar uma dessas...
Ihhh tem alguém dando o braço a torcer??? hehehe
Forte abraço bro
Mas essa TM15 é "legalzinha" sim !!! hahahahahahaha
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Grenader escreveu:De forma alguma, a SP8 é e sempre será a melhor de todas !!!Legionnaire_RJ escreveu:Grenader escreveu:To muito tentado a pegar uma dessas...
Forte abraço bro
Certas brincadeiras merecem agressão física como resposta.... huhauhauahahuauhahuhhua
- usenix
- staff sergeant
Aldo escreveu:Grenader escreveu:De forma alguma, a SP8 é e sempre será a melhor de todas !!!Legionnaire_RJ escreveu:Grenader escreveu:To muito tentado a pegar uma dessas...
Forte abraço bro
Certas brincadeiras merecem agressão física como resposta.... huhauhauahahuauhahuhhua
obs. gostei.
Legalzinha??? A TM-15 e o bicho!usenix escreveu:Aldo escreveu:Grenader escreveu:De forma alguma, a SP8 é e sempre será a melhor de todas !!!Legionnaire_RJ escreveu:Grenader escreveu:To muito tentado a pegar uma dessas...
Forte abraço bro
obs. gostei.
quano comprar a minha o rio vai tremer hahahhahaha
[imghttp://img12.imageshack.us/img12/1590/dsc5775y.jpg][/img]
- Legionnaire_RJ
- major general
caraca,
como esse cara conseguiu fazer esse loader na TM-15???
essas hrs que queria ter essa tecnicas, mas infelismente nao tenho
mas assim que adiquirir minha TM, vou correr atras de conffeccionar esse loader
como esse cara conseguiu fazer esse loader na TM-15???
essas hrs que queria ter essa tecnicas, mas infelismente nao tenho
mas assim que adiquirir minha TM, vou correr atras de conffeccionar esse loader
é razoavelmente "simples".
o cara colocou um mecanismo de reloader B dentro daquela caixa, e puxou uma mangueira como se fosse um qloader pra onde as bolinhas entram.
O foda é ter certeza se o loader vai ser ativado pela tm15, e também dar um jeito de "isolar" o circuito e garantir que as bolinhas não fiquem nos cantos da caixa, que haja sempre uma tendência delas irem pro seu devido espaço pra serem alimentadas.
o cara colocou um mecanismo de reloader B dentro daquela caixa, e puxou uma mangueira como se fosse um qloader pra onde as bolinhas entram.
O foda é ter certeza se o loader vai ser ativado pela tm15, e também dar um jeito de "isolar" o circuito e garantir que as bolinhas não fiquem nos cantos da caixa, que haja sempre uma tendência delas irem pro seu devido espaço pra serem alimentadas.
Como é o funcionamento do reloader B?BCRick escreveu:é razoavelmente "simples".
temo como comprar apenas aquela peca anexada no Mag Box?
abracos
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Galera,
Não sei não, posso estar enganado, ma acho que isso ai é um warp feed todo desmontado...
Bem, parece, o que explicaria o funcionamento já que o warp feed funciona com a invert mini sem muitas gambiarras, e ele "empurra" as
bolas (que gay) igual ao qloader, já que para empurrar os paintballs naquele duto ali tem que ser um mecanisco igual ao do qloader... não sei como
um B faria isso, pois ele joga as paintballs e não empurra. Notem que ele usou um adaptador de rip clip no mod.. muito legal... já tinha visto isso em uma
a5 com mod de saw...mas o cara usou um warp feed dentro da caixa de munição... em fim, não tenho certeza se é este também o caso, mas o projeto é bem similar.
Alguém tem o link do projeto?
Abs
Não sei não, posso estar enganado, ma acho que isso ai é um warp feed todo desmontado...
Bem, parece, o que explicaria o funcionamento já que o warp feed funciona com a invert mini sem muitas gambiarras, e ele "empurra" as
bolas (que gay) igual ao qloader, já que para empurrar os paintballs naquele duto ali tem que ser um mecanisco igual ao do qloader... não sei como
um B faria isso, pois ele joga as paintballs e não empurra. Notem que ele usou um adaptador de rip clip no mod.. muito legal... já tinha visto isso em uma
a5 com mod de saw...mas o cara usou um warp feed dentro da caixa de munição... em fim, não tenho certeza se é este também o caso, mas o projeto é bem similar.
Alguém tem o link do projeto?
Abs
- neo-black hawks
- corporal
- Contato:
Sei não heim...... kkkkkkkkkkGrenader escreveu:De forma alguma, a SP8 é e sempre será a melhor de todas !!!Legionnaire_RJ escreveu:Grenader escreveu:To muito tentado a pegar uma dessas...
Forte abraço bro
- Legionnaire_RJ
- major general
Grillo o link é do MilSim Empire, mas eu não lembro mais qual é o tópico.
O cara da A5 usou warp mesmo, e acredito que seja o mesmo sistema na TM15
Tava querendo fazer um Mag Box igual a esse, mas depois que vi o preços dos warps desisti rs....Legionnaire_RJ escreveu:Grillo o link é do MilSim Empire, mas eu não lembro mais qual é o tópico.
Não, esse da tm15 é um reloader B sim, é só ver em uma das fotos que o cara deixou pra fora do magbox o botão liga/desliga dele.
o warp feeder é muito maior e na minha opinião também muito pior.
O que o cara da TM15 fez foi retirar o realoder B da casca e colocar la dentro, vedando tudo e puxando a mangueira pro feed da arma.
No tópico dele no PBNation ele dá até mais detalhes.
o warp feeder é muito maior e na minha opinião também muito pior.
O que o cara da TM15 fez foi retirar o realoder B da casca e colocar la dentro, vedando tudo e puxando a mangueira pro feed da arma.
Vc teria o link do topico no PBNation???O que o cara da TM15 fez foi retirar o realoder B da casca e colocar la dentro, vedando tudo e puxando a mangueira pro feed da arma.
de qualquer forma o preco ainda sim e impracavel para fazer.
ambos custam mais de 100 dolares.
Queria tanto fazer esse mag box