Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 29/05

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
celionarf
corporal
corporal
Mensagens: 223
Registrado em: 27 Abr 2010, 11:53

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por celionarf »

brancoadrena escreveu:
phokiu escreveu:
celionarf escreveu: LEANDRO E RENATA, juro que pensei que tinha machucado vcs...ME DESCULPEM BROW :legal:
Abrss, Celio Narf
:fair:
Celião,.,..,fica sussa manoooo!!!!,.,.,.,.tds os 845 tiros foram no colete!!!hehe,.,.não machucou não!!!
desculpe eu ter lhe xingado tb,.,.,.na hora c tah ligado, neh?!?!?!
:drink:
gurias81 escreveu:Verdade, esse medal of honor, foi muito bommmmm, O Leandro tem q me agradecer, por abrir o Ar pra ele nos dois jogos... hauahauhau
Equipe verde foi show...!!!
Gurias,
mto obrigado pela ajuda!!!!!!!!!!!!hehehe,.,.,.

Attack,
fui td ótimo!!!,.,.,.,.a identificação nos 2 braços com fita facilitou bastante!!!
Eu e a Rê agradecemos por td!!!

Miudo,
parabéns!!!,.,.estava td perfeito!!!!
[]'s
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK845TIROSNOCOLETEKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
SÓ para a consiencia do rapaz não pesar né leandro :roll: :roll: :cmd: kkkkk


Pow Leandrão, ai vc me queima neh Truta...huahuahua
Abrsssss
Avatar do usuário
celionarf
corporal
corporal
Mensagens: 223
Registrado em: 27 Abr 2010, 11:53

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por celionarf »

felipe gentil groppo escreveu:
Gentil, Thiago, Luiz, Leandro e Pinha...Valeu por termos jogados juntos. Perdemos a primeira, mais foi divertido. TODOS ERRAMOS VIU GENTIL...huahuahua
Normal gente, acontece.
SÓ fiquei bravo porque foi o ALE que me pegou! e o pior ele disse que ia fazer isso!! sai que nem o seu madruga pisando no chapeuzinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CELIAO! PERDER COM VC É MUITO MAIS LEGAL CARA! NEM PRECISARIA TER JOGADO PRA TER CURTIDO ESSE FINAL DE SEMANA!


mais sempre foi bom jogar com voces meu velho! perdendo ganhando ou .... dexa pra la! o importante é estar com os amigos o resto é detalhe!

LEANDRO E RE:

eu sei que um dia ainda vou dizer: "i wish u were here bro"

gostaria de expressar o carinho que adquiri por voces em tao pouco tempo, em uma constatação de um fato; NAO GOSTARIA DE TER CONHECIDO VOCES 2 A 3 MESES ATRÁS... MAS SIM A 10 (anos)!
Consegui jogar uma partida no domingo de manhã, atuei no OPSFOR com um ótimo time de jogadores e a coisa ficou pequena pro time americano, durante o jogo tive a sorte de me deparar com o SEAL TEAM NETUNO 1 liderados pelo Gentil, no confronto me disseram que antes de ser eliminado por mim o Gentil disse:
- "NA CARA NÃO POR ... !"
voce merece todo credito mesmo, sei admitir quando um jogador é muito bom! e voce é mesmo!

mais na verdade o que eu disse foi: "AGORA VO TE QUE AGUENTAR O ALE O RESTO DA VIDA ME ENCHENDO!"

nao foi bozo?
:sux:

hehehhehehehhehe

VOU ADMITIR! te sido eliminado por voce teve um gosto amargo maior na hora! mais depois percebi, que é muito melhor perder para o mais preparado, ainda mais ele sendo um GRANDE AMIGO, voce ainda aprende com ele!

e ainda mais sabendo que TUDO ACABA EM FESTA!

PARABENSSSSS MIUDAOOOOOOOOOOO vc é o cara! sem palavras para a sua festa, parafraseando meus colegas, "tudo estava perfeito"

AGORA EU GOSTARIA DE FAZER UM AGRADECIMENTO ESPECIAL A TODOS QUE COMPARECERAM:

Este jogo eu criei pensando exatamente no rosto de uma criança quando abre um presente de natal!

e como eu vi esta expressão este final de semana, muitos de voces saiam rindo, comentando, curtindo, isso vale cada minuto que gastei pensando nesta missao!

