Estamos iguais Leco kkkk!!!Alex - Leco escreveu:
Ainda não tenho MAG então vou opinar até encher o saco... heheheheh
Alex - Leco escreveu:A utilização da fabrica é interessante para começar a "pegar" a ideia, lá é mais facil.
Podia colocar uma missão na fabrica passando pela favela e em outro dia ir na na Raposo para concluir. A raposo seria como se fosse a parte de fora da fabrica... se ligou?
Mas to querendo vender ai não sei se vou te-la até o jogo. Mas senãoPANDILUS escreveu:Você tem uma Tiberius, logo, magfeed.Alex - Leco escreveu:A utilização da fabrica é interessante para começar a "pegar" a ideia, lá é mais facil.
Podia colocar uma missão na fabrica passando pela favela e em outro dia ir na na Raposo para concluir. A raposo seria como se fosse a parte de fora da fabrica... se ligou?
Alex - Leco escreveu:Mas to querendo vender ai não sei se vou te-la até o jogo. Mas senãoPANDILUS escreveu:Você tem uma Tiberius, logo, magfeed.Alex - Leco escreveu:A utilização da fabrica é interessante para começar a "pegar" a ideia, lá é mais facil.
Fábrica noturno!!Vinicius Sanvi escreveu:um dos dois poderia ser noturno?????
Roger escreveu:Fábrica noturno!!Vinicius Sanvi escreveu:um dos dois poderia ser noturno?????