Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por Arrigow »

To jogando o Single Player, animalescoooooo! Queria jogá-lo paulatinamente, mas cada missão empolga mais que a a outra então acabo zerando hj ou no máximo amanhã. :saw: :m16: :sniper2:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:To jogando o Single Player, animalescoooooo! Queria jogá-lo paulatinamente, mas cada missão empolga mais que a a outra então acabo zerando hj ou no máximo amanhã. :saw: :m16: :sniper2:
Cara....auhuauhahu.... se deve estar longe já...mas pra mim...as duas missões MAIS fodas...são da Favela (cara heheheh...te juro que aquela rua é em copacabana...e a subida do morro é aquela mesmo...kkkk...mas no mapa não dá pra ver direito aonde é de verdade...) e a primeira missão...as do humvee...veio... que parada foda...no começo do jogo vc já fica chocado...kkkk ..sei lá... e aquela missão dos terroritas..tá gerando uma polêmica danada (eo que vc mais v é escudo..kkkk) ... Mas em termos de realismo...o operation flashpoint tá melhor em minha opinião...agora o MW2 é frenético.. eu já zerei desde semana passada....e levei 3 semanas pra zerar o OFP no level normal...kkkkkkkkkk

P.S: Quem tiver problema de não rodar no xbox... me manda pm que dou um bizu pra converter de wave 4 para wave 3! abs
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu:
Arrigow escreveu:To jogando o Single Player, animalescoooooo! Queria jogá-lo paulatinamente, mas cada missão empolga mais que a a outra então acabo zerando hj ou no máximo amanhã. :saw: :m16: :sniper2:
Cara....auhuauhahu.... se deve estar longe já...mas pra mim...as duas missões MAIS fodas...são da Favela (cara heheheh...te juro que aquela rua é em copacabana...e a subida do morro é aquela mesmo...kkkk...mas no mapa não dá pra ver direito aonde é de verdade...) e a primeira missão...as do humvee...veio... que parada foda...no começo do jogo vc já fica chocado...kkkk ..sei lá... e aquela missão dos terroritas..tá gerando uma polêmica danada (eo que vc mais v é escudo..kkkk) ... Mas em termos de realismo...o operation flashpoint tá melhor em minha opinião...agora o MW2 é frenético.. eu já zerei desde semana passada....e levei 3 semanas pra zerar o OFP no level normal...kkkkkkkkkk

P.S: Quem tiver problema de não rodar no xbox... me manda pm que dou um bizu pra converter de wave 4 para wave 3! abs
Então é que só deu pra eu começar a jogar ontem pq eu estava com o jogo mas sem o X360, agora fiz um mod no bicho pra aguentar o verão todo sem 3rl, furei a carcaça com a Dremel e meti um cooler de 120mm roletado em 12v, não ficou muito bonito, nem muito silencioso, mas tá muito bem refrigerado, pode jogar sem medo que tá sussa.
Hehehe e por falar em MW2 a Polícia dos EUA trackeou e encontrou o hacker do game, segue a notícia direto do twitter do fourzerotwo http://venturebeat.com/2009/11/06/how-i ... ber-thief/
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por Arrigow »

Fechei o jogo ontem, ainda to boquiaberto, ÉPICO TOTAL, a trama da história é muito inteligente, tem de jogar o CoD4 pra lembrar dos detalhes e tal, cheia de surpresas, principalmente no final. Quem tem X360, PS3 ou um PC para games, COMPRE O JOGO, vale a cada centavo gasto.
Agora estou jogando o modo Special Ops, muito animal também, e muito difícil, Sniper Fi, Cristo Redentor e várias outras missões hehehe. Cristo Redentor - Kill 50 favela gang members with less 3 civilian kills. Muito boooom! GOTY com certeza!
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por Lokoerapoko »

Ver vocês falando só me dá mais agua na boca!

O meu xbox não é desbloqueado, e o meu jogo só chega neste final de semana (nada como ter escritório da empresa nos EUA) pois tenho um amigo do trabalho que está trazendo, pelo menos consegui comprar a versão hardened, não vejo a hora de jogar on-line.

Quem também for jogar online me adiciona o gametag é o mesmo Lokoerapoko.

[]'s :horse:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por Arrigow »

Lokoerapoko escreveu:Ver vocês falando só me dá mais agua na boca!

O meu xbox não é desbloqueado, e o meu jogo só chega neste final de semana (nada como ter escritório da empresa nos EUA) pois tenho um amigo do trabalho que está trazendo, pelo menos consegui comprar a versão hardened, não vejo a hora de jogar on-line.

