Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

"A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Sweeper
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Out 2008, 21:56

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por Sweeper »

Desde de ontem estou procurando palavras pra falar como foi o Evento, não vou achar palavras só vão saber oq aconteceu quem foi participar msm.
Esse evento foi o maior presente q eu ganhei ( pq no domingo agora fez 5 anos q jogo Paintball :grin: ), 5 anos tendo todos os sabados adrenalina pura, todo sabado reunindo os Legionarios (Irmãos) .

Bom SEM COMENTARIOS ...

Obrigado pela presença dos Times e das Cidades q estiveram conosco nesse evento.

Mas o maior agradecimento q eu DEVO é para o Icaro, meu brow de todos os sabados rajando de troca tiro, vlw msm cara .
Vlw pelas risadas que foi o mais importante.

Bom, como falei ... Sem comentarios.. Só sei q foi MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MMMAAAAAAASSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

:tropa: :tropa: :tropa: :tropa: :tropa: :tropa: :tropa: :tropa:
Avatar do usuário
brunoalbino
corporal
corporal
Mensagens: 287
Registrado em: 19 Dez 2007, 10:50
Localização: Itaquaquecetuba - SP

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por brunoalbino »

Aqui esta o Icaro Ale
Imagem

mal feito, mas acho que da pra ver ,rsrs

Abraços
:tropa:
Avatar do usuário
Gustavo
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Set 2008, 00:39
Localização: Leme-SP

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por Gustavo »

mauriciu escreveu:Salve Salve Combatentes...

Depois de todas as palavras ditas, fica muito pouco pra se dizer.
Concordo com o quê todo mundo disse ai em cima e faço essas palavras as minhas e da turma de Santa Rosa.
O lugar é perfeito; a galera que foi ao evento é perfeita; e o jogo foi perfeito. Resumindo, FOI O DOMINGO PERFEITO!!!
O que aconteceu na "Última Colônia" é coisa que não se esquece nunca!!!
Reitero o agradecimento ao Ícaro que muito fez para que o evento acontecesse e fico na expectativa do próximo. Minha presença desde já é garantida.
Agradeço também a todos os participantes, mas alguns agradecimentos são especiais.
Ao Ícaro pelo evento (já disse isso)
Ao Du e ao Gustavo (Leme) por ter feito a gente dar risada o dia inteiro.
A cobra que não picou ninguém.
E aos motoristas que não atropelaram ninguém.
Peço a galera que tirou foto pra que me mande, inclusive o vídeo do Ricardo com o "rabo de CO²" (rs).
Bom galera, é isso ai, fico na expectativa do próximo e reitero o convite de virem aqui pra Santa Rosa jogarem em nossa base.
Abraços a todos.

PS¹ - e-mail: mauriciu@yahoo.com.br
PS² - MSN: mauriciu@netsite.com.br
PS³ - Carlinhos "Carrapatos": cada vez que eu tomo banho, acho um companheiro de seu time grudado em mim. Já arranquei 2 carrapatos de mim. Quer que eu os mande por Sedex??? (hahahahahahaha)
Mauriciu nós os legionarios é que agradecemos a presença de voces, foi muito bom e me diverti como nunca; cara seu pessoal é fantastico e a sua simplicidade em dizer no meio de uma festa com 90 pessoas que é Fã numero UM do NEW KIDS on the BLOCK e por isso mantem o estilo deles no corte de cabelo, gel e tudo mais foi massa tiro o chapeu pra voce... abraço amigo ou melhor irmão amigo ja ta ficando pouco
Avatar do usuário
Gustavo
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Set 2008, 00:39
Localização: Leme-SP

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por Gustavo »

Aì galera vai aí algumas fotos que tenho aqui em breve vai rolar alguns videos que fizeram dos jogos valeu


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
DBLIK
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:01

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por DBLIK »

Parabéns muito massa as fotos :legal:
Avatar do usuário
arkantuspc
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:29
Localização: Limeira
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por arkantuspc »

Algumas fotos que tenho (acabou a bateria da máquina :cry: )

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mais uma vez, valeu a todos pelo excelente jogo.

Quando vai ser o próximo???
Avatar do usuário
vitamina
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Ago 2008, 12:42

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por vitamina »

Opa!!

Legionário Vitamina impossibilitado de jogar porém dando total suporte à galera!!!

Seja no Deadh Zone, ajuste de equipamentos, fotógrafo, camera-man e até entregador de comida!!! hahaha :sux:

Mais é isso ae .. camaradagem acima de tudo! :horse:

Parabéns ao Icaro e a todos que estiveram presentes ...

