Legionnaire_RJ escreveu:Acho que não estão mais deferindo CII até a homologação da nova portaria
è a minha alegaram ser simulacro e indeferiram
Legionnaire_RJ escreveu:Acho que não estão mais deferindo CII até a homologação da nova portaria
E pra quando sai essa nova portaria? Pq agora o dolar ta baixo e é uma boa hora pra comprar! A5 com RT não passa de R$ 850,00 calculando todos os impostos conhecidos! heheheLegionnaire_RJ escreveu:Acho que não estão mais deferindo CII até a homologação da nova portaria
Deve sair esse m~es, mas com a nova portaria pode se preparar p/ gastar com CR de atirador tbm, o cerco ta apertando p/ gentejremerich escreveu:E pra quando sai essa nova portaria? Pq agora o dolar ta baixo e é uma boa hora pra comprar! A5 com RT não passa de R$ 850,00 calculando todos os impostos conhecidos! heheheLegionnaire_RJ escreveu:Acho que não estão mais deferindo CII até a homologação da nova portaria
Se o pedido está de acordo com a legislação atualmente vigente não se pode negar a importação.wsoul2k escreveu:Legionnaire_RJ escreveu:Acho que não estão mais deferindo CII até a homologação da nova portaria
Hugor escreveu:Se o pedido está de acordo com a legislação atualmente vigente não se pode negar a importação.wsoul2k escreveu:Legionnaire_RJ escreveu:Acho que não estão mais deferindo CII até a homologação da nova portaria
Também me parece que já existe uma norma que excluiria os marcadores do conceito de simulacro/réplica (embora essa norma não seja tão clara como a nova portaria que se pretende aprovar).
Em qualquer caso, caberia um mandado de segurança para tentar liberar o equipamento.