Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Campinas e Região

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Campinas e Região

Mensagem por JackFlat »

Fala Carrapatada!
desculpem a ausencia no tópico, vou falar amanhã no jogo com os Legionários, surgindo voluntários pra dar um pulo até ae dia 1º eu aviso, vontade é que não falta :horse: :drink:
fiquei devendo um pulo no shoping no domingo com a patroa bem nesta data, se for rolar de manhã e terminar até as 11 da manhã da pra ir.
e se eu for, da para levar equipamento pro pessoal que não tem , tenho 3 equip. pra alugar, mas confirmo isso segunda agora :legal:

até :yessir:
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

JackFlat escreveu:surgindo voluntários pra dar um pulo até ae dia 1º eu aviso, vontade é que não falta
Ícaro, vem sim cara. Pra vc ter idéia semana passada, minha esposa me deixou no local e foi pro shopping, e depois foi me buscar! Fica 20 min do Iguatemi Campinas! Dá´pra fazer um bem bolado com a patroa sim!!!
Willcassir escreveu:Vi em post´s anteriores que querem que mude no titulo do tópico, o que vc´s querem que mude???
Will, é só para por a data, na verdade... faz do jeito que quiser!!! uma sugestão seria: Jogo Campinas e Região dia 01 de Novembro.
Dá uma lida, deve ter um padrão para postagem de tópicos sobre jogos, recomendado pela administração do forum!!!

Achei ó: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=8&t=4570

Abs!!!
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

Prévia da localização!!!

Pra galera que ja quer ir dando uma sondada, e pra galera que usa GPS. eu ainda vou desenhar um mapa detalhado da entrada e tals, mas aí ja vai o link do google mapas!!!

Aí galera o local é esse:

:arrow: http://maps.google.com.br/maps?f=q&sour ... 46413&z=12

:arrow: http://www.panoramio.com/photo/6306840

Abs!!!! :smile:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Campinas e Região

Mensagem por Carlos_valle »

Se o jogo for no observatório de Capricórnio, esperem um terreno difícil mas com muita possibilidade de manobra pra surpreender o inimigo. Será um autêntico real action pois o fator "manobra" será mais importante que volume de tiro com muita area para se movimentar. Se alguém que mora em Campinas conseguir um mapa escala 1;10.000 ou 15;000 seria mágico. Já que vcs não pensaram na missão ainda, podia fazer uma força superior em número numa posição estática tendo que cobrir uma area grande e uma patrulha movel e a força adversária tendo que infringir estragos pre definidos. Assim tem jogo pros menos preparados e pros mais preparados fisicamente. Acho esse local particularmente adequado para real action.

Tentei conseguir algumas fotos do local mas nada que mostre bem a area de jogo, então vai as que eu consegui puxar do flickr:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

É isso aí negada... o local é esse que o Carlos postou as fotos (valew Carlinhos)!!!
Então vamos as definições:

:arrow: Para chegar podemos marcar um ponto de encontro bem na entrada da pista que leva à Joaquim Egídeo, quem vem no sentido Campinas>Itatiba é só entrar por Souzas e sempre seguir reto até Joaquim é uma vilinha, todos conhecem por lá. O ponto é logo na entrada, assim que passar uma pontinha sobre o rio http://www.panoramio.com/photo/10673138 !!! Eu e mais algum Carrapato estaremos lá apartir das 7h00. Permanecerei até umas 8h00 e depois seguirei para o local do jogo, que dá 22km à frente!! Para quem chegar atrazado, não se preocupe, é bem fácil de achar o local! só seguir sempre em frente, chegando em Joaquim Egidio, vai chagar em fernte a um mercadinho! Vire a direita e siga sempre reto, qdo chegar a uma bifurcação mantenha-se a direita sentido OBSERVATÓRIO DE CAPRICÓRNIO! Continue sempre reto, o local do jogo será em frente ao Observatório! (do lado direito da rua). Ou seja muito simples, reto e sempre mantendo a direita!!!
:arrow: Mapa detalhado: senha > paintball
http://discovirtual.uol.com.br/disco_vi ... oaquim.jpg
:arrow: Detalhe da saida que tem que ser pega e da rotatória: senha > paintball
http://discovirtual.uol.com.br/disco_vi ... etalhe.bmp