Vamos nos unir mais ainda para fazer do paintball instrumento de paz, união, amizade e camaradagem!!!


Garnde abraço!


SELVAAAA!!! :m16:
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por RicardoGarra »

JackFlat escreveu:quero agradecer algumas pessoas em especial:
Carlinhos valew por ter nos ajudado na organização no dia sem vc eu ia ficar perdido, sua visita foi um presente para nos Legionários, valew amigo!
ao Mauricio de Santa Rosa que nos forneceu a fita adesiva amarela e o croni de mão
ao Ricardo Garra, que como o Carlinhos viajou de SP sem parceiro,e foi o unico ponta firme que participou dos testes jogando conosco no sabado, o cara é muuito gente fina


Icaro, não tenha nenhuma dúvida de que foi um grande evento. Reuniu pessoas de alto Fair Play, camaradagem nota 1000.

Quando estava pra voltar pra São Paulo, fui me despedir de vocês e você me disse que seu sonho era organizar um jogo perfeito. Pode começar a ter outro sonho, pois esse já é uma realidade.

Viajei 300 km pra jogar esse game, e pode ter certeza que viajarei mais 150km de São Paulo a Leme, sempre que for possível, pois amigos como vocês, é que fazem o Paintball ser mais que um esporte.

Abraço a todos
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por Carlos_valle »

e eu que pensei que era o único a ter sentido a "vibe" do evento, lendo aqui, percebo que não fui o único. Isso foi uma histeria coletiva, alucinação grupal, epinafia paintbolística. O que torna o Ícaro um guru espiritual. Sobre os Carrapatos que o pessoal pegou, guardem eles com carinho, eu pego no próximo encontro...rs! e Albino, eu só tomei tiro no final depois que entrei na base adversária com a bandeira na mão!!!!!!!!!!! Vitória!!!!!!!!!! Posso dizer que foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida paintbolística. Arrebentei o joelho naquele "cavalo doido" mas valeu! Muuuuito.
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por JackFlat »

huahuahuahau.... "guru espiritual" foi foda huahuahauahu....valew :mrgreen:

foram tantas cenas de combates legais e ferozes que eu me perco tentando lembrar de todas
lembro da cena no bambuzal quando uma parte do nosso grupo(eu,Du,Carlinhos,Mauricio,Alan,RicardoGarra) avançava bambuzal a dentro e topamos com uma patrulha de 4 ou 5 adiversários, mal começava o figth, e eliminamos todos eles, sem nenhuma baixa no grupo... a cena do bambuzal, o silencio antes dos tiros... foi de +...
e a história não acaba... descemos pelo flanco esquerdo do campo,varamos a cerca, passomos pelos arbustos rumo as casas, e topamos com mais 2 snipers que nos esperavam moitados,tivemos algumas baixas, mas eliminamos os maledetos e ganhamos reforço aliado, seguimos até o ponto de inserção inimigo e fizemos um "cavalo doido" com o resto da tropa que sobrou, fui na frente com mais 2 e fomos fuzilados servindo de escudo pro Carlinhos que com a bandeira em punho finalizou o jogo com o território infestado de inimigos!
foi animal! :horse: :fair:
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por RicardoGarra »

Dois momentos históricos da minha parceria com o Dú. O primeiro foi meu loader que resolveu soltar do ciclone com inimigo a vista, e no melhor espirito de parceria, o Dú pegou o meu loader no chão com uma mão e com a outra liquidou o inimigo.
Logo na sequencia outro adversário tentou nos alvejar de surpresa, quase pegando o Dú de surpresa, no momento da troca de tiros ele se jogou no chão, e o cara atirando nele não percebeu que eu estava na cobertura e o peguei. eEcontinuamos com o cavalo doido...


Momentos assim são impagáveis.
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por JackFlat »

e aqui vai uma foto do nosso time guerreiro escolhido á dedos literalmente :lol:

Imagem

http://i269.photobucket.com/albums/jj76 ... tto243.jpg
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por Santos »

Pelo Visto foi um jogo fantástico hein.
Parabêns ao espirito de jogo da galera.

:tropa:
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por elbinho »

Pô tenho que parar de entrar neste tópico a noite, depois não consigo dormir com a adrenalina só de ver as fotos e relembrar a grande batalha.

Esperando o próximo combate, seja em Leme ou em Santa Rosa......

Abraço
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por chas »

E eu trabalhando... que inveja! hahaahahah

No próximo espero que dê tudo certo pra mim ir.... Parabéns a todo pessoal!!!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”