Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Kit Tacamo X T68 e Milsig

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
elite
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Set 2009, 20:24

Re: Kit Tacamo X T68 e Milsig

Mensagem por elite »

Eu tenho um kit tacamo instalado numa phenom; uma milsig mk2 e uma t68 gen7 e independentemente das qualidades ou defeitos que cada uma delas possa apresentar, um detalhe tem me dado bastante dor de cabeça: a escolha de bolinha apropriada. Até este momento, a que melhor se "adaptou" aos mags foi a marba, mas como nem sempre é fácil de achar (além do preço tb ser razoavelmente alto) pergunto aos senhores quais outras marcas são aconselháveis?
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Kit Tacamo X T68 e Milsig

Mensagem por Marcos RS »

elite escreveu:Eu tenho um kit tacamo instalado numa phenom; uma milsig mk2 e uma t68 gen7 e independentemente das qualidades ou defeitos que cada uma delas possa apresentar, um detalhe tem me dado bastante dor de cabeça: a escolha de bolinha apropriada. Até este momento, a que melhor se "adaptou" aos mags foi a marba, mas como nem sempre é fácil de achar (além do preço tb ser razoavelmente alto) pergunto aos senhores quais outras marcas são aconselháveis?

Dragon Pro Ball tem ido bem nos meus mags!
Responder

Voltar para “Marcadores.”