é verdade que ela teve adaptaçoes, o ale me ajudou muito nisso, mais no geral, ate os times que perdiam curtiam, isso é o mais importante!

como criar um jogo que ate os perdedores ganham? parece que deu certo!

mais nao foi merito da criaçao! mas sim, da operaçao! UM ABRAÇO ESPECIAL A TODOS QUE JOGARAM COM MUITO FAIRPLAY E QUE FIZERAM DA IDEIA UM JOGO!

PARABENSSS....


obrigado BARI, pelo feedback, e pela sua amizade!

ao Leandro que jogou ao meu lado, (finalmente) cara obrigado pela paciencia, e vamos jogar mais juntos, vc é um cara do bem!

com muito carinho!

Fe... :yessir:

Se eu nao gostasse de jogar ao teu lado velho, nao teria te pedido pra jogar neh...!!!
Vc é irmão pow...aprendo pra caramba com vc tbem.
Perder é do jogo....ainda mais qdo estamos aprendendo.
O Alê teve muita felicidade ali e claro temos que dar todos os méritos pra ele e pro Bari que ficou segurando e distraindo a gente.
Nossa equipe se deu bem depois cara, gostei muito da invasao na toca da coruja, ta vendo como é bom perder e aprender...fizemos tudo direitinho no 2° game. O leandro de suporte foi sensacional tbem cara, o Pinha, Thiago e Luiz me ajudando na evoluçao e trocação com os oponentes foi incrível.
Cara é um prazer jogar ao teu lado e ao lado de tantos outros amigos na fábrica.
Pena que nao consegui neste domingo jogar ao lado do Japagirl...mas não faltará oportunidades.
Alê PARABÉNS cara...continue seguindo firme nessa levada.
Grande abraço a todos.
Valeu....Celio Narf

P.S. Se cuida Taguchi..te pego por tras...huahuahuahua
:fair:
Avatar do usuário
Tiago Martoni
corporal
corporal
Mensagens: 270
Registrado em: 28 Jan 2011, 18:50
Localização: Guarulhos - SP

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por Tiago Martoni »

Fala Família!!!!!


Puta que o pariu.......Se arrependimento matasse eu já tava morto.........Tive um evento grande no Sábado que tive que ficar quase a noite inteira da sexta acordado só pra terminar os preparativos do evento, era um show de uma banda nova que estava lançando seu 1º CD.
Ai não consegui acordar no domingo pra ir jogar, dormi o dia todo. :cmd:

O que me consola é que foi muito bom o jogo, é sinal que vai ter mais vezes e quem sabe muito melhor que essa.
Parabéns a todos os envolvidos do evento que foi um sucesso e aos jogadores que sem vocês nada disso teria acontecido com tanto êxodo.

Já aproveito pra avisar que vou dar um tempo com os jogos, pois depois de 7 anos de namoro, Eu e a Thais decidimos nos casar :loko: :mp5: , então isso significa que vou ter que trabalhar o dobro inclusive de final de semana, já tenho alguns eventos marcados, mas sempre vou estar postando aqui no fórum e apareço lá pra dar um oi pra família ATTACK.

Um abraço a todos e ate breve!

:tropa: :fair: :drink: :tropa:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por Taguchi Japa »

celionarf escreveu: Pena que nao consegui neste domingo jogar ao lado do Japagirl...mas não faltará oportunidades.

Grande abraço a todos.
Valeu....Celio Narf

P.S. Se cuida Taguchi..te pego por tras...huahuahuahua
:fair:
Fla CELIO...

cara naum vem com esses papos pra cima de mim naum hein velho...
naum to sabendo de nada...
e esses papos de fik pegando por tras é papo do LUIZ manu...
cara pod fik tranquilo que um dia agente ainda joga junto vc vai ver...

pokpokpokpokpok[

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por Taguchi Japa »

Tiago Martoni escreveu:Fala Família!!!!!


