[editar]Não será tolerado esse tipo de comportamento no forum. Em caso de reincidencia, o usuario terá sua conta suspensa pela moderação.[/editar]SUPORTE escreveu:Eita porra que lista é essa seu animal????????/
[editar]Tec Seg, a situação está sendo conduzida dentro de nossos critérios de avaliação. Assim como o rapaz que iniciou essa discussão, você começa a inflamar a situação, perpetuando as agressões.tecseg escreveu:Concordo plenamente mas infelismente existe pessoas desqualificadas que estão se auto datando como jogadores e ainda dizem ser Fair Play.DGordo escreveu:Peço a gentileza de nos atermos ao tópico, e parar com atroca de ofenças.
Far Play é necessário dentro e fora dos campos, inclusive na frente do teclado.
Conselheiro
Acho que deveria ter mais critério antes de alguns melientes como este ficar falando um monte de besteira ao invés de colocar algo construtivo no forum, infelismente não sou moderador, pois se fosse já estaria banido daqui.
fernandinhopb escreveu:Visita e almoço dos generais ...
vamo la galera faltam 2 semanas...![]()
Churras
Como haviamos divulgado contratamos dois profissionais pirotecnicos e os preparativos estao caminhando.
Confraternizaçâo dos Generais.
Deste local todo jogo poderá ser visto. Já fechamos com 4 lojas que terao Kioskes no local.
Sds a todos
Tbm gostaria de saber se pode levar bomba de fumaça.... Tenho outras perguntinhas tbm...VIXMANCHA escreveu:Será permitido levar algum tipo de bomba caseira ex: ( rojão kabeça de nego) ?
vixmancha
Equipe MK - Cariacica - ES
Gunday escreveu:Tbm gostaria de saber se pode levar bomba de fumaça.... Tenho outras perguntinhas tbm...VIXMANCHA escreveu:Será permitido levar algum tipo de bomba caseira ex: ( rojão kabeça de nego) ?
vixmancha
Equipe MK - Cariacica - ES
Estou muito tenso com relação aos preços das mercadorias no game. Gostaria de saber quanto vai sair uma caixa de bolinha? Ela vão ser vendidas apenas em caixas? não vai ter pack de 500 bolinhas? O rango ja esta confirmado? Vai ter barraquinha maneira lá? rs...
Se chuver vai ter o evento mesmo?! hahuahuauhahuauha...ja vi que vai ser uma festa de mascaras embassadas...
última pergunta... Qual a distancia de um ponto ao outro do "campo"?
Agora vai uma pergunta séria!
O que esta acontecendo? Eu fiquei sabendo que por motivos "sociais" alguns times sairam do evento. Só queria saber o motivo...
Até domingo!! Abração!
Vietnamorg escreveu:Galera depois de uma semana com muito trabalho apresentamos :
CENTRO Reuniao VIETNAM
Inspirado em famosa cena do cinema nacional.
QG FRANCES
OUTRA BASE FRANCESA
BASE FRANCESA CAMUFLADA
![]()
![]()
![]()
![]()
Amanha estaremos fazendo o acabamento final.
Sds a todos
Resp: 1- pela natureza de campo seco Nao serao permitidos fogos com chama.
2- Sim tem uma refeição inclusa Alem de cantina no local.
3- Bolas so caixa fechada , procure dividir com outro jogador.