Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
cgarj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 04 Out 2009, 21:48
Federado: FPERJ #160#
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por cgarj »

Concordo com o Ten_MOVIN acho que deverá ter regras algumas de RA neste evento para não ter problemas de hilander e zumbis durante o jogo.
A limitação de bolinhas é necessário para não haver loucos com 10000000000000 bolinhas.
Avatar do usuário
Bizle
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 17 Ago 2010, 11:32
Federado: FPESP #0676
Localização: Lins - SP

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por Bizle »

Balu escreveu:Tb sou fa do movin........hehehehehehehe

Esse tipo de missao que ele postou seria muito bom.....daria pra pensar em muitas estrategias diferentes e o radio teria que funcionar.....boa ideia...

Sobre as vidas e tal......muito bom tb....se bem feito pq se nao seria uma baderna total......mais eh pra organizacao pensar no assunto.....
E o reborn ja ser pre determinado muito bom tb......nos jogos aqui eh assim que funciona....

So tenho que descordar com relacao a limitar as bolinhas......
Acho que a viagem pra alguns longas e as despesas e o pior O ALVARA de SOLTURA da mulher.....pra dar 100 tiros no sabado e 100 no domingo eh pra MIM frustrante.....
Ja temos os 3 estlios de jogos que eh pra agradar a todos.....e esse ano quero jogar RA que ano passado eu nao joguei....
Entao teriamos jogo ilimitado, RA e speed......pra agradar a todos.....

Outras ideias qu deram a respeito do camping e das duchas separadas do banheiro......se de certo.....otimo.....

Nao perco por nada esse mega jogo.....

Abrasssss a todos.....

Concordo com Balu...

Seria muito ruim eu andar muitos kms para atirar apenas 500 bolas por game...
Já temos os 3 tipos de jogos (speed, cenario e R.A)
As regras com highlanders eu concordo...tem que ter uma bem rígida, mais limitar bolas no game principal é falho...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

caraca meu...
alguns dias sem entrar aki e derepente BOOM!!!
a galera esta realmente muito animada pro jogo desse ano...

porem naum consigo concordar com aqueles que querem municao contada...
naum ter controle de municao naum significa que eu va atirar mais de 500 bolinhas...
so naum quero que me limitem ou seja se eu quiser eu posso entrar com mais de 500...
ano passado eu entrei somente com 350 bolinhas...
mas se eu quisesse e tivesse como poderia carregar sim mais que isso...
liberdade de escolha pessoal...
daki a pouco vai ter que ser criado mais um evento dentro de mega jogo...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por gordo »

Hehe, Concordo com bolinhas ilimitadas no jogo de cenário.

Por primeiro, já irá ter RA, o qual poderia ser mais elaborado e com mais tempo.

Por segundo, ah gente, pelamordedeus, o gostoso do MJ é ir pra se divertir (faz tempo que não jogo com caixa d'agua hehehe). Se a questão de limitar é por conta de imortal, se o sujeitinho for desonesto, vc jogar com 1000 ou 10 bolinhas, não vai adiantar, infelizmente...
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por PLAYER »

gordo escreveu:Hehe, Concordo com bolinhas ilimitadas no jogo de cenário.

Por primeiro, já irá ter RA, o qual poderia ser mais elaborado e com mais tempo.

Por segundo, ah gente, pelamordedeus, o gostoso do MJ é ir pra se divertir (faz tempo que não jogo com caixa d'agua hehehe). Se a questão de limitar é por conta de imortal, se o sujeitinho for desonesto, vc jogar com 1000 ou 10 bolinhas, não vai adiantar, infelizmente...
:1place: :1place: :1place: Eu vejo esse game como uma pelada entre amigos ou seja um gigantesco catadão, levaria minha delegada sem preocupação nenhuma devido ñ ser um game com a mesma elaboração técnica que é a minha religião (R.A.) deixando evidente o devido bom senso antes que achem que vejo-o como o game da bagunça onde tudo é válido, por favo espero sinceramente que tenham me entendido. :legal:
Avatar do usuário
Paullo Fernandes
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Jun 2011, 20:37
Localização: Jau-SP

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por Paullo Fernandes »

Concordo com tudo citado acima, menos com a limitação de bolinha já temos 3 estilos de jogos pra isso pra todos os gosto: R.A,Speed e Cenario...
se nego tiver que torra 500 bolinha a 60M e 45min ele vai atira e pronto não adianta limita achando que isso vai fazer o pessoal avançar, tudo bem que eu moro perto da fazenda do mega, mas e a galera que vai vim de longe pra gasta 1.000 bolinha :mal: :mal:
minha opnião...
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por Furlan »