:arrow: Horário: ponto de encontro das: 7h00 às 8h00!!!
:arrow: Inicio do jogo: 8h30min
:arrow: Co2: Estou correndo atrás, quem puder já ir com o cilindro carregado, melhor. Pode não haver gás para todos se a demanda for muito alta!
:arrow: AR Comprimido: Provavelmente, não teremos AC. Quem usa já deve ir com seu cilindro cheio!!!
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

Sobre o Jogo:

:arrow: Gostei da idéia do Carlinhos, podemos discutir aqui para fazer um jogo assim!!
:arrow: Itens recomendados: Barrel sox (obrigatóriamente), 4 pods de 30 (não obrigatório), loader tático (não obrigatório), camel-back ou cantil ou garafa de agua (recomendável, pois o terreno exige muito do fisico e ainda por cima se tiver sol desse jeito que anda fazendo a desidratação acentuada é certa!!)
:arrow: Honestidade e fair play - Obrigatório e escêncial!!! É o que esperamos de todos os amigos que jogam com agente! Sob o risco de, se não tiver, não ser convidado para o próximo!!!
:arrow: Segurança: galera, vcs ja devem saber, nunca se arrisquem demais pelo paintball, apesar de ser muita adrenalina, e as vezes a impolgação tomar conta. É sempre bom ter cautela! Nunca se arrisque, além do necessário, pois na maioria das vezes o cenário pode conter perigos reais como: buracos, construções em estado precário, barrancos altos, incetos, animais que possam trazer algum risco. PORTANTO: todo cuidado é pouco!!!! Olhe onde pisa, não suba em locais altos, as vezes é melhor ser alvejado doq se matar tentando escapar!!! No dia irei falar tudo isso novamente, rssrs
:arrow: Valores: Não cobraremos absolutamente nada pelo jogo. O responsável do local cobra 5,00 por cabeça para a utilização da área. O máximo que faremos sera coletar isse montante para eles.
Recargas: 6,00 reais!!!

ABS!!! :fair:
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por fbrunello »

a previsão do tempo para o jogo...

Dom, 01/11

32ºC
19ºC
2mm 80%
Sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva.

http://www.climatempo.com.br/previsao-d ... ampinas-sp

então preparem a agua, o folego e as tintas...
Avatar do usuário
ReedV8
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Mai 2009, 18:25
Localização: Americana - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por ReedV8 »

Putzzzzzzzzzzzz gelera, show de bola por terem achado esse local, parece ser muito bom mesmo!

Estou muito empolgado com esse jogo e espero que possam ir o máximo de pessoas!!!

Umas dúvidas para o jogo: Seria bom tira-las todas aqui para não atrasar o horario do jogo.

1- Eu particularmente não tenho o equipamento correto para jogar o RA, sei que esta escrito que não é obrigatorio, mas como faremos com relação a isso?

2 - Já disse que nunca joguei, mas já li sobre RA e sei que tem algumas regras diferentes. Vocês podem passar aqui o quanto antes para que tiremos todas as dúvidas o mais facil e rapido possivel.
Ferimento no braço - me moveimento - na atiro (posso atirar depois que o "medico" ajudar).
Ferimento na perna - não me movimento - posso atirar (posso movimentar depois que o "medico" ajudar).
Marcadora atingido - me movimento - porem não atiro (posso atirar depois que o "mecanico" (rss) ajudar).

Seria isso mesmo? Se sim o que mais esta faltando?

Quando morre vai pra onde?

Desde já agradeço.
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por fbrunello »

ReedV8 escreveu:1- Eu particularmente não tenho o equipamento correto para jogar o RA, sei que esta escrito que não é obrigatorio, mas como faremos com relação a isso?

2 - Já disse que nunca joguei, mas já li sobre RA e sei que tem algumas regras diferentes. Vocês podem passar aqui o quanto antes para que tiremos todas as dúvidas o mais facil e rapido possivel.
Ferimento no braço - me moveimento - na atiro (posso atirar depois que o "medico" ajudar).
Ferimento na perna - não me movimento - posso atirar (posso movimentar depois que o "medico" ajudar).
Marcadora atingido - me movimento - porem não atiro (posso atirar depois que o "mecanico" (rss) ajudar).

Seria isso mesmo? Se sim o que mais esta faltando?

Quando morre vai pra onde?