Puta que o pariu.......Se arrependimento matasse eu já tava morto.........Tive um evento grande no Sábado que tive que ficar quase a noite inteira da sexta acordado só pra terminar os preparativos do evento, era um show de uma banda nova que estava lançando seu 1º CD.
Ai não consegui acordar no domingo pra ir jogar, dormi o dia todo. :cmd:

O que me consola é que foi muito bom o jogo, é sinal que vai ter mais vezes e quem sabe muito melhor que essa.
Parabéns a todos os envolvidos do evento que foi um sucesso e aos jogadores que sem vocês nada disso teria acontecido com tanto êxodo.

Já aproveito pra avisar que vou dar um tempo com os jogos, pois depois de 7 anos de namoro, Eu e a Thais decidimos nos casar :loko: :mp5: , então isso significa que vou ter que trabalhar o dobro inclusive de final de semana, já tenho alguns eventos marcados, mas sempre vou estar postando aqui no fórum e apareço lá pra dar um oi pra família ATTACK.

Um abraço a todos e ate breve!

:tropa: :fair: :drink: :tropa:

Fla TIAGO

apesar de naum ser uma boa noticia vc fikar de fora do ATTACK por algum tempo...
é tbm uma otima noticia saber que vc vai casar...
e desde ja desejo a vc e a sua futura esposa muitas felicidades...
e que vc possa voltar o quanto antes a jogar conosco...
ao menos passar para dar um oi ja ta bom...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por Dg Boy »

Alguém ai sabe se teve filmagem dos jogos e fotos?
Avatar do usuário
Leandro_1979
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Fev 2011, 08:49
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por Leandro_1979 »

Dg Boy escreveu:Alguém ai sabe se teve filmagem dos jogos e fotos?
O Célio tava filmando... E ai Célio, saiu alguma coisa legal na filmagem?
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por Bariani »

Tiago Martoni escreveu:
Já aproveito pra avisar que vou dar um tempo com os jogos, pois depois de 7 anos de namoro, Eu e a Thais decidimos nos casar :loko: :mp5: , então isso significa que vou ter que trabalhar o dobro inclusive de final de semana, já tenho alguns eventos marcados, mas sempre vou estar postando aqui no fórum e apareço lá pra dar um oi pra família ATTACK.

Um abraço a todos e ate breve!

:tropa: :fair: :drink: :tropa:

Cara, poderia ser beeem pior... Poderia ser eu casando.... :sux: :sux: :hlp: :hlp: :nono: :nono: :mal: :mal:

Sai p/ lá.... ahahahahahah
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por Taguchi Japa »

Leandro_1979 escreveu:
Dg Boy escreveu:Alguém ai sabe se teve filmagem dos jogos e fotos?
O Célio tava filmando... E ai Célio, saiu alguma coisa legal na filmagem?
Fla LEANDRO...

cara deve ter saido muita coisa boa da camera do CELIO...
ate pq ele so morreu!!!

pokpokpokpokpokpokpokpok

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por Taguchi Japa »

Bariani escreveu:

Cara, poderia ser beeem pior... Poderia ser eu casando.... :sux: :sux: :hlp: :hlp: :nono: :nono: :mal: :mal:

Sai p/ lá.... ahahahahahah
Cara...

vou salvar essa sua menssagem...
pode ter certeza que no dia que vc for casar vou fazer questao de fazer uma faixa com isso escrito e estender na igreja!!!

pokkpokpokpokpok

abraços irmao
Taguchi
Avatar do usuário
Tiago Martoni
corporal
corporal
Mensagens: 270
Registrado em: 28 Jan 2011, 18:50
Localização: Guarulhos - SP

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por Tiago Martoni »

Taguchi Japa escreveu:
Tiago Martoni escreveu:Fala Família!!!!!


Puta que o pariu.......Se arrependimento matasse eu já tava morto.........Tive um evento grande no Sábado que tive que ficar quase a noite inteira da sexta acordado só pra terminar os preparativos do evento, era um show de uma banda nova que estava lançando seu 1º CD.
Ai não consegui acordar no domingo pra ir jogar, dormi o dia todo. :cmd:

O que me consola é que foi muito bom o jogo, é sinal que vai ter mais vezes e quem sabe muito melhor que essa.
Parabéns a todos os envolvidos do evento que foi um sucesso e aos jogadores que sem vocês nada disso teria acontecido com tanto êxodo.