Como já foi mencionado aqui, também NÃO concordo com limitação de bolinhas... Quer limite de bolinhas? Vai jogar R.A. Cenário é outra modalidade... Me corrijam se eu estiver errado, mas creio que nos Big Games americanos não há limites de bolinhas, não é não???
Se o pessoal não acha legal jogar com bolinha liberada, limite-se a jogar somente o R.A. Afinal, não é pra isso que colocaram as 3 modalidades no Mega Jogo?
Então o negócio é seguir as regras de cada modalidade (cenário, RA e Speed) e cada um joga naquela que bem entender, se sujeitando às regras... ponto! Gregos e Troianos contentes...
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Furlan escreveu:Como já foi mencionado aqui, também NÃO concordo com limitação de bolinhas... Quer limite de bolinhas? Vai jogar R.A. Cenário é outra modalidade... Me corrijam se eu estiver errado, mas creio que nos Big Games americanos não há limites de bolinhas, não é não???
Se o pessoal não acha legal jogar com bolinha liberada, limite-se a jogar somente o R.A. Afinal, não é pra isso que colocaram as 3 modalidades no Mega Jogo?
Então o negócio é seguir as regras de cada modalidade (cenário, RA e Speed) e cada um joga naquela que bem entender, se sujeitando às regras... ponto! Gregos e Troianos contentes...
Nao é o limite de bolinha que vai deixar um jogo no meio do mato controlado, e outra, so de pensar em andar aquilo tudo com 300boletas, ja da canseira rs.
Pensar em como deixar o jogo FAIRPLAY que é importante, ou seja, o cara foi marcado, saia, isso sim é importante, e como disse o Furlan e muitos outros, temos outras modalidades exatamente pra isso.
Vamos colocar rangers para pegar os "nó segos" imortais e tambem para nao deixar o povo usar equipamentos perigosos como granadas de fumaça que iniciam fogo ou rebools que machucam, e gestores dos SZ pro pessoal esperar realmente o tempo correto.
O planejamento da estrategia do MJ4 foi demais, todo mundo participando e criando ideias de combate, poxa vida, espero ter a horna de fazer parte dessa equipe de planejamento novamente (ja da ate um frio na barriga).
No demais, KAIZEN para o MJ, pois so tem pra melhorar :yessir:
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por chas »

Galera... estou anotando tudo aqui e juro que vamos analisar praticamente tudo o que vocês disserem.

Agora saindo do meu posto de organizador... dando somente minha opinião de jogador (joguei até o MJ III)...
Eu acho que highlander vai existir, com bolinhas limitadas ou não.
O caso de limitar bolinhas seria para o jogo não ficar "preso" por causa da grande quantia de bolinhas que permite uma maior supressão de fogo.

As vezes, o que rola é falta de estratégia e união dos times.. a galera segue sempre pelo mesmo lugar.. insiste no mesmo caminho... a fazenda é enorme e em muitos casos dá para flankear o inimigo.

Eu acho que a limitação de bolinhas pode ajudar o jogo a fluir mais (como gosto de RA, talvez até optaria pela limitação)... mas a galera que vai nos biggames, vai para sentar o dedo mesmo né...

Agora voltando ao posto de organizador... garanto que vamos analisar e estudar a melhor forma de fazer o jogo render e ser prazeroso a todos. hehe

E continuem ae....
Avatar do usuário
fabiostreetface
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Set 2011, 13:52

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por fabiostreetface »

COMANDO ORLAPAINTBALL,Orlândia-SP será nosso primeiro MJ mas garanto uma coisa seja de que forma for estaremos lá o legal seria por mais ou menos uma data e um release de como talvez será só para a galera ir se preparando, uma dica.
E o que faz a coisa ficar divertida é o Fair play então quem for sozinho que vá sabendo disso e quem for com seu time etc, explique sempre e vá com este intuito que será uma ótima diversão sadia e de muitas histórias depois abraço a todos...
Espero encontrar a galera toda do CIPP por lá tamo junto......
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

fabiostreetface escreveu:COMANDO ORLAPAINTBALL,Orlândia-SP será nosso primeiro MJ mas garanto uma coisa seja de que forma for estaremos lá o legal seria por mais ou menos uma data e um release de como talvez será só para a galera ir se preparando, uma dica.
E o que faz a coisa ficar divertida é o Fair play então quem for sozinho que vá sabendo disso e quem for com seu time etc, explique sempre e vá com este intuito que será uma ótima diversão sadia e de muitas histórias depois abraço a todos...
Espero encontrar a galera toda do CIPP por lá tamo junto......
Fala ae Fabio!
Cara, voces, com certeza, vao gostar, é simplesmente incrivel e totalmente insano! hehe
Para terem uma ideia de como a coisa acontece, acessa http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... ga+jogo+iv, aqui tem tudo do Mega Jogo 4.
Outra coisa, ja vai atraz de onde ficar, porque se deixar pra ultima hora, voce vai ter que dormir na sombra do pé de cidra hehehe

abraços e sejam bem vindos!
Avatar do usuário
fabiostreetface
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Set 2011, 13:52

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por fabiostreetface »

Vlw a dica parceiro me responde a mp ai ou se alguém tiver dicas para marinheiros de primeira viagem destino ao MJ postem ai.
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por wilfredparker »

Ola Senhores, bom dia!!!!

A pesquisa chegou ao fim ... estamos consolidando as respostas .... o chas esta consolidando todas as respostas levantadas aqui no forum ....
O material que temos é rico de informações e sugestões.

Temos pouco tempo para implementar tais mudanças.
Esta semana devemos definir a data do evento.
É certo que este ano vamos ter, cenario, RA e Speed
Tb é certo de termos area de camping em breve mais informações.

Estamos pensando em fazer um esquenta em Março ...... um preparatorio para o MJ V .... limitado a no maximo 200 jogadores.
Este evento ajudaria a arrecadar receita para a construção de mais banheiros .... TODA a arrecadação iria para construir banheiros exclusivo para o camping. O que acham?

Por favor mandem mais sugestoes e criticas ... TODAS São bem vindas!

Obrigado para aqueles que mandaram as sugestões por email ....
Valeus nos vemos em breve ....

Abraços
Will
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por chas »

E ae pessoal.... segue o link para o concurso de fotos do MJ5.

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =7&t=17724
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Pré-Lançamento - MegaJogo V - Julho/Agosto

Mensagem por gilmarfcrocha »

um esquenta em março seria muito bom, mas não esqueças das nossas esposas e filhos, eu pagaria tranquilo R$ 100,00 até R$ 150,00 de inscrição somente para ter um atrativo para a família no local! Não precisa de muito não, contrata umas manicures, cabeleireiras e uns brinquedos infláveis pra criançada, pula pula e ja era, essa grana viria do plus pago pelo optante em contratar os serviços pra criançada e esposa !
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”