Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

INVASÃO PRAIA DE OMAHA - BIG-GAME - 30 e 31/05 - SUSPENSO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: INVASÃO PRAIA DE OMAHA - BIG-GAME - 30 e 31/05 - SUSPENSO

Mensagem por nemezes »

fredjpa escreveu:Galera,
Falem com o Nemezes (Grilo). O pessoal dos Scorpions tem um local bem legal aqui no RJ (em Paracambi). Tenho certeza que eles ficariam satisfeitos em sediar um evento desse porte.
Certo meu amigo Grilo? rs
Abraço,
Eu/Time fomos solidários... passei as fotos e os videos do xra 2008 para eles avaliarem... quem conhece o local (a toca dos scorpions) sabe que lá é punk...e bem estruturado... os deltas/galos de briga/gsg9/DOH entre outros também conhecem o local.... bem vamos ver se rola... mas a intenção é ajudar.
Avatar do usuário
scandura
private
private
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Dez 2007, 09:44

Re: INVASÃO PRAIA DE OMAHA - BIG-GAME - 30 e 31/05 - SUSPENSO

Mensagem por scandura »

nemezes escreveu:
fredjpa escreveu:Galera,
Falem com o Nemezes (Grilo). O pessoal dos Scorpions tem um local bem legal aqui no RJ (em Paracambi). Tenho certeza que eles ficariam satisfeitos em sediar um evento desse porte.
Certo meu amigo Grilo? rs
Abraço,
Eu/Time fomos solidários... passei as fotos e os videos do xra 2008 para eles avaliarem... quem conhece o local (a toca dos scorpions) sabe que lá é punk...e bem estruturado... os deltas/galos de briga/gsg9/DOH entre outros também conhecem o local.... bem vamos ver se rola... mas a intenção é ajudar.

Ow galera show de bola mesmo, to avaliando com o pessoal aqui e assim que tiver uma resposta informo vocês! valeu mesmo Grilo!! :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal:

Abracos
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”