Já aproveito pra avisar que vou dar um tempo com os jogos, pois depois de 7 anos de namoro, Eu e a Thais decidimos nos casar :loko: :mp5: , então isso significa que vou ter que trabalhar o dobro inclusive de final de semana, já tenho alguns eventos marcados, mas sempre vou estar postando aqui no fórum e apareço lá pra dar um oi pra família ATTACK.

Um abraço a todos e ate breve!

:tropa: :fair: :drink: :tropa:

Fla TIAGO

apesar de naum ser uma boa noticia vc fikar de fora do ATTACK por algum tempo...
é tbm uma otima noticia saber que vc vai casar...
e desde ja desejo a vc e a sua futura esposa muitas felicidades...
e que vc possa voltar o quanto antes a jogar conosco...
ao menos passar para dar um oi ja ta bom...

abraços
Taguchi
:fair: :drink: :tropa:
Putz nem fala só de pensar em para de jogar por alguns meses já me deixa loko. Mas ao menos vou estar ai com vocês sempre que puder, tiver uma folga eu apareço com certeza!!!
É não sei se casar é bom mas pelo meu tempo de namoro já passou da hora.......rsrsrsrsrsrsrs
Obrigado por tudo família......
Com certeza quando voltar espero esta mais equipado também já com o Rip Clip o Cilindro e outros acessórios para finalmente estrear a TM15 que eu comprei faz um mês e ainda não joguei com ela.....Rsrsrsrs

Um abraço a todos ate breve!!


Tiago Martoni
:tropa:
Avatar do usuário
Tiago Martoni
corporal
corporal
Mensagens: 270
Registrado em: 28 Jan 2011, 18:50
Localização: Guarulhos - SP

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por Tiago Martoni »

Bariani escreveu:
Tiago Martoni escreveu:
Já aproveito pra avisar que vou dar um tempo com os jogos, pois depois de 7 anos de namoro, Eu e a Thais decidimos nos casar :loko: :mp5: , então isso significa que vou ter que trabalhar o dobro inclusive de final de semana, já tenho alguns eventos marcados, mas sempre vou estar postando aqui no fórum e apareço lá pra dar um oi pra família ATTACK.

Um abraço a todos e ate breve!

:tropa: :fair: :drink: :tropa:

Cara, poderia ser beeem pior... Poderia ser eu casando.... :sux: :sux: :hlp: :hlp: :nono: :nono: :mal: :mal:

Sai p/ lá.... ahahahahahah

Um dia você vai ter que casa querendo ou não.
rsrsrsrsrsrsrsrsrs :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Tiago Martoni
corporal
corporal
Mensagens: 270
Registrado em: 28 Jan 2011, 18:50
Localização: Guarulhos - SP

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por Tiago Martoni »

Taguchi Japa escreveu:
Bariani escreveu:

Cara, poderia ser beeem pior... Poderia ser eu casando.... :sux: :sux: :hlp: :hlp: :nono: :nono: :mal: :mal:

Sai p/ lá.... ahahahahahah
Cara...

vou salvar essa sua menssagem...
pode ter certeza que no dia que vc for casar vou fazer questao de fazer uma faixa com isso escrito e estender na igreja!!!

pokkpokpokpokpok

abraços irmao
Taguchi
Boa Taguchi!!!!

E ainda vamos dispensar a limusine e colocar um jegue no lugar.
:lol: :lol: :lol:

Abraços!
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por gurias81 »

Cade as fotos do sabado??? tinha umas minas de avental branco clicandoooo
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - "Medal of Honor" - jogos temáticos 28 e 2

Mensagem por Taguchi Japa »

Tiago Martoni escreveu: Com certeza quando voltar espero esta mais equipado também já com o Rip Clip o Cilindro e outros acessórios para finalmente estrear a TM15 que eu comprei faz um mês e ainda não joguei com ela.....Rsrsrsrs

Um abraço a todos ate breve!!


Tiago Martoni
:tropa:
Fla TIAGO...

se vc quiser deixa ela comigo que eu vou fazendo uns testes nela pra quando vc voltar ela estar prontinha pra uso...
e ainda por cima deixo ela com bastante frag...
o que axa hein hein???

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”