E Roger o senhor vai??? O tempo ja esta fechando, acho que vai cair mo chuvaaa!

Abraços familiaaaaaaaa!

Vou instalar um emotion onde se mostra a saudação havaina...Tiago Martoni escreveu:Calma pessoal o Pinha não vai ficar sozinho, eu e o Jits vamos estar la para ajuda-lo....![]()
![]()
E Roger o senhor vai??? O tempo ja esta fechando, acho que vai cair mo chuvaaa!![]()
![]()
Abraços familiaaaaaaaa!
castroskt escreveu:
Reynaldo? hhahahahhaha é o Castro pooo!
Fora o preço Taguchi, que horas que vai abrir? as 10 mesmo?
Abraços,
Castro
Underverse escreveu:ahahhah CAstro virei você hein...putz se eu emagrecesse e rejuvenecesse assim como em um passe de magica....hahahahah
Bora galera...amanhã achoq ue vou levar um brother do RIo de Janeiro pra jogar...
Fla pessoalcastroskt escreveu:hahahaah, viro festa! hahaaha
Demoro, amanhã estaremos lá então pra curti o dia com paintball e muito churrasco! kkkk
Abraços
Castro
Fla pessoalTiago Martoni escreveu:Calma pessoal o Pinha não vai ficar sozinho, eu e o Jits vamos estar la para ajuda-lo....![]()
![]()
E Roger o senhor vai??? O tempo ja esta fechando, acho que vai cair mo chuvaaa!![]()
![]()
Abraços familiaaaaaaaa!
Taguchi Japa escreveu:Fla pessoalTiago Martoni escreveu:Calma pessoal o Pinha não vai ficar sozinho, eu e o Jits vamos estar la para ajuda-lo....![]()
![]()
![]()
Abraços familiaaaaaaaa!
Xiiiiiiiiii...
ja comecou errado...
cuidado com as fotos hein!!!
pokpokopkpokpok
abraços
Taguchi
Ihhhhhh, deu pra tras agora................rs.Santos escreveu:Olá galera, infelizmente não vai dar para mim, o meu filho quer sair para passear no parque e já que o dia é dele, não tenho Alternativa!
rsrsrsrsr
Alê, Erica.
Me desculpe, por não comparecer, no sábado passo por ai.
Até.
So irei se o Pinha ficar no espeto, ou melhor na churrasqueira.....................rs.Tiago Martoni escreveu:Calma pessoal o Pinha não vai ficar sozinho, eu e o Jits vamos estar la para ajuda-lo....![]()
![]()
![]()
Abraços familiaaaaaaaa!