Desde já agradeço.
Sim, isso seriam algumas das regras do R.A. outra coisa importante é quando vc for atingido no braço não pode falar no rádio, e morto não fala... então depois de morto não pode "avisar" seus amigos onde está o inimigo, nem gesticular informando de onde vieram os tiros.

outra coisa em relação ao R.A. é a questão da munição, o maximo são 150 bolinhas e vc não pode ter mais de 30 no loader... ou seja, vc poe 30 e tem de esperar acabar para por mais, ou se vc quiser remuniciar antes de acabar, vc tem de fazer adispensa tática, ou seja, dispensar as bolinhas do loader, para poder por mais 30, o importante é nunca ter mais de 30 dentro do loader....

mas acho que o Rick vai passar isso antes de começar o game....

quem "morrer" vai para o SZ. que será definido, e ainda precisamos ver se vai ter e como vai ser o respaw....
Avatar do usuário
Israel
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Mar 2009, 21:35
Localização: Campinas

Re: Campinas e Região

Mensagem por Israel »

Fala povo!

Uma vez fui nesse tel de Observatório de Cabras e o terreno é punk, espero q vcs bolem um jogo onde pessoas como eu (completamente fora de forma ou não, afinal ESFERA é forma!) possam jogar sem infartos e coisas do tipo... :grin:

Com relaçaõ a ser R.A. eu acho muito mais emocionante, vc realmente entra em clima de combate e não pode ficar atirando feito loco.

POD pra 30 é facil improvisar, um pedaço de cano de PVC 50mm de uns 12 cm e duas tem tampas fazem um POD em 2 minutos!

Pra quem usa CILCONE uma caixa excêntrica vira um loader tático em 5 minutos... senão é só seguir esse tópico viewtopic.php?f=1&t=3362 e boa

abs :yessir:
Avatar do usuário
Willcassir
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 24 Set 2008, 09:45

Re: Campinas e Região

Mensagem por Willcassir »

Galera,

Desculpa o pedido, mas tinham me pedido para alterar o titulo deste topico mas não estou conseguindo, alguém pode me ajudar hehehehe.

Abraços

Will
Avatar do usuário
Matinas
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mar 2009, 16:16

Re: Campinas e Região

Mensagem por Matinas »

Opa parece que o negócio ta engrossando o caldo!!! Bora aí galera.

Abs
Avatar do usuário
ReedV8
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Mai 2009, 18:25
Localização: Americana - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por ReedV8 »

Pessoal, bom dia e obrigado pelas respostas!!! Fico feliz em saber que não estou tão por fora assim!! rs...

Sobre o passar as informações antes do jogo, isso apenas reforça minha ideia de que não podemos atrazar, visto que pelo que vi dos posts, a galera precisa sair no maximo as 12h.

Então vamos fazer o maximo para que possamos nos divertir ao maximo, sem ter problemas com não conhecimento das regras, horarios e etc...

Reed
Avatar do usuário
juninhofavero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Dez 2008, 09:13

Re: Campinas e Região

Mensagem por juninhofavero »

daqui a pouco vo chora de não poder joga hehehehe
Lugar loko de mais vai ser um jogo de tira agua de pedra hehehe

abraço a todos e bom jogo
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

É isso aí rapaziada! Estou vendo todo mundo contribuindo para que a coisa aconteça!!!
vamos lá.. esse é o espírito!!!
Qto ao R.A. é isso mesmo que o Brunello mensionou! (vlw Fabiano!!!!!) vamos fazer o básico, para que, quem naum ta mto acostumado não fique preocupado com as regras e esqueça de jogar!!!
Qto aos pods táticos é isso mesmo, PVC e duas tampas, ja era! Tb serve , pote de TODD, de maionese, tudo que de para colocar 30 bolas (e nãos e esqueçam que terão que carregar os 4 pods heim)
Qto aos loader, no caso , quem não conseguir, vai com loader Cx d'agua de 200 mesmo, mas agente põe só 30 bolas dentro!!
oq o Reed disse por último tb faz todo sentido: vamos tentar ser pontual, chegar cedo e agente tb não vai ficar enfeitando muito o pavão, para que de pra fazer vários ronds e agente se divertir bastante!!!
estou no corre com Co2 e ta meio foda! Alguem tem conhecimento de aonde podemos alugar mais cilindros, nos temos a estação, vamos precisar de mais cilindros de 6Kg a 9kg!
Quem souber de algo me avisa!
Quem puder ir a um campo carregar seu cilindro ainda essa semana, faça isso!

Abs!!!

Ps.: Juninho b* mole!!! vc bem que podia ir pra ajudar heim??? O johnny vai viajar, vou sozinho!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”