Quem também for jogar online me adiciona o gametag é o mesmo Lokoerapoko.

[]'s :horse:
O jogo está animal vc vai curtir muito! Agora a jogatina na Live! pelo menos pra mim não vai rolar, estão banindo TODOS OS CONSOLES "alternativos", então não posso arriscar. Mas o meu para PC está chegando logo mais, comprei no http://www.play-asia.com mandaram pra mim ontem, acredito que demore uns 12 dias para chegar aqui em casa, daí sim, Multiplayer com MOUSE E TECLADO e papai fazendo altos frags rsrsrs!
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por Lokoerapoko »

Arrigow escreveu:
Lokoerapoko escreveu:Ver vocês falando só me dá mais agua na boca!

O meu xbox não é desbloqueado, e o meu jogo só chega neste final de semana (nada como ter escritório da empresa nos EUA) pois tenho um amigo do trabalho que está trazendo, pelo menos consegui comprar a versão hardened, não vejo a hora de jogar on-line.

Quem também for jogar online me adiciona o gametag é o mesmo Lokoerapoko.

[]'s :horse:
O jogo está animal vc vai curtir muito! Agora a jogatina na Live! pelo menos pra mim não vai rolar, estão banindo TODOS OS CONSOLES "alternativos", então não posso arriscar. Mas o meu para PC está chegando logo mais, comprei no http://www.play-asia.com mandaram pra mim ontem, acredito que demore uns 12 dias para chegar aqui em casa, daí sim, Multiplayer com MOUSE E TECLADO e papai fazendo altos frags rsrsrs!
Lançamento sempre complo também pelo Playasia, mas de qualquer forma já vi que este final de semana vou ter que mandar a minha mulher para a casa dos pais dela, pois para mim vai ser jogatina direto, alternando entre paintball e xbox!

:horse:
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por Tormod »

A wave de ban que o xbox enfrentou agora, nos ultimos lancamentos, foram por que sempre alguns espertos com IP de paises de terceiro mundo entram na LIVE com game lancado no mesmo dia nos estados unidos, fica na cara... Ou conectam na LIVE com o game no profile deles mesmo antes do dia do lancamento oficial. Brevemente deve sair um novo iExtreme que nos deixe tranquilo com wave 4 + live...
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:Fechei o jogo ontem, ainda to boquiaberto, ÉPICO TOTAL, a trama da história é muito inteligente, tem de jogar o CoD4 pra lembrar dos detalhes e tal, cheia de surpresas, principalmente no final. Quem tem X360, PS3 ou um PC para games, COMPRE O JOGO, vale a cada centavo gasto.
Agora estou jogando o modo Special Ops, muito animal também, e muito difícil, Sniper Fi, Cristo Redentor e várias outras missões hehehe. Cristo Redentor - Kill 50 favela gang members with less 3 civilian kills. Muito boooom! GOTY com certeza!
Ai Arrigow... aquela parada de derrubar a estação mundial e o PEM... foiiii muittaaaa forcação de barra cara... MUITA... os caras deveriam estar sem tomar dralin umas 4 semanas...ai disseram...põe esta porra assim mesmo e phoddasy... a gente tá sem idéia.. na hora que vc entende aonde vc tá...uahauhauhauh..vendo de camarote... vc fala...PQP!!! kkkk
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por Tormod »

Forçaram mesmo no fato da invasão com tropas naquele " território nobre " ( para não estragar a surpresa )
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por Arrigow »

Forçadíssimo! Mas não tira o glamour do game. Por sinal game FDP que não me deixa estudar rsrsrs.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por Arrigow »

Nemezitos como tá indo a sua campanha no Special Ops? Já tá na Campanha Delta?
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:Nemezitos como tá indo a sua campanha no Special Ops? Já tá na Campanha Delta?
Vich...só desbloquei 2...fiquei em BH a semana inteira! :sad: Pena que não tem pra PSP...kkkk ele tava na mão..srrsrs
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por Santos »

É senhores, vou encomendar pra PC, ja até fiz o upgrade de placa de video, especialmente pra receber o MW2 :grin:
Enquanto isso só estou entrando no clima jogando a série SOCOM no PSP
:grin:
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: [Jogo PC] "COD.6" - Modern Warfare 2

Mensagem por Lokoerapoko »

O meu só na 2ª feira mesmo, pelo menos neste final de semana não vou ficar na dúvida em que fazer, vou apenas de tinta mesmo!

[]'s :horse:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”